1. Spirit Fanfics >
  2. A vida >
  3. Um pouco sobre

História A vida - Um pouco sobre


Escrita por: kaaupinto

Notas do Autor


ela era uma menina que acabou morrendo por nao conseguir oque quis desculpa se ouver erros ortograficos espero que gostem

Capítulo 1 - Um pouco sobre


 Bom oque dizer sobre minha vida sou uma menina de 12 anos meio quieta no meu canto nao tenho muitos amigos pois sou um poco timida amo escutar musica vivo de fone odeio ler assisto novela e desenho estou no oitava ano pois entrei adiantada sou alta tenho 1.70 sou branca muito branca cabelos loiros com pequenos caixos na ponta nasci na australia mas por causa do trabalho da minha mae viemos morar para os Estados Unidos . Meu pai e minha mae se separam quando eu tinha 2 anos e agora ela casou com outro meu padrasto obviamente e ca entre nos ele e muito chato mas se minha mae gosta dele nao posso fazer nada. meu pai tambem causou e teve mais um filho o Arthur de 2 anos e por parte de pai e mae juntos tem o Pedro de 18 o de 2 e uma peste mas ja o de 18 a eu gosto dele ele e um nom irmao pelo menos pra mim o de 18 mora comigo.  


Notas Finais


obrigado por ler valeu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...