1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Acontece >
  3. Personagens

História A Vida Acontece - Personagens


Escrita por: honey13

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha primeira fanfic e eu espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Personagens


Isabelle Lightwood: Namorava Simon. É uma menina doce, gentil, amiga, responsável e companheira. Descobriu que estava grávida, mas, era tarde demais, o pai das crianças tinha se mudado para outro país. Sempre teve a ajuda de sua melhor amiga, Clare e dos seus irmãos, Alec e Jace. Izzy ainda é apaixonada por Simom, mas perdeu as esperanças de reencontra - lo.

Simon Lewis: Namorava Izzy. É um garoto amigavel, bonito, trabalhador e determinado. Teve que se mudar para outro país a trabalho, consequentemente terminando seu namoro com Izzy. Sempre teve a ajuda de seu melhor amigo, Magnus, que sempre estava nas horas mais difíceis. Conheceu Maia, sua atual noiva, não está apaixonado por ela, mas tinha que seguir em frente. Quando seu prazo do trabalho expirou decidiu ficar mais um tempo com Maia. Agora nove anos depois esta de volta a Atlanta  para reencontrar seus amigos e Izzy.

Alec Lightwood: Irmão mais velho de Isabelle, é muito protetor com a irmã. Sempre acha um jeito de levantar o astral quando estão mal. Casado com Magnus.

Magnus Bane: Casado com Alec a 2 anos, é um empresário de grande reconhecimento. Adora passar um tempo com os filhos de Izzy.

Clary Fray: Casada com Jace, tem dois filhos, Matheus e Sabrina. Esteve sempre do lado de Izzy. Seu relacionamento com Jace está as mil maravilha, mas tudo pode mudar.

Jace Wayland: Casado com Clary, tem dois filhos, Matheus e Sabrina. Considera Isabelle como sua irmã. Ama muito Clary, faz de tudo por ela e por seus filhos. Amigo de Simon também, quer junta - lo novamente com Izzy.

Sophie Lightwood Lewis: Filha de Simon e Izzy. Tem 9 anos e é gêmea de Nicolas. Sempre quis conhecer seu pai, sempre pergunta pra Izzy quem ele é mas ela da um jeito de sair do assunto. Seu melhor amigo é Matheus por quem tem uma paixonite de criança.

Nicolas Lightwood Lewis: Filho de Isabelle e Simom. Tem 9 anos e é gêmeo de Sophie. Queria conhecer seu pai mas não tanto quanto Sophie. Sua melhor amiga é Sabrina por quem ele gosta muito.

Sabrina Fray Wayland: Filha de Clary e Jace. Tem 9 anos e é irmã mais nova de Matheus. Adora conversar com Sophie e tem uma quedinha por Nicolas, seu melhor amigo.

Matheus Fray Wayland: Filho de Jace e Clary. Tem 10 anos e é irmão mais velho de Sabrina. É bem chegado a Nicolas e gosta muito de Sophie.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...