1. Spirit Fanfics >
  2. A vida da Fernanda >
  3. Capítulo 22

História A vida da Fernanda - Capítulo 22


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Oi meus amores, chegamos a 2.000 visualizações e 27 favoritos, MEUS DEUS VOCÊS SÃO DEMAIS. a caminho de 30 favoritos. kkkkk então eu não estou postando ultimamente pois estava sem idéias para a fic, mas eu voltei.... e agora estou afiada novamente.

então eu estou surpresa comigo mesma pois nunca passei de 20 capítulos O.o, então rumo até 40 :3 peço que vocês comentem e favoritem essa fic, é muito importante para mim e para fic ser bem divulgada. Beijinhos e boa leitura :3

Capítulo 24 - Capítulo 22


Capítulo 22

 

Era já de manhã com o sol batendo na janela, os raios ficavam em meus olhos me fazendo acordar, com muita dificuldade me levanto, começando a ter uma terrível dor de cabeça. Olho para perto da porta e vejo um envelope. Olho para o lado e vejo Jasmine desmaiada.

Ando até o envelope que está com meu nome enorme ali. O abro e pego o papel que estava escrito algo.

 

Querida Fernanda, gostei muito de te conhecer ontem, espero que podemos nos conhecer melhor hoje a noite, 19:00 esteja na frente do grêmio, estarei lá te esperando, não se atrase.

 

Beijos

Cássio.

 

Fico de boquiaberta e sorrio, vejo atrás tem seu número de celular, que cara apressado, mas eu tenho namorado e isso não vai passar de uma amizade. Volto meu olhar para Jasmine que está totalmente engraçada, escrevo um bilhete a ela, avisando que estava na biblioteca. Coloco minhas roupas e arrumo meu cabelo com um coque frouxo. Saio do quarto deixando o longo corredor ficar em minha vista, ando por ele vazio e só alguns barulhos saindo.

 

Chego na biblioteca e procuro um livro que chame minha atenção. Pego um que só pelo título  eu adoro. Romeu e Julieta, amo esse livro e amei o filme chamado Cartas para Julieta.  Juro que eu amei mesmo esse filme. Me sento em uma mesa circular grande que está vazia, devem ser umas onze horas da manhã, por isso ninguém aqui. Começo a ler e imaginando já as cenas como sempre faço.

- Não sabia que gostava de ler Nanda. -  olho para o lado e lá está o moreno de olhos claros.- Posso te chamar assim não é?- ele se senta ao meu lado.

- Claro que pode.- rimos.

- Então viu minha mensagem?- pergunta e assento. – E você vai?

- Acho que sim.- sorrio para ele que faz o mesmo. Volto minha atenção ao livro  mas não me concentro pois ele fica me encarando. Desisto e coloco o livro em cima da mesa.- Algum problema com minha pessoa?- pergunto

- Perdão!?

- Você fica me olhando direto,  tem alguma coisa na minha cara?- ele ri e assenta

- Uma beleza maravilhosa vamos dizer.- não deixo de corar nessa parte.

- Olha eu não quero ser chata, mas eu  não estou sozinha.- digo me escondendo um pouco no vidro.

- Como assim?- fico confusa e desisto da fala.

- Esquece.- me levanto com  os livros a mão e olho em seus olhos. Perfeitos.- Tenho que ir desculpe.- saio as pressas da biblioteca. Corro para uma praça. Meu telefone toca.

 

Liam.

 

Esse cara não desisti mais? Agora meu pensamento volta para Zayn, como será que ele está?

 

ZAYN P.O.V

 

Mais um dia sem ela aqui comigo, já sinto falta de seu beijo e seu cheiro. Ela está acabando comigo em sua ausência. Eu liguei ontem para ela e escutei alguém falar com ela, escutei uma voz masculina e isso me deixou muito bravo. Só espero que ela não esteja me traindo agora. Olho todas as vezes para o celular ver se ela ligou para mim, mas nada. Estou começando a ficar super louco com isso.

Desso as escadas já com as malas prontas, eu esqueci de contar, eu vou me mudar, mas não de cidade e nem de país e nem de estado, só de casa. Ter uma casa só minha, depois que o ano acabar eu vou embora daqui. Eu já estou com 18 anos e fiz um trato com minha mãe, se eu me formar esse ano eu moro sozinho. E  porque as malas prontas? Bem, vou ficar uma semana na casa de Harry. Já que minha mãe e meu pai fizeram eu sair para minhas irmãs chegarem. Sim minhas irmãs vão vim passar uma semana aqui, mas enfim... e como não tem mais camas para três meninas, uma vai ficar no meu quarto, e é a mais velha. Que raiva, elas podiam dormir em um hotel sei lá.

Meu celular toca e fico desesperado pensando que é Nanda, mas é Harry. O coloco na orelha e ele começa a falar.

- Fala Zaza. Já está vindo?

- Estou sim  Harry, eu estou aí em alguns minutos.

- Zayn se não se importa Liam está aqui conosco, eu sei que vocês tiveram aquele problema com a Nanda, mas ele é nosso amigo.

- Está tudo bem Harry, eu não me importo mais.- na parte que eu não me importo é mentira, contando que ele esqueça de uma vez Nanda está tudo bem.- Estou descendo e eu encontro você na sua casa.

- Ok, thau.- desligo o celular e desso mais. Chego a porta e saio colocando minhas malas no porta malas do carro.

- Bom dia Zayn.- olho para frente e vejo que é Suzan, mãe da Nanda, ela agora conversa comigo normalmente, mas sempre está com uma sobrancelha arqueada, ela sempre me olha torto mas está sempre com um sorriso estampado, vai entender.

Entro no carro e começo a andar. E sempre com meus pensamentos com Nanda, que saudades dela.

 

....

 

FERNANDA P.O.V            

 

Já era de noite e estava na frente do prédio do grêmio, até que sinto duas mãos em meus olhos.

- Quem é?- sua voz se entrega.

- Cássio – ele ri e se senta ao meu lado, em uma escadaria. – Como sabia que era eu?

- Pela sua voz?- digo e rimos.

- Vem vou te mostrar um lugar legal.- ele puxa minha mão e saímos andando.

- Aonde que é?- pergunto, vamos andando quando vejo um canteiro lindo de flores. – Que lindas.- digo me abaixando e vejo vagalumes ali, parece um sonho.

- Fui eu que cultivei.- diz me fazendo ficar de boquiaberta.

- Está brincando né?

- Não, ano passado eu plantei elas, escondido dos outros.- me surpreendo com sua fala. Ficamos ali conversando sentado no gramado debaixo de um céu lindo com estrelas.

- Então na carta você dizia que me queria conhecer melhor.- falo acabando com um silencio estranho. Ele apenas sorri e assenta.- O que quer saber?

- Tudo, de onde você é, o que faz aqui!?

- Ok, mas creio que você vai dormir.- rimos, começo a contar sobre minha vida para ele, e ele só assenta. Quando canso suspiro.- E foi assim que eu vim para cá.- digo.

- Nossa que história, mas você não falou ainda sua idade e se tem namorado ou não.- rio envergonhada.

- Tenho 17 anos e tenho sim  namorado.- digo

- Que pena dele.

- Por que pena dele?- pergunto

- Eu acho que ele deveria tomar cuidado com você.- estranho sua fala

- Como assim?- ele olha no fundo de meus olhos.

- Se eu tivesse uma namorada bonita igual a você eu ficaria louco de ciúmes. Detalhe. Eu não conseguiria ficar longe por um minuto.  E os meninos aqui são muito assanhados – sorrio envergonhada e coro.

- É, obrigada pelos seus comentários. Vou tomar cuidado com esses garotos, e você é um desses meninos?- Pergunto

 

- Não, eu sou diferente.

- Como assim diferente?- pergunto mais interessada no assunto.

- Eu respeito as garotas, e se eu fosse já um louco como os outros, nós nem estávamos aqui, estávamos em outro lugar.- ele não precisava continuar, só pelo sorriso malicioso de seus lábios. me levanto e ele segura minha mão o que me faz arrepiar.

- Já vai? Olha ,desculpa se eu te ofendi. – nego e sorrio.

- Você não me ofendeu Cássio, é que eu preciso ir para descansar para amanhã.- digo

- Deixe-me leva-la então?.- ele se levanta.

- Claro.- ele assenta e sorri, começamos a andar e nenhum dos dois ficavam em silêncio.

...

-  Boa noite Nanda.- ele beija minha bochecha me fazendo arrepiar e corar.

- Boa noite Cássio.- fecho a porta e vejo que Jasmine está tomando banho.

 

- NANDA!?- grita

- SIM SOU EU.- olho para a porta que sai Jasmine de pijama. Me sento na cama e fico pensando no passeio, foi bem legal até.

- Onde você foi Nanda?- ela diz se sentando a minha frente.

- Sai um pouco.- digo e ela fica com cara de tipo. “Sei”.

- Com quem?- ela pergunta.

- Com o Cássio.- sua cara de surpresa me faz rir.

- Mas e Zayn?- diz desesperada.

- Jasmine só foi um passeio de amigo.- digo me levantando indo ao banheiro.

- Se você diz. – fecho a porta e tomo um banho quente, coloco meu pijama e vou para minha cama dormir, dando visão da lua perfeita. Sorrio e coloco a mão em meu pescoço sentindo o colar que meu moreno me deu.

- Boa noite  Zayn.- sussurro para  mim mesma. E adormeço.

 

ZAYN P.O.V

 

Sem perceber estava olhando para a lua, parece que ela chamava meu nome. Estava deitado no quarto de hospedes olhando para a janela. Sentindo uma vontade de falar com ela. Antes de eu adormecer eu faço o que meu coração pede.

- Boa noite Nanda.- digo e adormeço .

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores, beijos e até o próximo capítulo.

Comentem o que vocês estão achando. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...