1. Spirit Fanfics >
  2. A vida da Fernanda >
  3. Capítulo 28

História A vida da Fernanda - Capítulo 28


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Oi lindezas, sejam bem vidas(os) os novatos(as) aqui no meu fic, fico feliz de ver que as visualizações estão subindo e os favoritos também. Beijosssss. E boa leitura.
( Eu não sei vocês, mas eu chorei nesse capítulo)

Capítulo 32 - Capítulo 28


 

Zayn pov

Estava ainda naquela porta sentindo meu coração ficar rachado ao todo. Pego minhas últimas forças e vou para a moça que cuidava dos voos. 

- Eu preciso parar aquele avião.- ela olha meus olhos e nega.

- Não é possível senhor, ele já está levantando voo.

- Então pare ele, estou perdendo o amor da minha vida.- começo a chorar e ela assenta.

- Vou fazer o possível.- assento e ela pega um telefone e começa a falar em outra língua. Quando desliga ela olha com o olhar triste a mim. 

- Sinto muito senhor, mas o avião já saiu do chão.- meu mundo cai e começo a chorar. Sinto uma mão em meu ombro e vejo Sofi com uma cara triste.

- Ela foi em bora Sofi. Para sempre.- a abraço forte e recebo o mesmo carinho. Eu não conseguia ficar sem ela, nunca mais iria ver ela seria um castigo para minha vida. Eu não conseguiria passar mais nenhum tempo longe dela. Estava ficando fraco quando a moça me chama.

- Temos duas passagens para o Brasil, se quizer...- assento e ela me da as passagens e eu pago.

- Para quando é?- pergunta Sofi.

- Amanhã de manhã o avião está levantando voo, então aconselho o senhor ir a sua casa, descansar e ir atrás do seu amor. Nós não fazemos isso para muitas pessoas, mas pelas suas lágrimas, parece que a ama de verdade.- assento e sorrio fraco.

- Muito obrigado mesmo.- ela assenta e saímos do aeroporto com dificuldade. Minhas lágrimas faziam ainda presente em meu rosto, eu não quero perde-la para sempre. Eu juro, quando ela voltar, casamos no aeroporto mesmo, e coloco aquele Payne na cadeia, mas antes irei dar uma boa surra nele. 

Quando chegamos em minha casa pedi que Sofi fosse para a dela e descansar bem para amanhã, ela concorda e fico só na casa gélida. A casa estava escura sem nada iluminando. Subo as escadas e vou para o banheiro e tomo um banho quente para relaxar os músculos, olho para as paredes molhadas e lembro que eu fiz amor com Nanda aqui dentro. Os pensamentos me fazem sorri, fico mais alguns minutos lá dentro e depois saio com uma toalha em minha cintura. Me deparo com um bilhete em cima da cama e estranho. o pego e vejo que estava em um cartão escrito " Para Zayn". Abro vejo que estava escrito a mão de caneta roxa.

 

Querido Zayn

Eu sei que nunca devemos falar um adeus para alguém, mas em certos momentos que temos certeza da nossa partida, devemos sim dizer um Adeus. Eu sempre te amei e me lembro dez de a primeira vez que nós nos vimos, foi quando eu estava tentando pegar meu irmão, dez aquele diz eu fiquei apaixonada por você, brigamos muito eu sei, mas também nos amamos muito. 

Eu sinto falta de cada parte do seu corpo quando estou sozinha, sem seu corpo encostado ao meu ou ao meu lado, eu não me sinto segura do mundo. Você me mostrou um novo mundo Zayn, e eu fico feliz de ter você sempre ao meu lado. Quando eu olho para lua, quando estou só, não é a mesma coisa que eu fazia com você, todas as noites de frio que passamos abraçados, todos os beijos quentes e macios que demos, todas as discussões por bobeiras que nos levavam a fazer amor, iram tudo ficar em minha memória e coração. Eu nunca. NUNCA, vou me esquecer de você, se um dia você me encontrar, fique comigo. Eu sei que fui muito idiotice invadir sua casa, mas eu entrei para lhe entregar isso. Eu Te Amo Zayn, e sempre vou amar, até meu coração parar de bater.

Quando você me achar, Casa Comigo? 

                                                                                                            Por: Fernanda                      

 

 

Começo a chorar ao ver sua escrita com tanta clareza, meu coração racha ao meio ao saber que agora está indo em bora. Tudo que eu segurei, está saindo agora. 

Me visto as pressas e pego minhas chaves, vou para um bar no centro, já que quero beber para parar de chorar. Encontro um vazio , entro nele e peço uma garrafa de tequila. Olho para o lado e vejo um casal ali rindo. Pago a garrafa e vou andando pela calçada escura. Enquanto eu andava me lembrava de uma briga que tive com Nanda em seu aniversário, as lembranças me fazem rir. Só estava pensando nela. Onde será que estás agora? Será que estás segura? Eu sei que não pois estás com Liam, mas se tudo der certo vou para o Brasil amanhã e traze-la comigo novamente. Ai como eu a amo.

 

Nanda pov.

 

Horas no avião chegamos ao destino, sentia falta daqui, mas o que eu não queria era vir com Liam e sim com Zayn, pego minhas malas e fomos para um táxi que estava parado, sem falar nada pego meu celular e começo a ler muitas e muitas mensagens. Liam estava no lado de fora tentando se comunicar com o homem de chapéu que fazia eu rir. Eu iria mandar uma mensagem para Zayn mas Liam entra no carro e desligo o celular com rapidez. Meu peito estava doendo ainda por causa de tanto eu chorar. 

- Nanda, você não é uma prisoneira.- suspiro.

- Me sinto como uma, você não deixa eu falar com minha família e nem amigos.- ele assenta.

- Eu não deixo, pois irá falar onde estamos, entenda, eu estou me esforçando para você me amar.- rio.

- Eu nunca vou te amar Liam, sabe disso, eu nunca vou ficar com você, nem menos como eu fico com Zayn.- seus olhos escurecem.

- Nanda...

- Eu nunca vou ficar ao seu lado da cama como eu fico com o Zayn, eu nunca vou te beijar como eu beijo Zayn, eu nunca vou ser sua Liam, eu sou do Zayn. SÓ DO ZAYN.

- CALA A BOCA NANDA.- ele grita comigo e encolho meus ombros. - QUE SE DANE SE NUNCA VAI ME AMAR, EU NÃO LIGO.- estranho. 

- Como assim?- ele me olha e ri.

- SUA IDIOTA, EU NUNCA TE AMEI, EU NEM LIGO PARA VOCÊ, EU SEMPRE BOLEI ESSE PLANO, NA VERDADE EU NÃO DOU A MÍNIMA.- fico sem entender.

- Mas você disse....

- EU SEI O QUE EU DISSE NANDA, MAS ERA TUDO UM TEATRINHO. VOCÊ ERA PERFEITA PARA ACABAR COM MALIK, ESSE PLANO ERA PERFEITO. EU NUNCA A AMEI, E REPITO NUNCA. AQUILO NA ADOLESCÊNCIA , EXISTIU DE VERDADE, MAS AGORA QUE NOS TORNAMOS ADULTOS NADA EXISTIU.

- Me explica direito Liam, por favor.- digo em meios de soluços. 

- Olha Nanda, você é bonita e bem gostosa, mas eu não ligo para você, tudo não passou de um bom plano e olha só. Ele está sofrendo muito com sua perda, isso foi mais fácil que eu pensei. Você tornou isso tão fácil, eu não precisei fazer nada, apenas observar sua teimosia contra o Malik.

- MAS O QUE ELE FEZ PARA VOCÊ?- ele ri,

- Ele destruiu minha vida, e seria ótimo desaparecer com você, já que uma de suas colegas é gamada no Malik, ela foi uma ótima parceira.- meus olhos se arregalam.

- Mas Brity pediu desculpas.- ele ri e nega.

- Brity? Ela não tem nada a ver com o assunto Nanda, tudo bem que ela se esforçou para não entrar no plano, mas ela ama tanto seu irmão que me da nojo. - suspiro.- Se esforça Nanda. - seu telefone toca enquanto em pensava ele dava risada ao celular. Quem seria? Quem faria uma coisa dessa? Quem ficaria no lado de Liam? E por que ele está fazendo isso? O que o Zayn fez? Tantas perguntas e sem nenhuma resposta. 

Chegamos a um lugar muito lindo, típico do brasil. Era um hotel 5 estrelas com piscina e algumas banheiras de espuma. Subimos á um quarto que era enorme e lindo, fico de boquiaberta, a vista era encantadora.

- Não vai me prender com algemas e em um quarto escuro?- ele ri e nega.

- Não, eu não quero que suspeitem de nada, mas fique a vontade, até ficar nua, eu não ligo.- reviro meus olhos.- Coloque uma roupa bacana, vamos ir para um restaurante.- ele tira sua camiseta e fico olhando sua tatuagem no braço, e sua barriga definida. Balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos. Pego meu celular e o vejo indo para o banheiro. Perfeito. Penso em sua frase mais cedo. 

 

"Ele destruiu minha vida, e seria ótimo desaparecer com você, já que uma de suas colegas é gamada no Malik, ela foi uma ótima parceira.". 

Quem seria essa colega que ele falou mais cedo? Deve ser a loira, mas faz um bom tempo que eu não a vejo. 

- Liam vou ir dar uma caminhada.

- Ok.- levo meu celular e saio do quarto, Liam está muito seguro com essa minha saída, até estranho. Desso até a piscina, como não tinha ninguém ali, decido ligar para a única pessoa que quero saber notícias. Zayn. Depois de segundos o celular atende.

- Nanda?- não era a voz dele e sim uma voz familiar.

- Sofi, que bom escutar sua voz. Espera. Faz o que com o celular do Zayn?- pergunto e nada escuto.

- Estou cuidando dele agora Nanda, como você está?- suspiro.

- Muito bem obrigada, deixa eu falar com ele por favor?- escuto sua risada.- Por que está rindo?

- Eu não vou passar para ele Nanda, você é muito lenta mesmo né?

- Do que está falando?- pergunto já a estranhar.

- Do Zayn sua idiota, eu nunca fui boba, mas como sempre, os garotos escolhem a loira de olhos azuis.- minha garganta seca.

- É você, você está ajudando Liam, Sofi como pode? Eu confiei em você.- choro ao telefone.

- A por favor, pare de chorar, olha que vida que você está tendo agora, está no Brasil com Liam, aproveite seu novo marido e eu vou conquistar Zayn.

- NÃO SE ATREVA SOFI.- grito.

- Pare de gritar bem, eu vou mudar a cabeça dele de ir até aí amanhã, até nunca mais Nanda, e nunca mais apareça na vida de Zayn- o celular desliga e vejo a tela preta. Eu a odeio muito e simplesmente quando ver Sofi na frente eu a mato. Eu podia ir em bora, mas como ela disse que ele podia vir para cá. Meu celular começa a tocar e vejo que é um número desconhecido, decido atender.

- Alô?- pergunto já embolada.

- Nanda, que bom ouvir sua voz.

- Cássio?

- Oi loirinha.

 

CONTINUA

 

 

 

 


Notas Finais


( Eu não sei vocês, mas eu chorei nesse capítulo) Desculpa demora, vocês acreditariam que eu estou tendo muita lição na escola? Espero que sim. rsrsrsrsrs. Bom comentem o que vocês acharam e se Nanda irá conseguir voltar para Zayn. O que vocês acham agora que Zanda está separado? Sou má. kakakakaka. Beijos amores, até o próximo capítulo,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...