1. Spirit Fanfics >
  2. A vida da Fernanda >
  3. Capítulo 30

História A vida da Fernanda - Capítulo 30


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Espero que gostem amores, beijos e boa leitura.

Capítulo 34 - Capítulo 30


Escutava uma música no carro enquanto dirigia muito rápido, Cassio escrevendo algo no celular, minha concentração era só a pista a minha frente.

- Zayn , agora me diga, como vamos entrar no avião sem menos uma passagem?- pego meu celular e lhe entrego.

- Liga para um tal de Jas, ele é meu amigo e chefe do aeroporto daqui, liga para ele e fala que você é amigo de Zayn Malik e que precisa de duas passagens para o Brasil.- olho para ele que fica de boquiaberta.

- Ok.- enquanto ele ligava eu dirigia mais como louco, os carros e tudo passava muito rápido por nós. Quando vejo Cássio desligar o celular olho para ele rápido.

- Conseguiu?- pergunto.

- Sim, o avião sai daqui meia hora. – assento, estávamos perto do aeroporto, então daria tempo para conseguirmos chegar.

...

- Vamos logo Cássio.- saio do carro e corremos para a sala de embarque, vejo Jas ali sentado com duas passagens em mãos, chego perto e ele se levanta me entregando os dois papéis.

- Tem sorte que ainda consigo esses negócios para você.- Jas era um velho amigo meu, claro que nunca falei dele, pois sempre viajou pelo mundo a procura de aventura. Além disso, era com ele que pegaria as passagens para viajar com Nanda para o lugar que ela está. Mas também quero leva-la para França, Japão, em todo lugar maneiro de se conhecer, mas minha missão agora, é acha-la e traze-la de volta.

...

 

Fernanda pov

Estava de pé no banheiro me olhando no espelho, a noite já chegara e trazendo as estrelas para minha companhia. Eu estou só agora, pois Liam saiu para pegar suas lindas mulheres de programas, se ele me obriga a fazer algo que eu não quero? Não, parece que ele não quer me machucar, e sim Zayn.

Escuto batidas na porta e ando até ela. A abro e vejo um homem de com um papel em mãos, era tipo de uma carta. A pego e ele me olha e suspira.

- Deveria ler senhorita.- estranho.

- De quem é?

- Eu só sei que não é do senhor Payne. – assento.

- Então de quem é ?- olho mais o papel.

- É de um senhor chamado Cássio. – arregalo meus olhos ao escutar seu nome, abro o papel desesperada e vejo sua letra ali.

 

Desce agora.

 

Sorrio boba, agradeço o homem e fecho a porta sem ao menos escutar o que ele falara. Coloco uma roupa simples e saio do quarto, ando até o elevador, entro no mesmo e me vejo no espelho que tinha ali. Ajeito meus cabelos loiros e fito meus olhos azuis. Como que Cássio está aqui? Como ele conseguiu vir?

As portas se abrem e quando eu iria sair, vejo Liam sozinho olhando seu celular, ele levanta o olhar e estranha por eu estar fora do quarto.

- Nanda?- saio do elevador e fico em sua frente.- Onde vai? Estás arrumada.

- Eu vou sair um pouco, estou cansada de ficar lá dentro.- ele sorri torto, esse sorriso, droga.

- Você não gosta de sair por aqui, e ainda mais, seus olhos te entregam, estás mentindo.

- Não estou mentindo Liam, estou falando a verdade.- ele ri e revira os olhos de um jeito fofo. Por que estou sendo boa com ele? Ele acabou com a minha vida.

- Sabe, de tanto que eu a conheço, você não parece falar a verdade.- ele se aproxima e vejo seus olhos brilharem, tento me afastar mas ele não permite.

- Pensei que não gostava de mim.- ele sorri e nega.

- Eu falei aquilo pois estava com raiva, você é chata.- não consigo conter e um sorriso escapa de meus lábios.

- Eu não quero que faça isso Liam, me deixe ir em bora, deixe-me voltar para casa.- ele nega, sua mão pousa em minha cintura e nossos corpos colam, tento empurra—lo mas ele pega minhas mãos e prende sobre meu peito.

- Aqui é sua casa.- quando ele falou isso senti seus lábios se chocarem com brutalidade chegando a me machucar, meu estômago revirara e meu coração disparava. Eu não tenho mais cabeça para isso. Quando sinto sua mão passar pelas minhas costas eu me arrepio por inteira, sinto seus dentes morderem meu lábio inferior e puxar um pouco para ele. Depois volta a me beijar. O que eu estou fazendo? Eu não sou dele. Maldita hora em que conheci Liam Payne.

Sinto seu corpo ser brutalmente tirado de perto do meu e abro meus olhos o vendo no chão. Sinto meu corpo ser puxando, mas não tiro os olhos de Liam que estava se levantando. Seu nariz estava sangrando e sua mão massageava seu maxilar.

- Deveria tomar cuidado Malik. – quando escuto esse nome olho a mão que estava em meu pulso, eram mãos morenas e tatuadas, subo meu olhar e vejo seus olhos escuros e seus cabelos negros bagunçados. Fico agradecida se isso não for um sonho, estava com um rosto acabado e seu corpo estava um pouco mais magro do que já era, seus olhos tinham olheiras enormes e seus lábios rachados.

- Zayn.- minha voz sai falha em uma leve tremedeira. Ele me olha e sorri sem mostrar os dentes.

- Eu falei que iria conseguir achar você.- sinto seu braço me puxar e meu rosto encostar em seu peito quente, arredondo meus braços em sua cintura e sinto o cheiro que eu senti tanta falta.

- Eu pensei.... Eu pensei que nunca viria.- meus olhos já enchem de lágrimas, olho para o lado e vejo policias ali tirando Liam que saiu do hotel sem tirar os olhos de mim. Volto a olhar para Zayn.

- Mas eu vim Nanda, e não te deixarei nunca mais sozinha.- seus olhos estava avermelhados e vejo suas lágrimas caindo de seus olhos e escorregando pelo belo rosto moreno.

- Promete?- ele assenta e toca meu rosto me puxando lentamente.

- Eu prometo Nanda.- sorrio. Sinto seus lábios que eu tanto senti saudades de tocar. Sua língua desliza em meus lábios e permito seu acesso, seu gosto era de menta e algo doce. Sinto ele morder meu lábio e nossas línguas se acariciarem  com carinho, puxo mais rosto para mim e mordo seu lábio. Ai que saudades desses lábios tão macios e quentes. Que saudade de sentir seu cheiro e sentir seu toque. Eu não consigo mais imaginar o mundo sem Zayn Malik, e sem sua companhia ao meu lado, não consigo mais passar um dia se quer sem ele. Quantas saudades eu senti.

- Que saudades de fazer isso.- sua voz rouca me arrepia e sorrio.

- Você não faz ideia.- passo meu dedo sobre seus lábios vermelhos e novamente com a cor rosada.

- Eu não consigo mais ficar sem você Nanda, eu te amo muito.- sorrio.

- Eu também te amo Zayn.- mais uma vez sinto seus lábios aos meus. Falar o que sobre um casal que faz dias que não se vê? Louca por ele? Sempre vou ser. E espero que ele por mim.

 

Continua.


Notas Finais


Eu sei, eu sumi de novo, mas estou em semanas de provas e isso está me deixando sem imaginação alguma para a fic, então me perdoem por favor.

Meu deus estamos com 30 capítulos, cinceramente, estou surpresa por conseguir escrever tantas coisas kkkkk. Espero que tenham gostado amores, deixem seus comentários e seus favoritos que eu tanto amo. Beijos e até o próximo capítulo.

Nosso casal lindo voltou ebaaaaa!!!! kakakakakaka. #ZandaBack


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...