1. Spirit Fanfics >
  2. A vida da Fernanda >
  3. Capítulo 32

História A vida da Fernanda - Capítulo 32


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Estou sentindo que 50 favoritos estão chegando, é isso mesmo? OMG EU AMO VOCÊS DE MAIS AMORES, MEU DEUS DO CÉU EU TO MORTA X.X

kkkkkk fico feliz de ver que os favoritos só aumentam, e as visualizações também, a como eu amo ver isso.
Eu não quero dizer isso, mas a fanfic está chegando ao fim, mas não chorem, eu prometo que vai ser um final muito bom, beijos e boa leitura amores.
#Acaminhodos50favoritos

Capítulo 36 - Capítulo 32


  

 

Duas semanas depois

 

Olho para o céu sentindo novamente o sol de Brad Ford bater em meu rosto, faz duas semanas hoje que eu voltei para cá depois do ocorrido com Liam, e o que aconteceu com Sofi? Ela sumiu, quando soube da notícia que eu e Zayn estávamos voltando, ela simplesmente deixou um bilhete desejando felicidades com a maior ironia, eu não sei onde ela pode estar, mas se um dia eu encontra-la, vou dizer que eu a perdoo por ser tão egoísta assim.

- Nanda?- olho em direção a voz e vejo o moreno ali se sentando ao meu lado. Estava sentada no gramado do fundo de casa.

- Sim?

- Está tudo bem?

- Sim.- ele me puxa para seu ombro e assim me aconchego sentindo seu delicioso cheiro.- Posso fazer uma pergunta?- ergo meu olhar e o vejo assentar.

- Claro.- ele sorri de canto.

- Se você tinha a Sofi aqui com você, vamos dizer que ela não é uma garota de se jogar fora, mas...

- Nanda por favor. Para com isso.

- Deixa eu continuar.- ele revira os olhos e assenta.- Se tinha ela aqui, com tudo com você, seus amigos e tudo, eu estava muito longe de ti, com outro homem que eu podia ficar e casar com ele, não que eu gosto dele, mas isso é um exemplo. Você teria uma família feita, com uma parceira perfeita e tudo, por que foi atrás de mim?- seu rosto fica triste, juntamente com o meu.

- Sabe Nanda, as vezes eu me faço a mesma pergunta.- arqueio a sobrancelha.- Não é que eu não te amo, mas só de pensar em que você poderia casar com Liam e me deixar sozinho com aquela louca, eu quase desisti de lutar, você sabe que a única coisa que eu quero, é que você seja feliz, sendo com quem for.- ele respira fundo.- Mas eu não desisti, só vou te deixar ir em bora quando me falar que você cansou de mim. E se eu pudesse fazer tudo aquilo de novo, ter brigas, ficado ruim e com mal estar toda noite, chorar todas as noites pensando que você nunca voltaria, eu faria tudo de novo para que um dia a gente tivesse aqui de novo.- sorrio fraco.

- E por que? Por que sofrer por mim? Por que você faria tudo de novo? – seus lábios são umedecidos e ele olha meus olhos com desejo estampado neles.

- Pois assim eu saberia que se eu passasse uma vida sem você Fernanda, eu acho que eu não viveria meus dias normalmente, essa experiência de perder você, me ensinou o quanto eu não consigo ficar um dia ou uma noite sem sua presença, nem sem seu toque, seu cheiro. Eu descobri a amar de verdade quando te conheci Nanda, por que antes, eu era um adolescente qualquer tentando arrumar alguma garota para ficar.- rimos.- Mas quando eu vi você pela primeira vez, eu já senti algo diferente, uma cosia que eu nunca senti por alguém, só por você.

- Eu nunca senti nada por ninguém Zayn, eu sou muito apaixonada por você, mesmo sendo esse bad boy chato que você é. - ele ri e revira os olhos. – Mas para mim, você é único, o primeiro na minha vida, e espero que seja o último.- ele sorri.

- A Nanda, como eu te amo.- ele puxa meu rosto roçando nossos narizes.

- Eu te amo também Zayn, e para sempre.- ele sorri.- Não é essa hora que você me beija?- ele ri.

- Eu ia te pegar desprevenida.- reviro os olhos.- Sabia que eu amo quando revira essas órbitas azuis?- sorri, meu rosto é puxado e seus lábios se chocam aos meus, logo em seguida sinto sua língua pedir permissão, empurro ele para trás ficando sobre ele naquela grama verde e cheia de vida, sinto ele sorrir entre o beijo. Suas mãos acariciam minhas costas me fazendo ter arrepios, minhas mãos passam pelo meu rosto e sinto seu corpo se arrepiar ao meu toque.

- Acho que não sou a única que se arrepia com o toque aqui.- sussurro e sinto sua risada.

- Cala a boca e volta a me beijar.- mordo o lábio e faço o que ele pede. Sinto ele virar as posições, ele para o beijo e me olha.

- O que foi?- pergunto confusa.

- Casa comigo.- rio.

- Zayn, você já me pediu em casamento, eu aceitei.- ele assenta.

- Eu sei, mas casa comigo de verdade, agora, nesse momento.- arqueio a sobrancelha.

- Sem cerimônia?- ele revira os olhos.

- Por que vocês mulheres gostam de fazer cerimônia? - ele sai de cima de mim e senta na grama, o homem viu. Me sento também.

- Não é gostar, é amar, casar na igreja é o maior sonho de uma mulher Zayn.- ele me olha.

- Qual a graça de casar na igreja? Tem o noivo de terno e a noiva de vestido, isso é para esfregar na cara de suas amigas que você está casando e elas não.- bufo.

- Ai chega desse assunto, eu nunca iria esfregar na cara delas isso, aliás eu acho que se eu continuar com esse assunto, a gente vai brigar, como sempre.- me levanto, iria entrar em casa, mas sinto meu pulso ser puxado para trás, olho para a direção que me puxa e o vejo meio bravo.

- Eu falei que não acho graça, mas eu nunca disse que não vamos casar na igreja.- fico séria.

- Daquele jeito pareceu...

- Olha, vamos falar disso amanhã, ou depois, não quero brigar com você de novo.- assento, suas mãos chegam ao meu rosto e acariciam delicadamente.

- Eu não aguento mais isso.- digo rindo.

- Isso oque?

- A gente sempre briga e depois se beija, parece cena de filme.- ele ri.

- Eu não te beijei ainda, como parece uma cena de filme? - rimos.

- Então eu que tenho que tomar providência.- ele sorri e puxo seu rosto para mim.

Falar o que de nós dois? Que somos loucos um pelo outro? Isso somos mesmo, mas eu percebi que meu mundo não existi sem Zayn Malik, e que meu coração só pertence a ele. E que nunca irá pertencer a outro homem. Como eu amo esse homem, dez o dia em que o vi.

 

CONTINUA


Notas Finais


Oi gente, espero que tenham gostado desse capítulo, beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...