1. Spirit Fanfics >
  2. A vida da Fernanda >
  3. Capítulo 5

História A vida da Fernanda - Capítulo 5


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Espero que vocês estejam gostando, estou amando seus comentários, e favoritos, eu amo isso.
Beijos e boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction A vida da Fernanda - Capítulo 5

Capítulo 5

Acordo com balanços no corpo, era segunda feira e fazia duas semanas que eu não falava com Zayn, parece que ele se distanciou um pouco, mas eu não ligo, vou até meu banheiro e faço minha limpeza matinal, saio e me troco, uma leggging rasgada, minha blusa branca escrito “fuck you.”, meus all stars, e meus olhos delineados. Desso com meu celular em mãos e do de cara com meu irmão.

- Bom dia loirinha.- parece que todos me chamam assim agora, que raiva.

- Para de me chamar assim Georg, sabe que eu odeio esse apelido.

- Então pinte seu cabelo de moreno que eu paro.- reviro os olhos e passo por ele, pego uma maça e me despido de meus pais, estava atrasada, pego minha bolsa e vou andando para a escola, vou comendo a maça, quando vejo um carro preto passar por mim, é claro que eu sei quem é, meu vizinho moreno, esse carro ele ganhou ontem de aniversário, sim, ontem foi aniversário dele, eu não sei porque não fizeram festa, mas deve ser porque ele fez 18, sim ele agora ele é de maior, e está uma séria a mais que eu.

Chego a escola depois de alguns minutos, e sempre agora todos os dias de manhã, tenho a visão de Dafene beijando Zayn, isso me irrita muito, não posso sentir ciúmes pois eu nem gosto dele, ou melhor, eu acho que não. Vou até minhas amigas, quando sou surpreendida por dois braços.

- Porque parou de falar comigo?- diz Liam, ele é muito fofo e amigão mesmo.

- Por que...

- Liam vem aqui com a gente.- grita Dafene, olho para ela com desgosto.

- Vai lá com seus novos amigos Liam.- fico um pouco brava, pois agora ele consegui uma vaguinha para os populares, isso me deixa com muita raiva, parece que Dafene faz isso para me provocar. Liam fica chateado e vai andando para a turma, olho para eles e meus olhos se alinham com os do Zayn, ele da um sorriso fraco e fico séria, o sinal toca e nos tira do transe. Ando até meu armário e coloco minhas coisas ali dentro. Olho para baixo e me lembro que ele ficava ali embaixo do meu, parece que ele está tentando me evitar, porque ele até mudou seu armário de lugar. Me viro e esbarro em alguém.

- Me desculpe Fernanda, eu não vi você.- olho o ser, seus olhos verdes e os cabelos cacheados, seus olhos são encantadores. Harry. Ele se levanta com minhas coisas em mãos.

- Como sabe meu nome?- pergunto para ele

- Zayn nos contou sobre você.- meu coração gela.- Muitas meninas adorariam ser o vizinho dele.

- Só isso?- pergunto para ter certeza.

- Sim.- ele ri.- até mais Fernanda.- ele sorri mostrando suas covinhas e sai, um popular falando comigo, interessante.

                                                                            ...

Ando pelo corredor vazio e deserto, vejo o moreno ali sozinho em seu armário, ele está guardando algo ali dentro. Chego perto dele e o assusto.

- Por que está me iguinorando?- ele bate a cabeça no armário e um sorriso sai de meus lábios ao ver aquilo, ele se levanta e fecha o armário com o pé.

- Eu não estou de iguinorando.

- Está sim, faz duas semanas que você não fala comigo.

- Desculpe senhorita, mas pensei que você está me iguinorando, depois daquela noite não falou mais comigo e nada.

- Isso é mentira, dez que você...- minha fala pausa

- Dez que eu oque?- diz e arqueia as sobrancelhas querendo que eu continue.

- Dez que você começou a namorar a patricinha da Dafene você mudou.- sua face fica para triste.

- Acha que isso é por causa da Dafene?

- Acho.- digo, vejo seu olhar que entristece.

- Se pensa assim está errada Fernanda, agora da licença. – diz grosso,ele passa por mim e sinto algo no meu coração. Não quero correr atrás dele.

                                                                    ...

Estava na saída quando a loirinha vem implicar comigo.

- O que você estava falando de mim?- me levanto e fico na mesma altura que ela.

- Eu não estava falando de você Dafene.

- Estava sim, porque você falou para Zayn que ele estava diferente por culpa minha? Está com ciúmes Fernanda? Você não consegue ficar com outro menino do que pegar das outras? Acho que você é tão feia que não arruma um namorado.

- Dafene chega.-  Zayn a puxa mas não quero que ela acabe, meu corpo estava louco para socar aquela cara de barbie horrível que ela tem.

- Não Zayn deixa ela falar.- ele me olha de um jeito “ está louca?” - Fale Dafene grite para o mundo inteiro o que eu sou, chame eu de feia, desalmada, estranha, ridícula, vamos me xingue, mostra para ele quem é a Dafene de verdade. – ela fica brava e se solta das mãos de Zayn.- Conte as suas amiguinhas por que você me odeia tanto Dafene, conte como você e eu ficamos inimigas.- me aproximo dela.- Pode falar o que quiser, eu nunca vou ter medo de você. – ela fica abismada e com cara de assustada, minhas amigas ficam de boquiaberta. Me afasto. Pego minhas coisas e saio andando com um sorriso malvado no rosto.

- Danefe não.- uma de suas amigas grita e sinto meus cabelos serem puxados, não penso duas vezes e fecho a mão e soco sua cara, vejo seu nariz sangrando o que me da diversão ao ver o sangue.

- Por que fez isso?- diz Zayn preocupado com a namoradinha. Ele se abaixa e me aproximo.

- Por que eu quis.- digo e vejo seu olhar de bravo, saio com um sorriso vitorioso nos lábios. Minhas amigas ficaram de boca aberta, e aquilo se tornou diversão a mim.

                                                                   ...

Em casa jogada no sofá penso no soco. Depois de uma hora a porta é tocada, alguém bate desesperadamente ali.

- Fernanda abre a porta.- diz sua voz rouca, sei que ele ficou bravo comigo mas eu não ligo, vou até a porta e a abro, ele entra bravo.

- Quer entrar?- digo irônica. Fecho a porta e o fito, ele fica tão lindo bravo.

- Porque fez isso?

- Eu já disse por que eu quis.- ele fica bravo e começa a falar um monte de coisas, começa a me xingar, já mandei ele calar a boca mas ele não cala, eu preciso fazer isso. O puxo forte pela nuca e selo nossos lábios, ele se debate do começo mas logo cede, sua raiva sinto que passa toda, seu corpo amolece e suas mãos encostam em meu rosto. Me afasto e ele fica sério.

- Por que fez isso?- perguntou com um sorriso bobo

- Você não cala a merda da boca.- falo e ele sorri.

- Você não presta né garota?- pergunta se afastando.

- Então somos dois meu querido.- ele sorri e nega.

- Não, não somos não.

- E porque isso?- pergunto, seu olhar passa pelo meu corpo inteiro e me sinto esquentar.

- Por que eu não presto, como eu disse naquele dia, eu sou perigoso.- ele me puxa bruscamente selando nossos lábios novamente, um beijo selvagem começa a surgir, gente que garoto pervertido. Ele não presta mesmo. Sua boca é viciante e não tenho vontade de nunca mais parar de beijar.  Na falta de ar paramos.

- Até mais loirinha.- eu iria falar algo mais ele me interrompe.- E antes que você fale que não gosta desse apelido...- ele anda até a porta e puxa eu meu rosto dando um demorado selinho.- Thau minha linda.- ele sai e fecho a porta, o que aconteceu agora aqui? Ele tem razão eu não presto por fazer isso, mas eu não ligo, mas que beijo que foi esse? Com certeza estou super apaixonado por ele, essa palavra eu odeio, mas eu sei de uma coisa. “não vou me iludir.”

CONTINUA...


Notas Finais


espero que vocês tenham gostado, até a amanhã. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...