1. Spirit Fanfics >
  2. A vida da Fernanda >
  3. Capítulo 8

História A vida da Fernanda - Capítulo 8


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


desculpe a demora meus amores, é que eu fiquem sem internet, e a escola n está ajudando, mas voltei, obrigada pelos comentários e favoritos, gente chegou a 11 favoritos, vocês são demais, está acontecendo muito rápido e nem consigo ver. :(. mas bora parar de blá blá blá e continuar. espero que gostem.
Beijos e boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction A vida da Fernanda - Capítulo 8

Capítulo 8

Acordo cedo como todas as manhãs, meus pais vão embora hoje, me levanto, faço minha limpeza matinal e desso as escadas  já pronta, meu rosto estava alegre e feliz, e eles perceberam isso.

- Feliz aniversário minha linda.- minha mãe vem e me abraça forte sorrio e abraço meu pai que diz o mesmo.

- Feliz aniversário loirinha.

- Ei...- ele me puxa e me abraça forte, adoro abraçar meu irmão,  ele é chato, mas ele é muito amoroso quando ele quer.

- Obrigada maninho.- ele beija minha bochecha e se afasta, tomamos café todos juntos e eles me levaram para escola, me despido de todos e ando pelo gramado.

- Feliz aniversário amiga.- as meninas vem e me abraçam forte.

- Falta de ar aqui.- falo sem ar e elas se afastam dando risada. Vejo Liam se aproximar com os meninos.

- Liam.- falo animada.

- Parabéns linda.- ele vem e me abraça, me segura e me abraça forte e me gira, me coloca no chão e sorrio ao seu ato.

- Obrigada.

- Feliz aniverário.- Harry diz e sorrio, agradeço, depois de muitos parabéns procuro um ser que sinto falta, o bendito Malik, onde ele está? Não importa agora, o que é engraçado é ver a cara da Dafene morrendo de ciúmes.

...

Saio para ir ao banheiro, eu ainda não vi Zayn, ele sumiu mesmo, ando pelo corredor vazio, estou muito feliz mesmo, estava pensando na minha festa e que maquiagem eu faria. Quando sinto duas mãos me puxarem pela cintura, antes de eu falar algo o ser sela nossos lábios, um selinho quente e macio. Já sei quem é. Abro meus olhos e vejo seus olhos fechados, quando afastamos ele sorri.

- Feliz aniversário Fernanda.- sua voz rouca me arrepia.

- Como sabia que era meu aniversário?- ele sorri.

- Eu sei de tudo baby.

- Nem é convencido né?- ele ri, me aproxima dele mais me agarrando pela cintura.

- Ser convencido é meu charme.- sorrio e ele me beija novamente. Um beijo feroz e desejoso, o sinal toca, nos separamos, seus olhos brilhavam, como eu iria fazer para não convida-lo? Mas uma pergunta surgia.

- Zayn...- me afasto o que faz ele ficar com cara de estranhar.- Você terminou mesmo com a Dafene?- ele assenta.

- Mas porque essa pergunta?- ele me puxa pelo casaco e se aproxima de meu rosto novamente.

- Por nada.- iria beija-lo quando me viro só roçando nossos narizes, me afasto ouço a voz dele.

- Você e seus joguinhos de conquistar um cara.- me viro e vejo seu lábio sendo mordido por seu dente.

- Esses joguinhos meu querido, é o que te conquistou.- do uma piscada e do de costas, ando pelos corredores só, ele não me segue. Esse Zayn está solteiro? Que sorte a minha.

...

Entro em casa cansada, tivemos educação física hoje, vou dormir um pouco e ver se eu descanso para minha festa, as meninas vão vir aqui daqui a pouco, para ajudar a arrumar as coisas.

...

Meu Deus dormi demais, pulo da cama e vou direto para o banheiro, tomo meu banho a campainha toca, estou só de toalha, olho pela  janela e vejo que são as duas meninas. Abro a janela e grito para elas entrarem, depois de alguns minutos revirando o guarda roupa vejo as meninas entrarem, no meu quarto.

- Você não está pronta ainda?- Brity diz, nego e meu coração está disparado, estou super nervosa.

- Amiga, se arruma e nós arrumamos lá em baixo, já que estamos ponta mesmo.- diz Sofi, assento e as abraço.

- Amo muito vocês.- elas retribuem o abraço e rimos.

- Agora se arruma gata, que tem uma noite especial para você.- rimos e elas saem do quarto. Pego um vestido preto com mangas longas de renda que comprei, um salto preto, meu cabelo soltos e meio ondulados, minha maquiagem perfeitamente linda, e assessórios, eu estava perfeita, começo a descer as escadas e vejo a decoração toda arrumada, bebidas de um lado e comida de outro, sem aquele ar de infantil. 

- Meu Deus que linda.- Brity diz e do uma girada.

- Obrigada.- a campainha toca.

- Hoje vai ser a melhor festa.- Sofi disse e rimos.

...

A casa estava lotada já, reconheço a todos e eles nem imaginam que a festa é minha, mas com essa festa vou ser paparicada muito, não que eu goste de ser assim, mas gosto de ter muitas pessoas ao meu redor. É a quinta dose de tequila que eu tomo. Estou nervosa pois não convidei o Zayn e ele iria ficar muito magoado comigo, mas não somos nada, eu acho isso. Ando pela casa e sinto uma mão me puxar.

- Ainda bem eu te encontrei.- diz Liam com um sorriso no rosto.

- Liam.- o abraço forte, ele retrebui me girando.

- Que festa legal que você está dando. – sorrio tímida.

- Vou dar uma volta ver se está tudo em ordem.- ele assenta, antes de eu sair ele me puxa e me surpreendo quando ele e da um beijo perto da boca.- Liam que isso?- o empurro lentamente

- Desculpe.- assento e ele vai para a pista de dança que está uma loucura, nunca vi tanta gente em um único lugar.

Saio da casa para tomar um ar, quando um cara vem e me prende na parede.

- Oi gatinha- um cara bêbado solta seu barro de bebida.

- Me solta.- falo gritando, ele tampa minha boca e me  segura firme.

- Desculpe, mas acho que você vai gostar disso.- suas mãos passam pela minha cintura e ali apertam, eu não o conheço e nunca vi na vida. Em um momento fecho meus olhos pedindo para ele sair dali. Parece que meus pedidos foram realizados pois sinto seu corpo afastar do meu. Abro meus olhos e vejo o homem no chão. Ele corre.

- Deveria tomar mais cuidado loirinha.- meu herói diz, me arrepio ao ouvir sua voz, me viro lentamente e fito sua face com um sorriso de canto.

- O que está fazendo aqui?- Pergunto

- Nada, deveria me agradecer eu salvei sua vida.- fala grosso

- Porque está sendo grosso comigo?

- Não estou sendo grosso, só fiquei bravo pois não me convidou para sua festinha- ele aponta a casa que está com muitas pessoas.

- Me desculpe.- abaixo a cabeça e ele nega.

- Não.

- Quer saber eu não te devo satisfações nenhuma, aliás não somos nada um do outro, apenas vizinhos e por coincidência somos “colegas de escola”.- falo fazendo aspas.

- Não somos nada então?- seu rosto se abaixa em um tom triste

- Claro que não, em nenhum momento nós falamos disso.- ele assenta e passa a mão pelo seu cabelo o bagunçando.

- Você não vai me dispensar? Ninguém me dispensa.

- Quer ver? – me aproximei de seu corpo- Passar bem Zayn.- me viro de costas e ando, sou interrompida de entrar quando sinto duas mãos em minha cintura, elas me viram bruscamente e ele se agarra a mim. – ME LARGA ZAYN.- grito, ele nega e da um sorriso. Um sorriso de um jeito que só ele faz.

- Como eu disse, ninguém dispensa e nunca vão dispensar Zayn Malik.- sinto seus lábios aos meus, me debato contra seus lábios viciantes mas acabo cedendo quando sinto sua língua em minha boca. A raiva que havia em mim teria acabo por inteiro, circulo minhas mãos a sua nuca e ele circula minha cintura. O puxo para mais perto colando nossos corpos.

Parece que eu sempre fico relaxada quando o beijo, toda raiva passa e eu perco os sentidos, ele me endoida com certeza.

 CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores, beijão e até o próximo.
A eu vou lançar uma pergunta para vocês. Como vai ficar o nome do Zayn e Fernanda juntos? me ajudem please. Beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...