1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida da voltas >
  3. Cafe da manha especial

História A Vida da voltas - Cafe da manha especial


Escrita por: Varedes

Notas do Autor


Olá gente voltei, esse capitulo está mais tranquilo e espero que gostem...

Capítulo 32 - Cafe da manha especial


Fanfic / Fanfiction A Vida da voltas - Cafe da manha especial

---- Sakura on -------------

Acordei sentindo umas mãozinhas sobre meu pescoço e uma leve respiração sobre meu  pescoço, abri meus olhos lentamente, vi a cena mais linda, Sasuke abraçado em nós dois com Deisuke no meio, agarradinho no meu pescoço, esse menino é um amorzinho, como gostaria que ele fosse meu filho de verdade, observei meus dois rapazes dormindo tranquilamente, resolvi fazer o café da manha, já que acordei bem mais cedo que o normal por estranhar a cama, não que eu não tenha dormido aqui, mas é que agora foi diferente sabe? Tem nós três, Deisuke sabe da gente...

Tentei sair da cama me movimentando com uma cobra, se rastejando, quando consegui sair dos dois abraços, cai de bumbum no chão, respirei fundo imaginando que acordei os dois, estiquei o pescoço pra cima da cama e dois continuavam a dormir respirei aliviada, sai de gatinho, só percebi que tiha feito isso quando tive que abrir a porta, estou ficando doida, ri comigo mesmo do lado de fora da porta, corri pra cozinha.

Fiz o suco de laranja com acerola, para os meus meninos não queria nenhum dos dois resfriados, fiz torradas, ovos mexidos, corri na minha casa tinha uns croissant congelados, coloquei pra assar, fiz  mini crepes de peito de peru com queijo minas no fogo mesmo, acho que é o crepe francês, hoje estava inspirada, enquanto deixava o café fazendo na cafeteira, eu podia tomar suco, mas nunca sai de casa sem a minha garrafinha de café pra me deixar mais agitada, o engraçado era que Sasuke as vezes também ia tomando café, a campainha tocou, tomei um susto fiquei com receio de atender a essa hora da manha, mas ainda não queria acordar eles, não teria mal algum atender na casa do meu namorado, abri a porta, meu rosto foi ao chão.

- Bom dia minha menina. Falou sorrindo

- Bo-bom dia, senhora Mikoto, entra por favor. Fiquei tensa.

- Obrigada, e os meninos ainda não acordaram? Perguntou calmamente, seu sorriso como sempre é encantador.

- Ah ainda estão dormindo, quer que eu chame? Não sabia como agir nessa situação minha sogra me encontra assim toda descabelada, com roupas largadas na casa do filho, o que ela pode pensar de mim?

- Ah não é bom que temos um papo de meninas, antes.

- Tudo bem, mas preciso desligar o fogo antes.

- Oh podemos ir pra cozinha sem problemas, ainda não tomei café, quis vir bem cedo falar com meu filho. Disse Mikoto

- Hum que cheiro delicioso, foi você quem fez esse banquete? Perguntou minha sogra, fiquei um pouco constrangida.

- Sim, aceita tomar café conosco senhora Mikoto?

- Aceito sim, não perderia por nada ainda mais cheiroso do jeito que está e Mikoto apenas ou sogra se preferir. Fiquei vermelha como um pimentão e ela gragalhou.

- Ai aiai menina, não precisa ter vergonha de mim, vamos deixa eu te ajudar a terminar o café, o que você vai fazer a mais?

- Bom estava fazendo crepe francês de peito de peru com queijo minas, fiz algumas torradas, coloquei o croissant no forno, fiz suco de laranja com acerola...

- Bom sei um bom jeito de conquistar o coração do meu menino pela boca. Olhei pra minha sogra com olhos de me diga como.

- Hum vejo que realmente gosta de meu menino e faço muito gosto viu? Então faça um crepe de tomate com queijo minas e orégano, tudo que leva tomate ele ama. Sabe não quero que se sinta pressionada a ir nos visitar, mas nossa casa estará sempre de portas abertas pra você minha querida, nossa família faz muito gosto do relacionamento de vocês, se dependesse de mim casava os dois hoje mesmo e eu faria um curso de juíza de paz só pra celebrar essa união. Falou sorrindo.

- Obrigada, não sei o que dizer sobre isso. Confessei.

- Não precisa dizer nada minha querida, só fazer meu filho e neto felizes é algo que toda mãe sempre pede a Deus, sabe eu sofri tanto quando Sasuke conheceu aquela... arranhou a garganta e continuou- mãe de Deisuke, sabe a maioria das vezes a mãe sente quando alguém não é pro nosso filho, e você eu sinto que fará bem aos dois, assim como Itachi, se bem que Itachi foi bem complicado ele era demais de mulherengo, eu que tinha que defender as meninas namoradas dele coitadas, elas viam e eu dizia Itachi não quer nada com a vida, deviam me achar uma megera, mas é complicado não queria falar mal do meu filho pra eles e também não queria que a filha de alguém sofresse por causa do meu menino, entende?

- Entendo perfeitamente. Respondi deixei minha sogra falar.

- Bom então ele conheceu Izumi, foi até engraçado, nunca vi Itachi chorar por uma garota, ela não dava bola pra ele, ele corria atrás dela, mas ela dizia que ele era do tipo que só queria farra e isso não era com ela, na época veio me confessar que sentia por Izumi que trabalhava na nossa empresa, fui conversar com ela, fiquei chateada por ela rejeitar meu menino mas queria saber seus pontos, fui na empresa do meu marido e chamei Izumi pra almoçar, na verdade intimei, ela ficou nervosa, achou que eu estava com ciúmes de Fugaku, algo assim, resolvemos essa parte ri bastante, depois conversamos sobre Itachi, ela disse que Itachi  era encantador mas ela era do tipo romântica e não gostaria de ter uma aventura e alguém que brincasse com seu coração, Itachi já tinha namorado mais da metade das meninas da firma e ela não queria ser mais uma, a vida de balada dele isso tudo impedia dela acreditar que ele tinha mudado como dizia, sabe eu a respeitei mais ainda por suas atitudes e a visão dela não estava errada, mas no fundo sentia que po causa dela Itachi estava mudando devagar mas estava, terminamos o nosso almoço e depois daquele dia viramos amigas.

Fiquei surpresa com a confissão de Mikoto não imaginava Itachi sendo assim.

- Mas como eles chegaram aonde estão?

- Bom, conversei com Itachi sobre os pontos que Izumi me disse, ele começou a ver que realmente suas atitudes não condiziam mais com sua idade, ele começou a ficar mais serio saia mas não voltava bêbado, começou a se especializar alguns cursos, nos bailes que eu dava Izumi sempre vinha e aí num belo dia no baile eles foram se conhecendo de novo e aconteceu, estão casados e com dois netos é isso.

Fiquei impressionada com a historia dos dois vendo o Itachi fazendo tudo pra Izumi nunca imaginei algo assim, não devemos julgar o livro pela capa.

- VOVÓOOOO. Veio Deisuke correndo de braços abertos, Mikoto abaixou.

- Olá meu netinho lindo. Falou Mikoto dando um cheiro em Deisuke.

- bom dia mãe. Sasuke deu um beijo na cabeça da manhã que ainda estava agachada abraçando o neto e depois me deu um selinho eu quase morri de vergonha.

- Bom dia Sakura. Falou sorrindo.

- Bom dia. Respondi de cabeça baixa com vergonha, Sasuke levantou meu queixo com o indicado e piscou pra mim, sorri ainda com vergonha.

- Bom todas para mesa Sakura preparou um banquete pra gente. Falou Mikoto.

Os três Uchihas sentaram comportados na mesa, era engraçado um mar de cabelos pretinhos o meu era o único rosa.

- Tia Sakura, olha quanta coisa nessa mesa, eu vou ficar balofo de tanto comer comida gostosa. Falou Deisuke, todos nós sorrimos.

Coloquei o crepe que a Mikoto tinha me dado de sugestão no prato de Sasuke, coloquei um no prato de Deisuke, Mikoto o ajudou a cortar, enquanto ela comia o dela, coloquei um crepe no meu também.

- Tia SA-KU-RA.... ISSO AQUI ESTÁ UMA DE-LÍ-CIA. Falou Deisuke  separando as sílabas pra dar ênfase na sua opinião, abrindo um bocão comendo o crepe todo, sorri de felicidade

- Ai que bom que você gostou Deisuke, fico muito feliz.

- Está maravilhoso, querida, eu deixo você fazer mais vezes esse crepe quando estivermos juntas. Falou Mikoto

Fiquei esperando Sasuke comer o seu e dar sua opinião, mas nada dele ainda mordiscar, ele comia croissant, bebi o suco, respirei fundo quando ele cortou o primeiro pedaço e colocou na boca, sua expressão mudou, na hora não sabia se era boa ou não, ele me olhou.

- Nossa está delicioso, só comi algo assim quando minha mãe fazia, fora isso nunca tinha achado um crepe tão bom antes. Falou Sasuke sorri muito feliz, olhei pra minha sogra que piscou o olho pra mim sorrindo.

- Obrigada, fico feliz em ter minha comida comparada de Mikoto, ela realmente faz comidas divinas, naquele almoço pude experimentar.

- Obrigada querida, ah tinha esquecido de dizer o motivo de ter vindo aqui, bom a noite vai ter um baile com os magnatas da cidade, então estão convidados, convidados não intimados a irem os três heim. Quando ela disse três eu suei frio e arregalei o olho.

- O que foi minha querida? Mikoto percebeu minha cara de espanto.

- É que eu não tenho roupa pra ir, nesse tipo de evento ainda mais em cima da hora.

- Hum eu já pensei nisso, já arranjei um vestido maravilhoso pra você minha querida e fique tranquilo Naruto e Hinata estarão lá,  Izumi, Itachi, eu e Fugaku, esse café da manhã estava perfeito, preciso correr com as coisas, um que horas é seu almoço? Posso marcar um horário pra vc fazer as unhas se desejar. Respondeu Mikoto.

- Não tudo bem, eu conheço alguém que faz ali perto do hospital, obrigada.

- Bom preciso ir, tchau meus querido. Mikoto deu beijo na cabeça de nós três e saiu correndo.

Deisuke foi pro quarto tomar banho, hoje tínhamos invertido tudo. Sasuke me encheu de beijinhos, quando vi estávamos dentro do seu banho pelados tomando banho cheiro de caricias,  nos amamos dentro do box, cada vez mais sentia nossa conexão crescendo.

- Vamos Sasuke, Deisuke deve estar esperando agente.

- Tudo bem, precisa deixar algumas roupas aqui assim não precisar ir até a sua casa correndo pra vestir algo pra trabalhar, eu posso deixar algumas roupas minhas lá também. Falou Sasuke, sei que tinha dito para irmos devagar mas gostei da ideia.

- Tudo bem . respondi coloquei minha roupa que tinha dormido e fui pra minha casa Deisuke estava assistindo desenho fissurado que nem me viu dando tchau.

Vesti rapidinho uma roupa e sai de casa, dei um selinho em Sasuke e fui pro meu carro.

- Sakura acho melhor irmos no meu carro, a noite vamos ter que sair juntos.

- Tudo bem, entrei no banco da frente Deisuke estava na sua cadeirinha, ficou feliz que eu também ia deixa-lo no colégio.

Demos tchau a ele, vi que algumas mães me olharam com cara de pouco amigos por me ver com Sasuke, não gostei nenhum pouco, segurei a cintura do MEU NAMORADO,  e dei um selinho nele, sei que foi infantil da minha parte mas quis mostrar que ele era meu.

Sasuke me deixou no hospital e  foi trabalhar.

Assim que cheguei no hospital, Mikoto estava me ligando.

- Sakura minha querida, tinha me esquecido de alguns detalhes, vai ter reunião deles, então pensei que você poderia levar uma amiga para te acompanhar Hinata, pode estar representando seu pai nessa reunião ou até mesmo sua escola, daqui a pouco vou mandar 10 modelos de vestido um pra você e outro pra sua amiga, ai vocês escolhem ok?

- Tudo bem. Respondi sabia que não ia adiantar dizer não.

- Bom dia Testudinha. Falou Ino

- Porquinha, você hoje vai numa festa comigo.

- Uhul adoro festa, mas vem cá você sair? Ainda mais dia de semana? O que esta havendo? Falou Ino me olhando torto.

Expliquei toda a situação, Ino amou ela adora esse negocio de gente rica, no fim no almoço fomos parar no salão fazendo unha massagem e limpeza de pele, a noite um maquiador viria no hospital nos maquiar e fazer um penteado as pressas.


Notas Finais


Não teve cena romântica mas quem sabe no proximo tenha treta?? o Que esperar desse evento heim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...