História A Vida de Dois Trans - Capítulo 56


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adoção, Bart, Hellu, Internato, Transsexual, Ygor, Ysts
Visualizações 27
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


EAI GALERA!!!

Foi mal não ter postado por 3 FUCKING MESES, passei por uns probleminhas e estou sem celular, aí fica difícil postar com frequência, mas vou tentar postar mais seguido

então chega de enrolação e bora pro cap!

Capítulo 56 - Piquenique no parque


P.OV. BART

Eu e a Lary estávamos deitados ainda assistindo televisão, a Hellu estava dormindo provavelmente e o resto nos quartos também

PENSAMENTOS ON

É... Hoje o Ygor tá melhor, acho uma boa darmos uma voltinha, mas onde? Shopping? melhor não, o Vitor e o Pedro vão parar em TODAS as lojas... Restaurante? hum, tô fazendo academia, não vou poder me esbaldar na comida... Já sei! pique nique no parque!

PENSAMENTOS OFF

cutuco a Lary

Bart: Amor, vamos fazer um pique nique no parque?

Lary: Legal! Vamos todo mundo junto

Bart: Sim! Aí passeamos no parque de manhã e quando for hora de almoçar comemos uns sanduíches lá mesmo

Lary: Ótima idéia

Bart: Só tem um problema...

Lary: O que?!?

Bart: Eu estou com preguiça de ir lá no quarto do Ygor e dos meninos, e também... tô ouvindo "uns barulhos" vindo do quarto do Ygor...

Lary: Hahaha

Bart: Vou mandar uma mensagem mesmo, quando ele puder ele lê...

CHAT ON

eai

tá tudo bem aí? kkk

pensamos em fazer um pique nique no parque, bora?

eai

logo logo nos arrumamos

ok

quando terminar o serviço desce lá na cozinha para prepararmos os sanduíches kkk

blz

CHAT OFF

Bart: é... o Ygor não tava muito pra conversa... hahaha

Lary: hahaha

Bart: então você desce lá para arrumar as coisas que eu vou avisar os meninos e acordar a Hellu

Lary: tá bom

A Lary desceu as escadas e eu fui para o quarto dos meninos

bati na porta do quart dele

Vitor: PODE ENTRAR BART!

abro só um pouco da porta e coloco a cabeça 

Bart: bom dia gente, só vim avisar que pensamos em ir ao parque fazer um pique nique

Vitor: legal!

Pedro: vamos lá então! nós vamos nos arrumar e logo descemos...

Bart: ok

Fecho a porta para eles se arrumarem e vou para o quarto da Hellu, ela ainda está dormindo

Bart: Hellu, acorda, já são oito horas e estamos pensando em sair

Hellu: ...para onde?...-fala com sono

Bart: fazer um pique nique no parque

Hellu: OBAAA! ADORO PIQUE NIQUES! -dá um pulo da cama

Bart: EI! Cuidado com o gesso... mas espera aí! ele tá meio solto, VAMOS TIRAR?!

Hellu: em casa?

Bart: claro! eu já tirei em casa uma vez...

Hellu: como foi? como foi? -fala se sentando na cama para ouvir a história

Bart: Foi assim... eu tava brincando na rua com mais crianças e estávamos jogando bola, aí na rua tinha uma pedra de cimento esfarelada que eu escorreguei e caí em cima da perna, meu pai me levou no hospital e só tinha dado uma entorse, mas eu tive que usar tala de gesso por uma semana, então já tinha passado uns cinco dias e eu não aguentava mais aquele gesso aí meu pai tirou pra mim, e agora é tudo normal -dou pulinhos pra mostrar a perna boa

Hellu: ah! então vamos tirar...

Bart: hum... acho que dá para tirar só escorregando o pé

Hellu: acho que dá

P.O.V. HELLU

Hihihi ele nem sabe que eu já tirei esse gesso...

P.O.V. BART

Eu puxo com cuidado o gesso e a Hellu vai virando a perna para sair 

Bart: hum... conseguimos!

Hellu: ebaa!

Bart: como está a perna?

Hellu: acho que normal, só um pouco fraca

Bart: então não pula e nem corre ok? -estendo a mão para um toca aí

Hellu: ok! -toca na minha mão

Bart: desce lá mostrar para a mamãe que você está bem

Hellu: hihihi ela vai achar estranho

P.O.V. HELLU

Eu saio do quarto e desco as escdas, o papai foi no quarto se arrumar eu acho

Hellu: MAMÃÃÃE! OLHA AQUI!

Lary: meu deus Hellu! você está sem o gesso! aposto que foi coisa do Bartolomeu...

Hellu: o papai me ajudou a tirar!

Lary: ah sabia! quer me ajudar a preparar os sanduíhes e a cesta?

Hellu: claro!

P.O.V. BART

Eu me arrumei e desci as escadas, quando cheguei o Vitor e o Pedro ja estávam lá em baixo peganto uma toalha para colocar na grama e o Ygor já estava saindo do quarto

Bart: já estão com as coisas prontas?

Lary: só falta os meninos decidirem a toalha e preparar as bebidas

Bart: ah então vai se arrumar e arrumar a Hellu que eu cuido das bebidas

Lary: beleza, vamos Hellu?

Hellu: siiim!

Eu pego o cooler e coloco dois fardos de refri, um de suco e o resto de gelo e coloco no carro

P.O.V. LARY

Vou ao meu quarto me arrumar enquanto a Hellu decide o que vai vestir, coloco um short de jeans e uma blusa qualquer, escovo os dentes e o cabelo e faço a maquiagem, quando termino vou ver a Hellu

Lary: eai? já escolheu a sua roupa?

Hellu: hum... acho que vou com quela roupa que compramos no shopping

Lary: legal, vai ficar linda!

A Hellu se arruma, escova os dentes e eu arrumo o seu cabelo do jeito que ela pediu

Lary: viu, ficou ótima

Hellu: pois é! vamos descer? acho que já estão todos prontos

Lary: uhum, vamos lá

P.O.V. BART

Já estava tudo pronto, o Ygor até tinha posto umas cadeiras de praia no carro dele, só faltava a Lary e a Hellu chegarem

Bart: prontas?

as duas: prontas!

Bart: então entrem no carro, o Vitor e o Pedro vão no carro do Ygor

Elas entraram no carro e nós fomos ao parque, passeamos um monte e depois estendemos a toalha na grama e almoçamos os sanduíches e tomamos as bebidas, o dia estava lindo e todos estavam felizes

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


então o que acharam?
comentem aí

e flwwww

ps: foi mal escrever errado piquenique rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...