1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de ilusão >
  3. Profe quase morto

História A vida de ilusão - Profe quase morto



Capítulo 6 - Profe quase morto


 

 minha mãe costumava dizer minha dizer" querida me faça ficar orgulhosa Você tem um rosto lindo mas uma boca tão suja" 

Mas por que eu te digo o que está na minha mente como os homens eu sou chamada de louca?. Isto não é uma canção de amor e isto não é para cantar junto mas garotas vocês estão comigo?

Eu sei que você está comigo.

Adicione um pouco de açúcar eles dizem seja um pouco mais doce eles dizem precisa dar para receber mas eu digo agora é do meu jeito. Seja mais correta eles dizem fale mais suavemente eles dizem tem que ser uma dama mas eu digo agora é do meu jeito.

 agora é do meu jeito meu jeito meu jeito meu.

Agora é do meu jeito meu jeito meu jeito meu jeito.

Eu cuido de mim e você disse próprio eu não preciso de permissão de ninguém eu não vou recuar ganhar ou perder.

Ho sim primeira e única edição limitada isso não é uma canção de amor isso não é para cantar em junto.

Adicione um pouco de açúcar eles dizem dizem seja um pouco mais doce eles dizem preciso dar para receber mas eu digo agora é do meu jeito.

Fale mais suavemente eles dizem tem que ser uma dama mas eu digo agora é do meu jeito do meu jeito.

2527288384738283728383838494953838592738&594793837372696347

2 bimestre.

Professor: hoje é o dia que um de vocês vai para o outro reino e eu tive muito trabalho para fazer com que todos vocês fossem bem educados conseguir se educados conseguisse estudar mas até do que os outros vocês já sabem coisas que os outros vão aprender a partir do terceiro3º bimestre eu Estou muito orgulhoso de ter ensinado para vocês._disse sinsero e feliz. 

Toc toc toc Alguém estava batendo na porta Será que era o homem que foi mandado de lá para cá.

O professor pegou muito no nosso pé durante esse primeiro bimestre só Deus sabe o quanto foi difícil suportar ele ele tava dando agonia numa frescura que misericórdia não sei como é que nós aguentamos até hoje mas foi muito difícil mas conseguimos Amém né.

O professor tá conversando com conversando com que nunca vi mas o cheiro eu já senti antes é o mesmo cheiro que o meu pai está cheirando quando chega em casa depois de uma caçada já entendi ele é um youkai e controla perfeitamente é magia e isso faz com que sua forma não seja liberada aqui no reino humano.

Profe: pessoal vou apresentar para vocês o senhor que veio do outro reino para escolher um de vocês sejam educados com ele está bem._disse todo educado e sorrindo .

Era alto com os cabelos brancos e olhos cor de mel seus dentes eram afiados e tinha lindos caminhos Empresas Grandes que lhe dá um charme( sem ofensa mas parecia muito com o sesshoumaru só que diferença  é da família dos caninos este homem era família dos caninos dava .pra sentir de longe o cheiro mas seus dentes lembravam dentes de um Vampiro será que ele era casado com um vampiro ou eu que estou criando coisas na cabeça)

Profe: bom pessoal é o nome dele e Arthur e ele é da família felina é O Feiticeiro e foi mandado para escolher dois eu sei era seu para so um  Mas acontece que houve uma pequena mudança nos planos e não foi avisado mas agora estão avisados._disse aliviado.

Arthur: exatamente isso que o seu professor falou acontece que aconteceu que uns dos nossos criados está precisando de alguém que possa ajudá-lo sabe e como lá no mundo yo-kai cada um tem a sua parte dificilmente a gente acha alguém para nos ajudar então um dos humanos que eu levarei hoje será auxiliar de que ele e o yokais ._disse desinteressado.

Profe:bom vocês entenderam que bom_disse querendo se livra de alguém.

Arthur: bom eu vou avaliar todos então eu sugiro que vocês venham aqui para frente Vou escolher um de vocês pelo cheiro pelo cheiro se der para saber o nível de magia de vocês mesmo que vocês não saiba controlar e nem sabe o que que é isso._meio chateando.

Eu ,Estela ,watilla ,Larissa ,Bryan , Belisa e Alisson. estávamos lá na frente e enfermeira e levei um por um no cheirando depois ele parou se com pensam  olhou no nossos olhos fechou os seus olhos como se tivesse pensando o que ia fazer.

Arthur: bom tem três pessoas que eu estou interessado e elas são Estela watilla e Deb._disse em tom autoritário.

_ Como você sabe nossos nomes nem nos apresentamos ainda você nem nos deu essa oportunidade como já sabe os nossos nomes _disse curiosa.

Arthur:o professor me falou o nome de todos lá fora quando esta me atendendo ._como se fosse nada me respondeu .

_humh.

Arthur: bom eu estou em dúvida nos três e um tem que ficar _disse duvidoso.

Estela: eu não quero ir pois quero me tornar uma rainha uma estrela uma luz até os cegos me enxergaram Mas se eu for para este lugar não poderia me tornar uma luz para os cegos._disse cheia de si .

Arthur: bom então watilla e deb parabéns._disse seco.

Watilla: então eu sou órfão meu pai morreu e minha mãe nunca conheci quem cuida de mim está viajando no momento é vai ser um pouco Pode parecer um pouco complicado mas tipo eu sei que você tem que falar com os responsáveis mas tipo assim eu vou escrever uma carta explicando tudo o que aconteceu deixar lá em casa ou pedir para que uns dos meus servos envie pela Caixa Postal aonde o meu parente está assim explicando o que aconteceu é tudo bem para você se for assim._disse de forma preguiçosa.

Arthur: ta tudu bem.e VC deb?_disse de modo interrogatório.

_ vamos falar a verdade né tipo para você ler em casa eu vou ter que avisar os meus pais ou você pode se tornar o novo feito de lá de casa se é que você me entende né._disse de modo sarcástico.

Arthur: Como assim? não entendi você não planeja fazer isso comigo não é mesmo?_disse com medo .

_ bom O meu pai é um caçador ele caça muitos dos das duas espécie aqueles que estão ao redor da cidade sabe que querem entrar meio despercebido sem bom assinatura ou querem nos caçar pai mata todos e não deixam escapar bom se você chegar em casa sim eu avisar somente terá o mesmo final do que os outros._disse sorrindo .

Arthur: Ok entendi fala com ele eu vou passar lá para saber oque vai ser pelo umas 6:30_disse nervoso .

$738293847%#3:(:# (:#$ ? ## )) $#-();$-(;6&$& $25-&$57&3#@€%%¢•^™€×{.

Era difícil de conviver naquela casa pois tinha escadas tantas escadas e chegava a doer os pés ao subir mãe falava que os seus pés doíam tanto que é por isso que ela não descia aquelas Todas aquelas escadas eu quando chegava lá no final em casa se tinha um pouco de cansaço por subir lá magina mamãe.

Lá estava ela uma causa ao lado de um templo abandonado Porém bem cuidado por nós bom Nem sempre o moramos aqui minha mãe disse que foi depois de eu ter nascido não bem depois eu ter nascido mas depois que ela engravida de mim ela começou a construir uma casa aqui em cima e aí terminou de construção que elas viu por aqui quando eu nasci Deu para entender mesmo.

Mulher: meu filho já que voltoh que bom estava preocupada com a sua demora._disse preocupada.

_mae tenho algo muito serio a falar com você_disse sério .

Mulher:?????vamos entrar lá você me fala._disse seria e logo sorri novamente.

Depois de entrar na casa e tomar um banho que foi muito bom está realmente precisando me sentei à mesa Mas minha mãe e logo o meu pai chegou e falou para o meu pai que eu tinha algo muito importante para falar com eles Então tá vamos nós três sentado em volta da mesa conversando e eu iria se tocar neste assunto importante agora.

Homem: sua mae disse que você tinha algo a nos falar ._disse sério .

Mulher: filho se for da sua sexualidade nos já sabemos que VC gosta de fruto proibido e nos te apóia viu nao  precisa ter vergonha ._disse sorrindo .

_quuueeee ?não tem nada ver com isso nao  mae_disse com vergonha.

Homem: você engravidou alguém filho ._disse sério .

_pai ainda tenho 10 anos _disse sem graça.

Homem: quando eu tinha sua idade eu já pegava as minas .disse sorrindo pervertida mente.

_não nada ver e por favor não começa. _disse com nojo .

Mulher: então éo que? _disse sem jeito .

_ bom eu fui escolhido como das pessoas que vai para o reino e yokai e bom o meu professor vai vir aqui tipo assim meu professor que é o responsável que foi mandado pelo outro Reino é Ele vai vir aqui e ele é um youkai entendeu e pai eu sei que você colocou umas armadilhas logo no começo então eu vou te pedir não mate e o escute falar pelo amor de Deus.

Homem:claro filho pode deixar _disse contrariado .

Mulher : bom se ele fazia alguma coisa que eu não gostar eu transformarei em sua forma completa o engordei e o transformarei em sopa ou temos outro bichinho parado pela casa Já temos um monte de bichinhos Mas quem se importa._disse feliz.

_que nojo mãe_disse com estômago enbrulhado .

Essa hora já do meu querido professor chegar mas na dele concentrei-me no seu cheiro e ele estava saindo do mercado passou uns minutos e pude sentir o cheiro dele no início das escadas sem fazer nenhum esforço escuta cada grito que ele deu papai tinha de várias armadilhas não acredito eu disse para ele não fazer isso ele foi lá e ativou todas tadinho eu chegar só o bagaço aqui.

Lá estava ele so o baraço mesmo .

_oi .

Arthur: oi .

foi tudo o que disse antes de desmaiar

2 horas depois.

Ele acordou.

_pai ele acordou .

Arthur: achei que vocd tava zuando com minha cara viu _disse sério .

Homem: tenho que aumentar as armadilhas .

Arthur: elas estam boas não se preocupe ._disse assustado.

Homem: mais VC sobreviveu.

Arthur: por que usei Magia só isso .

_problemático.

Arthur: bom vim pela resposta ._disse sério .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...