1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Lana >
  3. Presente

História A vida de Lana - Presente


Escrita por: Karol_th

Notas do Autor


Meu Deus me disseram que vão me matar com a força do pensamento. Misericórdia kkk. Por favor não fica assim.
Vamos ver o rumo que a história vai tomar. Um beijo
Obs: Postei agora o capítulo que tinha. Não sei quando vou postar novamente. Beijos meus amores e desculpem.
Amo vocês não desistam..

Capítulo 47 - Presente


                      ( presente)

                         Pov Lana

Chego em casa e sem sem sinal de Sean. Eu estava acabada, triste, com raiva e com saudades ao mesmo tempo. Respirei fundo e decido colocar Hanna no berço. Ela fica brincando com os brinquedos e decido ligar pra Bex, tinha várias ligações de Jen no meu celular, mas decido ligar depois pra ela.

     
       ~~~~Ligação Rebeca~~~~

-Hey sis, Jen já ligou pra ti? Ela e colin vão adiar o casamento pra semana que vem se tudo der certo. A mãe dela está bem doente no hospital e ela resolveu casar depois que tudo se resolver. -Fala Rebeca e eu permaneço calada ao ler o que Sean me escreveu... -Lana? Aconteceu alguma coisa ? - Fala Rebeca tirando minha atenção.

-Oi... Bex, você poderia vim aqui em casa e aproveita e trás suas coisas pra dormir aqui comigo . Por favor. -Falo caindo do choro mais uma vez. Rebeca desliga o celular sem responder.

 
   Não pude conter lágrimas em ler o que Sean me escreveu. Um aperto em meu coração é dado. Eu estava péssima, eu precisava dele aqui...Eu via sinceridade naquelas palavras que ele escreveu, mas...não tinha coragem mais pra nada. Meu mundo agora está despedaçado. Mas ainda tenho Hanna, meu amor, minha princesa. E tenho mais um Baby na barriga. Fiz o teste e deu positivo, iria contar ao Sean hoje, mas... Dou outro longo suspiro e algum e toca a companhia. Abro e Rebeca aparece. Dou um abraço apertado nela e logo choro novamente.

-Hey, calma, vai passar meu amor. Vim cuidar de você. Só sairei daqui próximo ano -Fala Bex fazendo eu soltar uma risada em meio ao choro.

-Só você pra me fazer rir...

-Trouxe chocolate, sorvete, pizza, sucos e refrigerante, alguns filmes e minha pessoa claro - Fala Bex fazendo eu rir novamente.  -Você vai tomar um banho agora enquanto brinco com Hanna, depois vamos pra sala e quando estiver pronta você me conta o que aconteceu ok?!

-Te amo sis

-Isso é mais que recíproco sis.

  
                            Narrador

Rebeca pega Hanna no colo e ela coça os olhinhos, Rebeca troca a roupinha dela e a põe pra dormir, ela deita no ombro de Bex e dorme. Depois que Rebeca põe ela no berço ela fecha as cortinas e liga o ar condicionado, encosta a porta e vai ao quarto de Lana que era ao lado... Ao entrar no quarto ver Lana encosta na parede sentada no chão e chorando sem parar. Rebeca sabia que algo sério havia acontecido, ela apenas ficou ao lado de Lana e colocou a cabeça de Lana em seu ombro. Lana vai relaxando e cessa o choro. Rebeca levanta e faz Lana levantar também. As horas marcavam 4 horas da tarde. Rebeca se dirige ao banheiro junto com Lana sem dar uma palavra. Rebeca tira as roupas de Lana e a põe na banheira que já estava cheia de água com sais relaxantes que ela havia preparado.

-Vê se não se afoga, vou pegar sua roupa e deixar aqui do lado. Vou ficar lá embaixo e preparar algo pra você comer. -Fala Rebeca e Lana apenas da um sorriso.


Rebeca pega uma camisola de Lana e uma calcinha e deixa em cima da pia. 

Rebeca desce e em cima da mesa ela encontra uma carta. Após ler ela entende o motivo do choro de Lana. Mas ainda não entendia o motivo daquilo. Ela resolver ligar pra Sean.

-Bex? -Fala Sean chegando no quarto do hotel

-Hey, cara. Poderia me explicar o que aconteceu ? Vocês vão se separar Sean ? -Fala Rebeca com a voz embargada

-Bex aconteceu tudo que não era pra acontecer . Na despedida de solteiro de Colin uma garota acabou me embebedando demais e ela deve ter colocado algo na minha bebida, só sei que acordei em estava sem roupa na cama.

-Vocês..? -

-Sim, eu não lembro de nada mas ela fez o favor de gravar tudo e mandar pra Lana.

-Caramba Sean que vadia.-Fala Bex baixo pra Lana não escutar

- Você está aonde ?

-Estou num hotel aqui perto da casa de Robert. Mas ficarei aqui só por agora até mais tarde mesmo, amanhã vai ser meu último dia no hospital.

-Como assim seu último dia no hospital ?

- Pedi um tempo Bex. Vou ficar na Fazenda por enquanto. Até eu colocar meus pensamentos no lugar, mas hoje pegarei o turno da noite ...Rebeca você acredita em mim? Acredita que não fui o culpa do disso tudo ? Quer dizer fui culpa do em beber mas nada mais que isso. Você acredita ?

-Ah ok. Se cuida Sean. Me avise sobre qualquer coisa.... Sean é claro que acredito em você, sei o quanto você ama a Lana mas se eu estivesse no lugar dela eu também ficaria furiosa principalmente agora no estado que ela tá. -Fala Rebeca e percebe que falou demais, Sean não sabia da nova gravidez de Lana apesar de suspeitar, mas Lana não havia contado de verdade.

- Que estado Rebeca ? -Pergunta Sean e Rebeca foge do assunto.

- É...É ... no estado sendo mãe agora Sean.

-Eu sei...Cuida delas pra mim viu. Obrigado Rebeca.

- De nada Sean. Um beijo e fica com Deus. Tudo irá se resolver.


  Rebeca entendendo tudo, resolve levar uma vitamina pra Lana e levar alguns comprimidos pra dor de cabeça que claro que ela estava sentindo. E um remédio pra enjoo por causa da gravidez.


Lana toma e se deita na cama. Sem falar uma palavra. Rebeca fecha as cortinas liga o ar condicionado e fica do lado de Lana.

  Rebeca liga pra laiz e pede pra ela tomar conta da empresa essa semana e mandar os relatórios pra o e-mail de Lana.

- Obrigada por estar aqui comigo - Fala Lana em quando fecha os olhos e dorme.

Rebeca sai do quarto olha a hora que marcava 17:30 e resolve ligar pra o namorado. Eles conversam e logo Hanna acorda, Rebeca faz a mamadeira e deita ela nos seus braços pra ela tomar. Ela toma tudo. Rebeca da um banho nela e coloca no cercado ficando junto dela.


Rebeca resolve dar uma voltinha com Hanna no parque depois da janta de Hanna, era mais ou menos 19:00. Bex vai ao quarto de Lana e coloca o bilhete dizendo que foi no parque com Hanna e o horário.

Às 19:14 Lana acorda e sente uma forte pontada na barriga, ela grita de dor e ver sangue na cama. Ela tenta pegar o celular que estava na cabeceira e começa a chorar. Ela liga pra Rebeca mais só chama, ela liga pra Deena e só da caixa postal então ela resolve ligar pra Sean.

-Lana? -Ele fala

-Seann, por favor, vem aqui em casa. AGORA..-Fala Lana chorando desesperada, ela estava perdendo muito sangue. Sean desliga o celular e sai do hospital com toda velocidade no carro. Ele abre a porta da casa

-LANA CADÊ VOCÊ? -Ele sobe e ao ver Lana cheia de sangue na cama ele simplesmente a pega no colo e leva ao carro. Sem falar nada.

 
Dirige até o hospital e liga pra uma enfermeira antes de chegar. Ele já sabia o que tinha acontecido com Lana

-Carla prepara todo material estou com minha esposa no carro chegando ai, ela está sofrendo um aborto. Carla por favor ajeita tudo, chego em 1 minuto.

-Claro Sean, claro doutor. -Ele desliga o viva voz do carro e olha Lana. Ela não sentia mais tanta dor, um semblante triste tomava conta dela.

  Ele chega ao hospital e Lana logo é tirada dele.

-Vai dar tudo certo amor - Ele fala e ela balança a cabeça afirmando e vai embora, até que ela pede pra parar de ser levada e chama o Sean

-Sean?.. Vem comigo por favor -Fala Lana aos prantos

- Oi, eu estou aqui eu vou, claro. -Sean vai com ela pra sala de cirurgia, Lana perdia muito sangue até que ela apaga.

Nessa hora Sean se desesperou, fizeram massagem cardíaca, e colocará choque pra ela voltar. Passa 5 minutos e nada..

Sean não podia fazer nada pois ele não era dessa área da medicina. Ele era doutor pediátrico e ala de urgência ele via o que podia fazer mas não faz cirurgia apenas dar o suporte e olha sendo feito.

-Lana não me deixa, todos os meus sonhos eu te entrego, Deus te desenhou, criou você e deu pra mim. Eu te amo. Temos Hanna pra criar juntos. Não me abandona.. Diz pra mim que não é o fim, meu amor te entreguei, só você é tudo pra mim. Minha vida sem você não tem sentido algum. Volta , vem me trás a paz.

  Se passa 2 minutos e Sean recebe  a notícia...







    2 minutos se passam e Lana respira novamente apertando a mão de Sean que estava ao seu lado.....
   
    Sean fica na sala segurando sua mão enquanto ela fazia uma cirurgia de emergência. ( Sean estava todo caracterizado conforme a cirurgia pra ficar na sala)

   Lágrimas eram escorridos dos olhos de Sean...Um sentimento de culpa rodava Sean. Se ele não tivesse dormido com aquela garota nada disso teria acontecido. Sean estava sentindo culpa demais... As horas marcavam 22:30, ele lembrou de Bex, e viu que não tinha ninguém em casa quando ele foi buscar Lana então ele decide ir novamente em casa.

Ele chega em casa e encontra Rebeca aos prantos

-Cadê Lana Sean ? -Fala ela abraçando Sean

-Rebeca ela perdeu o bebê. E a culpa é minha

-Não Sean a culpa não é sua. Eu deveria ficar em casa cuidando de Lana e hanna mas ai decidi sair com Hanna ao parque e quando volto encontro uma poça de sangue na cama de Lana. Vi a ligação do celular dela pra você é já imaginei o que aconteceu. Não se culpe...

-Eu me culpo porque eu fui o culpado, eu estressei ela no início da gravidez, eu a magoei, machuquei seus sentimentos...

-Ta bom. Mas não procure a culpa agora ok. Vá ficar com Lana no hospital, Hanna está dormindo. - Fala ela ainda um pouco chorosa

-E você vai ficar bem mesmo? -Fala Sean ao ver Rebeca se recuperando do choro.

-Sim, eu só quero que cuide da minha irmã Sean. E pode deixar que aviso amanhã a Dolores,Samuel e Deena sobre Lana. Agora eles já devem estar dormindo, manhã eu aviso.

-Cerro, certo. A cirurgia estava indo bem, se tudo ocorrer dentro do programado daqui a alguns dias ela já vem pra casa. E não se preocupe eu vou ficar sendo pai cuidando de Hanna e médico cuidando de Lana.

-Marido também cuida viu ! Lana não irá pedi o divórcio Sean. Ela te ama. Agora vai la ficar com ela. Me mantém informada de tudo please. - Ela fala e Sean da um pequeno sorriso

-Você sabe que dia é hoje ?

-Não..

-Hanna faz 9 meses, eu tinha algo planejado pra sair com ela e olha no que deu... -Fala indo ao quarto de Hanna e depositando um beijo em sua cabeça.

-Ei, você ainda vai comemorar várias datas com Hanna e Lana. Agora vai, pra ficar com minha irmã que ela está precisando de ti. -Fala Rebeca com um sorriso.

Eles se abraçam e Sean vai em direção ao hospital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...