1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Malena >
  3. A família de pok

História A vida de Malena - A família de pok


Escrita por: 31Marlon

Capítulo 2 - A família de pok


Naquela noite chamei minha namorada para passar o final de Samana la em casa , junto com minha família. Ela meio afobada diz sim meio surpresa.

...Era 00:00, noite de lua Cheia quando o telefone toca?

Pok:_alo ? Era a Malena.

MALENA:_olá amor!

POK:_ola princesa.

_Nem te conto oque estol fazêndo more☺️?_Diz a Malena.

_fala mor q ouve?_Diz por pok.

_tou com maior tesão aqui mor? Fala Malena com a mente cheia de malícia.

_nossa amor 😍, amanhã vou matar esse seu tesão._pok Fala com suspense.

... No dia seguinte pok sai para comprar umas coisinhas para a noite com a Malena. Na voltá do mercado encontra uma loja de sexy shop, ficou muito ansioso para comprar alguma coisa dela para ser mais divertido o jantar. Au chegar em casa abre a porta e da de cara com a Malena semi nua olhando para ele?

_meu deus amor , assim você me deixa louco 😜?_ Fala pok.

_gostou da surpresinha amor?_Afirma Malena com arrepios .

_adorei, mas agora vamos pra parte de locura, e vamos deixar as comprar para de pois fazermos algo para comer mais tarde ?_Diz pok com Grande tesão .

Fomos tirando a roupa e a coisa cada vez esquentava mais . Se amasando e se mordendo fomos direto para a cama com os ormonios amil , para a noite começar. Deitados Na cama as palavras com carícia enxiame de prazer estremo. Derrepente Malena sobe em cima de pok extremamente loca de tesão, e paga um baquete para pok ficar mais a vontade.

_nossa amor isso tá bom de mais?_Pok responde.

_mor pega o preservativo que meus ormonios não querer esperar?_ FALA POK COM MUITA SERTESA...

MALENA FOI PEGAR O PRESERVATIVO E O ÓLHO PARA DESLIZAR O PÊNIS MAIS FÁCIL SEM DOR.

Ao começar a pular em sima de pok Malena se te que vai gozar?

_amor amor vó gozar aí aí aí?_falo Malena.

_pula mor vai vai, tô quase terminando vai ? _afirma pok.

Após acabarem Malena queria ir logo para casa, antes que os pais de pok chegassem, e vissem aquela sena. 

...... Malena com a maior felicidade da quela noite que ia sendo maravilhosa, mas teve a surpresa da família de pok. Só se escutava as portas abrirem de vagar parecia sobrenatural, a mãe de pok dona Miss,olha Malena e diz com grande emoção?

_nossa menina vc é o muito bonita em? Diz Miss.

_brigado sogrinha? Fala Malena com grande felicidade.

Em quanto iam se apresentando Frederico, pai de pok responde com  curiosidade.

_Malena vc faz oque da vida? Uma pergunta boba que me veio na cabeça, não se cinta ofendida.

_ pai que pergunta pra boba em? Diz pok.

_capaz pok tudo bem  não tô afendida?Diz Malena respondendo para Frederico? Eu Fasso radio TV,  eu me enteresso muito de fazer essa profissão.

_nossa Malena vc deve amar mesmo isso? Responde de Frederico muito afobado.

_amo muito porque é minha maior forma de me expor bastante para as pessoas.

Naquele segundo, a Miss chama Malena para ajudar ela, a fazer um jantar para eles se conhecerem melhor. MALENA aceita muito afobada?

As duas la na cozinha preparando um deliciosa macarronada com orégano e salsichas!. Malena pergunta Para Miss.

_posso te fazer uma pergunta bem Boba Miss.? Fala com sertesa de não estragar aquela noite maravilhosa.

_pode sim Malena, mas que deseja perguntar? Diz Miss.

_o pok teve sua infância boa ou ruim? MALENA FALA COM MEDO DE Miss ficar brava.

_Malena. Pok sempre foi um menino muito carinhoso com as pessoas, ele era bem tranquilo, mas porque essa pergunta? Miss pede com medo que ele tivesse aprontado algo.

_só queria saber mesmo porque ele é muito quetinho e só fica no canto dele, mas achei estranho o modo de ele agir só. MALENA fala.

_a bom já pensei que tinha acontecido  algo ruim? Diz Miss.

... Na quele papo entre mãe e Nora, elas se conheciam melhor, papo de mãe é bom que até pok escutou lá da sala. Pok caminhou até la na cozinha para ver se o jantar estava quase pronto. Só se escutava gargalhadas de Malena e Miss, com as conversas bem estranhas.

..... Pok diz para a mãe quando chega até a cozinha?_mãe o jantar tá quase pronto, tô com muita fome?

_sim meu filho, dá que uns 10 min tá pronto?

_ok. Será que posso roba a Malena um pouquinho?

_claro néh, ela e sua namorada não minha hahaha? Afirma Miss.

_ha ha ha. Pok da muita risada.

_mor vamos lá em cima no quarto até ficar pronto o jantar? Falo pok.

_vamos mor . afirma Malena?

Ao Subirem  as escadas, pok queria mostrar uma coisa para a Malena.? Iría dar um anel 💍 pra ela de compromisso. Aquela sena seria a melhor de todas.  Malena muito ansiosa para saber oque era, ficava desesperada só pensando no que podia ser.

Au chegarem no quarto, pok foi pegar o anel que tinha posto na prateleira, atrás dos livros 📚. MALENA foi se sentar-se no sofá 🛋. Para esperar a surpresa que pok iria dar a ela. 😍

.... Pok estava muito nervoso, pois não sabia da reação de Malena Au ver o anel 💍. Ao chegar perto dela pok se agachou. Ele estava  com cara de felicidade, acabou chorando de tanto que estava alegre.

_Nossa amor 😍 que coisa maravilhosa que vc tá me dando. Sempre quem um. Relacionamento sério com alguém, e esse alguém foi vc, mas não tenho nem. Palavras para expresar oque estou sentindo.?Malena afirma.

_Nossa amor que palavras lindas, nunca ninguém falo isso pra mim estou muito lisonjeado? Diz pok com o coração ♥ A mil.

.... Pok au colocar o anel 💍, Malena da um grande abraço nele e fala:

_Nosso amor vai durar muito tempo, porque eu ti amo muito dês de quando nos fomos passar aquela noite bem quente ♨? Malena diz com muito amor 😍.

_vai durar sim amor, até a eternidade, porque ti amo mais que tudo nessa vida. Você faz meus dias melhores, mas seu jeito me encanta me faz delirar?pok diz.

... Naquela linda cena de amor 😍, pok e Malena so ficavam se olhando com aquela serteza de que se amavam muito, e queriam ser muito felizes, e mais para frente Construirem sua família 👪.

... A dona Miss, gritou lá da cozinha:

_O jantar 🍽 tá servido, venham comer?

Pok grita la de cima?

_Ja déssemos mãe? Diz pok.

...... Ao descerem as escadas com aquela fome tremenda. Vão para a mesa, servir aquele macarrão 🍝, muito delicioso 😋. Fazem conversas paralelas, estavam dando gargalhadas a noite toda. QUANDO acabaram de jantar 🍽, Pok e Malena se oferecem para lavar a Louça, Au lavar os pratos, Pok faz muita espuma, enche a mão ✋ e joga em MALENA, e ela retribui jogando nele também.

.....Malena olha o telefone 📱, e Ve que tá muito tarde, e resolve ir para casa 🏡. Ela vai té a sala dar boa noite para Miss e Frederico:

_boa noite pra vocês, mas está muito tarde e eu tenho que ir para casa.? Diz Malena.

_boa noite Malena, va com deus, venha mais vezes aqui em? Fala Miss.

_boa noite Malena, se cuida ? Diz Frederico.

_obrigada.?diz Malena.

_THAU, AMOR 😍 AMANHÃ VENHO OU VOCÊ VAI LÁ EM CASA OK.?Malena diz.

_tá bom mor, se cuide, deixa que eu Vo amanhã lá, mas é minha vez de conhecer sua família 👪 néh. Afirma Pok.

_tá bom espero você Entam.? Diz Malena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...