1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um garoto em Seattle >
  3. Luck tem que se despedir

História A vida de um garoto em Seattle - Luck tem que se despedir


Escrita por: youngsz

Notas do Autor


Sou novo nisso então se alguém realmente gostar vou ficar surpreso.

Capítulo 1 - Luck tem que se despedir


Fanfic / Fanfiction A vida de um garoto em Seattle - Luck tem que se despedir

Oi meu nome é Luck e eu não sei porque estou escrevendo aqui..

Praser sincero eu achei esse caderno velho no fundo da gaveta,imagino que devo ter ganhado de presente em algum aniversário mas nunca lhe dei importância. Ultimamente eu ando procurando um hobby então talvez escrever seja uma boa, só fico imaginando se terei paciência,minha vida anda uma loucura e eu pareço não saber organizar tudo isso.

Acho que posso dizer que tudo começou a duas semanas,quando tive que abandonar meus amigos,minha escola e toda minha história construída desde então. Era uma manhã comum de sexta feira,tudo havia acontecido como de costume,até a hora do café,quando desci as escadas encontrei meu pai sentado a mesa junto a minha mãe,os dois pareciam querer me dizer algo.

L-Bom dia família.

M-Bom dia filho

P- Bom dia Campeão

L- Aconteceu alguma coisa? Parecem ofegantes.

P- Aconteceu filho,eu acabo de receber uma ligação do trabalho,e adivinha?! Eu ganhei uma promoção incrível.

L- Poxa que legal pai

M- Mas tem uma coisa filho,a promoção é em Seattle,vamos nos mudar!

L- O que? Mas nós temos vida aqui!! Não podemos abandonar tudo que temos.

P- Vai ser difícil mas é para o nosso bem filho,e me desculpe mas não está em discussão dessa vez, você vai ter que entender.

Olho no relógio da cozinha e vejo que já tenho que ir pra escola,me levanto e saiu sem dizer nada. Aquilo tudo era injusto,eu não quero abandonar tudo e ir para um lugar novo,Teddy não concordaria com isso,sinto sua falta.

Se eu soubesse que ele nunca mais voltaria daquela viagem eu teria aproveitado melhor nosso tempo juntos,ou nem teria deixado ele ir,maldito avião.

Bom naquele dia aproveitei ao máximo tudo que pude,os preparativos da mudança eram no final de semana,ou seja,no dia seguinte e eu não estava nada animado. Foi difícil dizer adeus a tudo e todos, Verônica e Betty como sempre dramáticas choraram muito,Ander e Marcos manteram a postura mas sei que sentirão minha falta,assim como eu vou sentir a deles. Estamos todos juntos desde sempre,sabemos tudo uns dos outros e prometemos nunca esquecer os amigos de verdade, talvez essa seja uma tarefa difícil agora.

No sábado eram 8:00am e eu já estava de pé,demorei a arrumar minhas coisas pois eram muitas caixas e eu não tinha a menor pressa,passei a manhã inteira imaginando como seria minha nova vida,não estava pronto mas se era o melhor a fazer pela família eu estava disposto a tornar tudo menos difícil para todos. Domingo às 18:40 da tarde partimos,e em pensamento eu torcia para que tudo corresse bem.


Notas Finais


se tiver algo a dizer só comentar, obg.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...