1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Uma Garota Americana >
  3. Chapter 21

História A Vida De Uma Garota Americana - Chapter 21


Escrita por: Foster13

Capítulo 21 - Chapter 21


Fanfic / Fanfiction A Vida De Uma Garota Americana - Chapter 21

Mariana foi chegando em casa, junto com sua mãe que vinha de carro, ela estranhou pois sua mãe chega as 18:00 e era 13:30 ainda.

- Pensei que ia vir só as 18:00, agora são... Uma hora. Disse mariana parando ao lado do carro de Dona Neuza.

- Que lindo em Mariana, foi isso que eu te ensinei né? Sair batendo nas outras pessoas. Disse dona Neuza fechando a porta do seu carro e indo em direção a Mariana.

- Ela estava me enchendo o saco, eu não estava mais aguentando. Gritou Mariana.

- Minha filha, da próxima vez...

- Você vai fazer Oque dona Neuza ? Disse Mariana

- Eu vou te mandar para Lond.... Minha filha, p-por que não me chamou de mãe?!.

- já acabamos a conversa? Vou entrar pra casa. Disse Mariana dando as costas para sua mãe.

- Minha filha, Oque... Oque eu fiz com Você?

- Ai mãe desculpas, eu... Eu não sei oque deu em mim. Disse Mariana abraçando Neuza.

Grupo do WhatsApp on

Wane ❤: E ai Mari ! Oque sua mãe disse?

A ela não disse nada de mais.

Viol ❤: ainda bem né ?!

Mar ❤: Você vai no colégio amanhã né ! Nossa Oque você fez com a Renata, meu Deus Você lacrou. Kkkkkkk

E lógico que vou kkkk essa e a única coisa que sou obrigada kkkkk. E alguem tinha que dar uma lição nela né kkkk. Gente vou ter que sair aqui, beijos até amanhã.

Mar ❤: Beijos.

Viol ❤: Kiss. Por que sou rica, kkkk

Wane ❤: Beijos até amanhã tati quebra barraco, kkkk

Grupo do WhatsApp Off.

Mariana bloqueou o seu celular e deitou na cama pensando em o que sua mãe disse.

Flashback On

Da próxima vez eu vou te mandar para Lond...

Flashback Off

- Sera que minha mãe iria mesmo ter coragem de me mandar para Londres? Ou London? Se ela me mandar para um desses lugares como eu vou dizer isso as meninas.

- Fala ai barraqueira. Disse Nick dando um susto em Mariana.

- Ai que susto menino. Como Você entrou aqui ?!

- A porta estava aberta.

- Tem certeza ?

- Absoluta.

- Jurava que eu tinha trancado.

- Do jeito que Você esta voando ai nos pensamentos duvido muito você ter trancado.

- E, verdade, mais isso não vem ao caso. Oque Você veio fazer aqui ? Oque Você quer ? Como você ficou sabendo que eu briguei no colégio?

- Nossa que isso, quanta pergunta, e Oque ! Interrogatório? Está parecendo uma entrevista de emprego.

- Fala logo Nick, e Você nunca foi em uma entrevista de emprego.

- E isso e verdade, tem um menino te chamado lá em baixo.

- Um menino ? Quem ? Como ele e ?

- Toc Toc, posso entrar ?!

- Bryan ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...