1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma Pequena Suicida, que se Automutilava - (P.S.A) >
  3. Capítulo Único

História A vida de uma Pequena Suicida, que se Automutilava - (P.S.A) - Capítulo Único


Escrita por: MochiKimYeong

Notas do Autor


Minha primeira historinha ^^ Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único



Oii!^^ Meu nome é Valentina e tenho 17 anos. E hoje vim contar um pouco de minha vida...

Há uns 5 meses venho observando que estou meio que sendo deixada de lado. Motivo? Também não sei... 

Em uma aula de biologia na minha escola, a turma estava em um debate, e eu não estava querendo mesmo, de jeito nenhum participar (pq não gosto de participar muito das aulas), então apenas fiquei quieta no meu canto escrevendo nada no meu caderno (na  verdade não era nada ,mas isso não vem ao caso). Então o meu professor percebeu isso e pediu para que eu participasse,então apenas fingi que estava participando e continuei escrevendo no meu caderno. Até que ele veio na minha carteira e viu uma pequena parte do que estva escrito. Aí ele veio com aquele papinho de que só queria me ajudar. Ajudar com o que? Ajudar a me deixar com mais raiva ainda? Só pode! Aish! então apenas fechei meu caderno pra que não corresse o risco do infeliz (é infeliz sim pq me atormentou) ler mais coisas. Aí eu não sei que santo do K-pop me veio no corpo, que eu comecei a chorar, nossa mas deu uma raiva de mim mesma quando eu comecei a chorar que só JinSus na causa.

Até aí beleza. Ele disse que eu poderia ir no banheiro, ou beber água. Fui ao banheiro com a maior raiva do mundo. Cheguei lá e fui até a pia, lavei meu rosto e respirei fundo. Me deu uma enorme vontade de gritar, mas não poderia fazer isso, então apenas tentei me acalmar um pouco e voltei para a sala em silêncio. Me sentei em meu lugar e abaixei a cabeça, fiquei quieta lá. Pelo menos dessa vez ele não foi me atormentar de novo, apenas continuou a aula.

Bateu o sinal para o recreio. Guardei meu material e quando ia saindo o infeliz me chama. Vou até a mesa dele. Aí ele começa a falar que eu tenho que participar e prestar mais atenção nas aulas,que não sei o que mais e blá blá blá. Fiquei calada e apenas fui concordando com a cabeça fingindo estar conformada com tudo. Mas na minha cabeça...: "Aaaaaaaaaaa alguém me tira daqui pelo amor de Yoongi. Faz esse inferno calar a porra da boca e me deixar em paz!!!"

Então ele continuou falando. E por fim disse que se eu não mudasse ele iria falar com a coordenadora e possivelmente com os meus pais. Não disse nada, apenas um:"Tá"

Fui até minha mochila e peguei o que discretamente? Se você está pensando que eu peguei uma lâmina,pensou certo pq foi isso mesmo que eu peguei. Saí da sala e fui rapidamente para a mesinha onde estavam "minhas amigas". Sentei no lugar em que normalmente sento como se fosse mais um dia normal na escola,como se nada tivesse acontecido. Peguei meu celular e fui ler um livro que eu tinha em PDF.

Fiquei lendo quieta sem falar com ninguém,até faltar 5 minutos para bater o sinal,para o fim do recreio. Me levantei e disse que ia ao banheiro. Fui. Cheguei la e entrei em uma das cabines. Tranquei a porta da cabine e tirei minha querida e amada lâmina do bolso. Levantei a manga do meu moletom deixando a mostra os meus braços já cheios de pequenos cortes (sim,eu já havia me cortado muitas outras vezes).

Comecei a me cortar com muita raiva de tudo. Infelizmente (sim,pra mim é infelizmente),não consegui cortar muito pois o sinal bateu (grrrrrr). Peguei um pedaço de papel higiênico e limpei o sangue do braço,saí da cabine e fui até a pia e rapidamente lavei meus braços sem ninguém perceber. Abaixei as mangas do moletom,guardei minha lâmina e subi para a minha sala.

Entrei e me sentei em meu lugar e abaixei minha cabeça até a professora de física entrar na sala. Ela passou uma pequena atividade e deixou o resto da aula livre. Nesse tempo que ficamos livres uma das minhas "amigas" veio falar comigo e me perguntou o pq de eu estar daquele jeito. Sabia que ela já tinha se cortado então resolvi contar à ela. Fomos para um canto da sala e eu levantei as mangas do meu moletom para ela. A mesma viu os cortes e começou a me dar conselhos.

Fui escutando os conselhos dela. Por fim ela disse que não era a melhor coisa a se fazer,mas que sim iria ser difícil para mim parar, mas também que se eu quisesse, eu iria sim conseguir e que qualquer coisa eu poderia contar com a ajuda dela.

Agradeci ela pelos conselhos e tudo mais. Voltei para o meu lugar e lá fiquei sem falar com ninguém.

Passou a aula e eu fui para a última aula,na qual eu não me lembro qual era a matéria que eu teria. Entrei na sala e fui para o meu lugar. Tirei o material da aula e coloquei sob a mesa e esperei o professor começar a aula. Logo ele começou a aula e foi tudo tranquilo graças ao meu santo  G-DRAGON.

Guardei meu material e saí sem falar com ninguém. Fui direto pra casa, entrei,não falei com ninguém novamente. Apenas fui para o meu quarto e peguei novamente a minha querida lâmina. Fui para o banheiro e lá me cortei muito,mas muito mesmo. Fiz muitos cortes,mas nenhum muito fundo,pois eu ainda não tinha essa coragem toda.

Para mim ver meu sangue escorrer pelo braço e ir embora pelo ralo do banheiro em um tom de vermelho claro por ter se misturado com a água do chuveiro, era a melhor coisa. Pois aliviava minha angústia,minha mágoa e a minha terrível raiva de mim mesma,das pessoas ao meu redor,do mundo inteiro.

Aí você me pergunta: "Valentina,você tem depressão?"

Aí eu te respondo:"Sim,eu tenho depressão. E ninguém sabe,apenas eu e o psicólogo"

Se ele disse que era para eu falar com os  meus pais? Ele disse. Eu falei? Claro que não,nem vou falar. Pra que? Não vai adiantar nada mesmo

Mas vamos voltar ao banheiro. Bom,depois que me cortei o "suficiente",resolvi tomar um banho para lavar meu braço e relaxar um pouco. Enquanto eu tomava banho,ia sentindo  água quente cair sobre meus braços,adentrar nos cortes e arder. Pra mim era normal,já estava "acostumada" com isso. Terminei meu banho e vesti uma roupa confortável moletom e short. Voltei pro  quarto com a minha lâmina e a guardei. Peguei meu celular e comecei a mexer para me distrair um pouco. Uma hora depois mais ou menos,minha me chama para jantar. Vou e pego minha comida em silêncio,me sento na mesa e começo a comer calada,quieta no meu canto.

Logo terminei de comer sem ninguém me perguntando se eu estava bem,o que tinha acontecido e etc. Lavei meu prato (por costume), e voltei para o meu quarto. Me deitei e primeiramente fiquei fitando o teto pensando na minha vida,que eu considerava horrível.

Depois peguei meu celular e meu fone. Fui ver vídeos no YouTube de YouTubers que eu gostava. Comecei a ver e me distrai bastante,esqueci um pouco da vida e ri até que muito.

Quando vi,já eram 22:48. Então fui até a cozinha e peguei uma fruta para comer. Fui para o quarto novamente. Peguei meu notebook e fui ver outra vez vídeos no YouTube. Fui vendo os vídeos e comendo a minha fruta.

Novamente quando olhei a hora eram 00:16. Então resolvi ir dormir. Fechei o notebook e coloquei na minha escrivaninha. Fui ao banheiro e escovei os dentes. Voltei para o quarto e me deitei na cama,me cubri e tentei dormir. Porem,pensamentos loucos não paravam de passar pela minha mente. Tentei tirar eles do meu pensamento várias e várias vezes. Até que muito tempo depois,com muita dificuldade,eu consegui. Então finalmente consegui pegar no sono e dormir "tranquilamente".

No dia seguinte por incrível que pareça,tudo ocorreu normalmente,sem nenhum problema. Assim foram passando os dias até chegar o dia em que aconteceu uma coisa que eu não queria de jeito nenhum.

Estava eu na porta da escola,esperando o portão ser aberto para eu entrar na escola. Vem um "amigo" meu falar comigo. Até aí tudo beleza. Eu estava com os braços descobertos,ou seja,eu estava sem moletom.

Acho que vocês já devem ter uma ideia do que aconteceu,não é mesmo?

Então ... Estávamos conversando numa boa,até que meu "amigo" olha para o meu braço e vê os meus cortes. Aí eu percebi,como fiquei?:"Aaaaaaaaaa mas que merdaaaaaaaa. Pq? Puta que pariuuuuuu aaaaaaaaa desgraça"

Então ele me pergunta: "Valentina,o que é isso no seu braço?"

Disse que não era nada,mas ele sabia muito bem que não era nada. Disse que eu não precisava fazer aquilo pois eu era feliz e que tinha perdido o respeito dele, que não sei  mais o que e blá blá blá. Mas me diz como uma pessoa que tem os pais separados,sofre todos os dias na escola,coma as pessoas enchendo o saco e falando merda,pode ser feliz? Alguém tem uma explicação para isso? Se alguém tiver por favor me fala,pq eu gostaria muito de saber.

Para as coisas que meu ''amigo'' disse eu apenas ignorei e fingi que não estava escutando. Sério,já estava cansada de escutar a mesma coisa todos os dias. O portão abriu e eu entrei,fui para a sala e as aulas foram normais.

Passou o dia e fui para casa. fui para o meu quarto e me sentei na minha cama. Comecei a pensar na minha vida,o quão ruim ela era,que eu não precisava viver. Então o que fiz? Abri o meu notebook e comecei a escrever esse texto que vocês estão lendo e provavelmente minha mãe também.

Então vamos direto ao ponto. Para você que está lendo esse texto,pode ter certeza que hoje eu estou em um lugar 1.000 vezes melhor do que  vida. Pois é,sim,eu me matei. Não aguentava mais a minha vida. Já estava cansada de ser um peso na vida das pessoas e de viver, por esse e mais muitos outros motivos eu me matei.

Agora não adianta chorar,pois não vale a pena. Já não existo mais na Terra mesmo. Na minha opinião,vocês deveriam comemorar!!!!!! Não estou mais na vida de vocês.

Bom ... para quem perdeu tempo da vida lendo isso ... eu te admiro muito e saiba que você tem um lugarzinho no meu coração S2

Até uma outra vida quem sabe ...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, essa história foi baseada em fatos reais
Querem mais assim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...