1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma Sonserina entre a Redenção ou Vingança ? >
  3. Legítima Sonserina

História A vida de uma Sonserina entre a Redenção ou Vingança ? - Legítima Sonserina


Escrita por: ArielTwain

Capítulo 1 - Legítima Sonserina


Fanfic / Fanfiction A vida de uma Sonserina entre a Redenção ou Vingança ? - Legítima Sonserina

Julho de 1998,

Não queria ver meu corpo, eu estava cheia de hematomas e cicatrizes, eu não lembro como era antes do acidente, mas com certeza era melhor do que me ver assim.

Eu estava saindo do Hospital, estava apoiada nos braços de minha mãe, e meu pai abria a porta do carro, é triste não reconhece-los. Parecem dois estranhos para mim, assim como a enfermeira que me atendia. Parece que os conheci em dois dias. Quando eu acordei do coma. No coma eu me lembro vagamente de algumas pessoas, como se fossem enfermeiros com avental e vestes verde-claras com um emblema, de uma vara ou graveto e ossos cruzados. Não são enfermeiros do hospital que eu estava.

Na minha casa era tudo familiar, minha cama, o cheiro do meu travesseiro, era como se eu tivesse passado muito longe em uma viagem e depois voltado.

-Ayra ?- posso entrar, disse minha mãe

-Sim, claro- Ela entrou, ela não parecia comigo era corpulenta com olhos claros , e cabelos loiros bem europeia. Eu tinha cabelos pretos, e traços fortes, com aparencia latina.

-Ayra , esse aqui são alguns xaropes para você tomar para não sentir dores de cabeça. Beba um pouco. -Peguei o pequeno frasco e bebi, no momento em que tomei o primeiro gole, um gosto amargo, horrivel veio em minha boca, e o frasco que estava em minha mão explodiu, assustando minha mãe.

-Nossa oque foi isso? Não se preocupe Ayra eu limpo tudo - Não respondi.

...

Meu pai mal conversava comigo, minha mãe me mostrava albuns de quando eu era criança, para estimular minha memoria, mas não adiantava, aquela ali era eu, mas parecia que eu não pertencia aquele lugar, a esse mundo.

Não me esqueci das noções basicas, sabia sobre historia, matematica, sobre as coisas em geral, mas não sabia nada de minha propria vida. Tudo era a minha mãe que me contava.

Eu ficava o tempo todo em meu quarto, queria fugir dali, tudo era familiar, mas eu tinha a sensação que ali não era meu lugar!

Certa tarde minha mãe me chamou na sala;

-Ayra essas são nossas vizinhas, Cate e Mírian , vocês costumavam a brincar juntas antigamente, talves um bom papo possa te ajudar.

Eram duas meninas aparentemente da mesma idade que eu , loiras, estavam com a cabeça baixa quando deram um timido ''oi''

As levei ao meu quarto, onde praticamente ficaram mudas, estavam encomodadas, com medo de alguma coisa.

-Bom intão vocês podem começar a me contar como era a minha vida - Ela continuaram com a cabeça baixa e disseram:

-Ah quando eramos crianças costumavámos brincar mesmo, mas depois que você começou a estudar em um colégio em Londres, apenas viamos você nas férias, e você parou de falar com a gente. 

-Colegio em Londres? - Minha mãe me falou do meu colegio mas não falou que era em Londres.

-Sim sua mãe contou para nossa, que é um colégio muito caro, que eu não me lembro o nome. Você não lembra ? - 

-Se eu lembrasse não te perguntaria né!

Ficamos em silencio por mais alguns minutos até que elas inventaram uma desculpa para ir embora. Não hesitei , não aguentava mais olhar para aquelas sonsas.

...

Coisas estranhas aconteceram, quando eu ficava muito brava a energia acabava, copos quebravam, minha mãe olhava assustada, meu pai não exboçava reação mas eu gostava quando isso acontecia, me fazia parecer poderosa.

...

Tenho sonhos esquisitos, com um homem bem branco, com nariz de cobras e olhos verdes, monstruoso. Ele sempre morre no final, com um tipo de raio vermelho. E palavras estranhas vem em minha mente, Crucio. Crucio. Avada Kedava.

Acordei de mais um maldito sonho, suada e assustada, preciso de um copo de agua.

Desço sonolenta as escadas rumo a cozinha, e escuto gritos.

-Vocês não podem mante-la aqui ! Isso é contra o trato feito com o falecido Dumbledore ! Ela tem que saber quem ela é ! Sr Wood , seja sensato aqui não é o lugar dela. - Observei pela fresta da porta da sala, um homem, eu acho de mais de dois metros e meio de altura, com um casaco de pele e barbas e cabelos escuros e compridos, segurando um guarda-chuva na mão, gritava com meus pais.

-Hagrid, ela é adotada, mas é nossa filha não queremos que ela se machuque denovo! - Meu pai falou calmamente!

-Ela não vai se machucar, ela que machucou muita gente mais foi perdoada pelo ministro e agora ela tem que voltar para Hogwarts e concluir seus estudos!- O homem continuou e  minha mãe chorava num canto.

-Vocês tem que entender, Vocês são TROUXAS e sua filha uma BRUXA!! - Ele gritou

Não aguentei e apareci na frente deles!

-LIMPA A SUA BOCA IMUNDA ANTES DE XINGAR EU E MEUS PAIS SEU IDIOTA!

Ele me encarou e sorriu;

-Ai está ela ! senhorita Wood, uma legítima Sonserina!


Notas Finais


Espero que gostem e comentem muuuito s2 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...