1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma virgem >
  3. A vida é um momento 2.

História A vida de uma virgem - A vida é um momento 2.


Escrita por: mavian

Notas do Autor


Seja oque for mais seja você!

Capítulo 2 - A vida é um momento 2.


Eu sempe chego da escola, e vou direto pro meu quarto sou viciada em um jogo de realidade virtual (imvu), minha mae é casada com um cara escroto não converssamos, Meu pai abandonou a gente quando eu tinha apenas 8 anos, imagino  sintomas pra morte dele todos os dias.
Mais fora isso, meu quarto é o meu mundo onde eu posso ser oque eu quiser e fazer oque quiser, eu tenho problemas de bipolaridade.
Então eu sou a diferentona da escola, todas aquelas meninas com um reboco no rosto, e as roupas delas todas tão exageradas,  não que elas não sejam lindas mais,  Mano para! A maioria do meus amigos são homens e a maioria quer comer elas!  Eu já até me acostumei com o a maneira  que eles as tratam mais se elas querem ser tratadas assim que aliás elas são umas vadias, mais toda mulher nao importa oque seja merece respeito (Desculpa mais essa porra vai funcionar assim e vai ter palavrão mesmo).
Depois de duas aulas de sociológica com o meu professor dimy, tao tímido eu imagino como todos os meu profesorres tem orgasmos, so pra falar mesmo.
Meu amigos me chamaram pra assistir ao Jogo de futebol deles, caralho eu não queria ir mais ja que eu tava la aceitei, como ia ser ali no ginásio da escola mesmo. Então bateu o sinal e eu estava indo pro ginásio e esbarrei na Sasha.
- eitaa, desculpa eu juro que foi sem querer. Ela pegou as minhas coisas do chão olhou com os olhos pretos mais lindo que eu na  tinha visto. E disse :
- relaxa!  Foi só um esbarro, ta sozinha?
   


Notas Finais


Meu coração gelou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...