1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dos signos:) >
  3. O que faltava.

História A vida dos signos:) - O que faltava.


Escrita por: moon_cold

Notas do Autor


Eu pensei em parar, mas tive ideias e vi que mais gente está me falando que gostou da história... Então vim continuar. Espero que gostem das mudanças que estão sendo feitas e que curtam bastante sua leitura.☺

Capítulo 32 - O que faltava.


*Áries narrando*

Teremos muito trabalho agora pra decidir quem vai fazer o que primeiro. Ainda mais que chegamos lá e os meninos estavam jogando video game, pelo jeito não fizeram nada. Os únicos que não estavam eram; Gêmeos e Capricórnio, que provalvelnte estavam fazendo algo mais produtivo que isso. Assim que virgem entrou depois de mim e viu eles, ficou uma fera e disse:

- Não acredito que vocês estão sentados aí  e nem fizeram nada! Poxa, nós saímos fizemos tudo, e vocês ai nem levantaram a porra da bunda do sofá pra tomar um banho...- falou virgem bastante braba.

- Pois é meninos vocês sabem que a virgem tem razão.- Acrescentou Libra, que olhava sua sacola para ver se não havia amassado o vestido. 

- Ué Libra... você não ia ficar em casa com o Gê?- Falou Leão franzino a testa.

- As meninas me fizeram mudar de ideia, não posso ficar em casa e perder um evento que acontece apenas uma vez ao ano. Ainda mais por causa de um término.- respondeu Libra, recebendo um sorriso de suas amigas.

Em seguida chegou Capri na sala, o mesmo olhou os meninos e passou reto indo direto para a cozinha. Então virgem foi atrás dele e eu subi com as meninas.

*virgem narrando*

Estava sorrindo ao ver que Libra havia aprendido uma lição valiosa, quando capricórnio entrou na sala e passou reto pelos meninos. Ele foi até a cozinha e eu fui atrás do mesmo, pra falar com ele.

- Capri você pode, por favor, organizar os meninos enquanto eu cuido das meninas?- falei me sentando em uma das cadeiras da bancada.

- claro virgem. Só preciso que você procure o Gêmeos pra mim, e avise ele que ele será o primeiro a tomar banho.- fala capricórnio  pegando o leite da geladeira.

- ok, tchau capricórnio.- falo saindo da cozinha e indo até a sala, perguntar se algum dos inúteis viu o Gêmeos.

- Meninos! Algum de vocês viu o Gêmeos?!- perguntei entrando na frente da televisão.

- Sai virgem!!- gritaram Leão e Peixes.

- Ah quando eu saí do quarto ele estava lá lendo. Acho que era um dos livros da Libra, ou um dos preferidos dela não lembro ao certo o que ele falou quando perguntei.- fala Touro que estava comendo um salgadinho.

- Touro...

- Fala virgem.- Diz Touro com um sorriso adorável.

- Me dá um salgadinho?- Diz Virgem se fazendo de pidona.

- Ah virgem sabe como é... ta acabando já tô no último- Diz ele tentando arranjar desculpas.

 - Ok Touro, pode ficar com seu salgado.- Diz Virgem revirando os olhos.

Logo depois de sair da sala subi as escadas indo atrás de Gêmeos, mas no caminho me lembrei que tinha que mandar duas meninas para o banho. Então fui no quarto das meninas, no compartilhado, onde normalmente nós nos arrumamos. Chegando lá a maioria estava sentada mexendo no celular, então eu meti a cara na porta e falei:

- Ei! Áries e Libra pro banho! Depois Aquário e Câncer! Em seguida de vocês vamos eu e Sagitário.- falei saindo, mas logo voltando.- Alguma dúvida?!- falei.

- Não senhora!- falaram todas rindo.

Em seguida que sai de lá fui em direção ao quarto de Gêmeos que no momento estava sendo divido com Touro. Quando cheguei ele estava fazendo exatamente o que Touro havia dito; sentado em sua cama lendo " Harry Potter e o cálice mortal." Então eu entro me sento na cama de Touro, e faço minha  função de amiga mãe...

- Você está Bem? Nossa que pergunta trouxa, Claro que não está. Vim pedir pra você ir tomar banho em nome do capricórnio. Mas eu quero falar com você, voce nitdamente não esta bem. Quero saber o que está acontecendo... se você quiser me contar por bem...- falo olhando pro mesmo.

- Eu apenas queria ir no baile com a Libra mas não vai dar porque  ela não quer.  Só isso, fiquei meio decepcionado. - fala ele dando um sorrisinho fraco no final. 

- bom, agora ela vai! Então melhore essa carinha e vai se arrumar! - falo isso bem feliz pro mesmo, que me abraça e sai quase saltitando.

Boa virgem, você  é uma ótima amiga mãe  hahahahaha.

* capricórnio narrando*

- Ai garotos! Vão tomar banho no quarto das meninas, todos ao mesmo tempo! Já são 18:30 vão logo!- falei tentando parecer muitoo irritado e pelo visto deu certo.

Todos eles subiram correndo enquanto peixes desligava tudo, eu me sentei e apenas observei ele. Como pode ser tão lindo? Puta merda. 

- vai ficar me olhando assim? O que eu fiz? - fala peixes extremamente inocente.

- Nada meu amor... senta aqui comigo.- falo batendo levemente no lugar do sofá ao lado do meu.

- Capricórnio, sério mesmo, se eu fiz algo...- peixes não consegue terminar de falar porque interrompo o mesmo com um beijo selvagem. 

Paramos o beijo por falta de ar, ele me olha e me diz:

- uau! Vou tomar banho!- fala peixes me dando um selinho e saindo.

-tchau baby...- falei baixo para que só eu escute.

*quebra de tempo*

* Libra narrando*

Depois que rodas nós havíamos tomado banho, estávamos sentadas mexendo no celular. Virgem e Câncer estavam lá embaixo fazendo um lanche para comermos antes de ir. Até que alguém, tipo aquário puxou um assunto:

- Gente, já pensaram em como vai ser lá?- Fala aquário aparentemente preocupada.

- Olha amiga, vai ser uma festa. Onde vamos dançar, beber, brincar e curtir. Basicamente... porque Aquário? Nunca foi em uma festa?! - fala sagitário debochando.

- Hahahahahaha, não deixava Aqua!- Fala áries se divertindo com a situação.

- já fui sim, mas não é você que vai num baile com o Leo? Deveria estar preocupada ... vai ir com um cara que todas querem e vão tentar tirar de você. Custe o que custar...- fala aquário metendo medo em sagitário, e aparentemente deu certo.

- meninas!- fala câncer baixinho na porta, mas ninguém escuta ela.

- ah pelo amor de Deus, eu não gosto dele! Ele me convidou pra ir, não iria recusar. Mas coitadinha de você né?! Ele te deixou pra gostar de mim! Agora todo mundo entende o porque... você é fresca, fria, arrogante e metida! E nunca, daria o amor que ele merece! - falou sagitário já ofegante no final.

- MENINAS!!- dessa vez Libra e Câncer gritaram, e aí sim as meninas escutaram.

- Gente que isso?! Incorporação ao vivo?!- fala áries se matando de rir da treta. Claro ela ama essas briguinhas idiotas.

- Meninas temos que ir lanchar, vamos!- câncer falou já exaltada.

- Ok! - todas falaram.

Todas nós estávamos usando um roupão porque só íamos nos maquiar pentear o cabelo e colocar a roupa depois de comer. Então eu estava com um roupão azul, áries com um vermelho, câncer com um rosa bebe, sagitário com um amarelo, virgem com um lilás pastel e aquário estava... de branco de novo hahahahaha. Descemos as escadas e quando chegamos lá vimos os meninos de roupão também. Leão veio até mim me girou e falou:

- Como vai minha princesa?- Diz sorrindo.

- muito bem, meu rei.- falo fazendo o mesmo rir e me abraçar.

Andamos abraçados até a bancada e Começamos a comer e conversar, até que no meio da conversa eu falei:

- Atenção Gêmeos! Quer ir no baile comigo?- falei sorrindo pro mesmo. Que estava sentando em frente à mim.

- Sim Claro!- falou sorrindo pra mim. Ai esse sorriso tão maravilhoso...

Terminamos de comer e fomos nos arrumar. Depois de todos acabarem nos encontramos na sala. Eu fui a última a acabar. Quando desci,  vi gêmeos me esperando... ele estava lindo! Ele me viu e disse:

- uau! Essa é a princesa que irá ao baile comigo?

- sim senhor meu principe.- falei sorrindo.

- VAMOS EMBORA CACETE! - gritou virgem da porta. 

E assim fomos embora. Rumo ao baile.

Continua....




Notas Finais


VOLTEIII....
Até o próximo meus raios de luz, amoo vocess...
Dedico esse ep ao Kauã Mendes, que está desde o começo aqui kkkk
Tá agora é só isso...
Beijos da tia moon😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...