1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é apenas um momento >
  3. Inesperado...

História A vida é apenas um momento - Inesperado...


Escrita por: Shablauu

Notas do Autor


Don't ask, just act.

Capítulo 8 - Inesperado...


Fanfic / Fanfiction A vida é apenas um momento - Inesperado...


Já era de noite, tempo chuvoso, o barulho das gotas de água batiam na janela de vidro enquanto Finn tentava dormir, aquele sentimento de angústia por saber que tudo iria acabar algum dia lhe tomava por toda parte, era como se toda a ilusão que lhe fora entregue ao longo de sua vida tivesse sido quebrada em poucos instantes, fazendo com que seu cérebro não parasse de pensar nem mesmo por um segundo. Após alguns minutos ele finalmente conseguiu dormir, aquele dia era domingo, porém, muitas coisas tinham que ser feitas, mas, caso ele conseguisse cumprir todas a tarefas, tudo daria certo no final.

Após tomar o seu café, o garoto saiu para caminhar, já que morava em Cairhorn, que se situava perto de um lago, porque não ir até lá? Após alguns minutos ele chegou perto da água, onde havia um banco, se sentou lá e começou a olhar para o céu, como era de manhã, o sol estava nascendo, deixando tudo com um tom de laranja enquanto ao mesmo tempo refletia-se a luz do sol na água, tornando-se assim, uma vista incrível. Aquele era o local preferido dele, onde poderia sempre ir caso quisesse passar um tempo sozinho e relaxar, fazendo com que tudo se tornasse leve e sem importância, como se todas as coisas pudessem ser resolvidas facilmente.

- Olá! - disse uma voz que vinha de trás do garoto - posso me sentar ao seu lado? - perguntava a voz feminina.

- Ah, Oi - Finn respondia com uma cara de surpreso - pode sim.

- Obrigada, você costuma vir sempre aqui? - perguntava a menina.

- Sim, é um belo lugar para se refletir.

- É mesmo, eu venho aqui as vezes também, porém, me sinto sozinha.

- Entendo, como eu venho aqui sempre, diria pra você tentar aproveitar a sua própria companhia, é sempre bom sentir se completo mesmo estando sozinho 

- É verdade - a garota deu um sorriso e se aproximou de Finn.

- Você mora por aqui? - o garoto começou a ficar nervoso, pois ela já estava bem perto dele.

- Isso não importa, eu diria que moro num lugar secreto, onde ninguém jamais pisou.

- Como assim? - perguntou após ficar um pouco incrédulo com essa resposta.

- É que eu sei que uma hora tudo vai acabar, então eu não quero me lembrar disso dessa maneira.

- Lembrar do que exatamente?

- Do dia que eu avistei um menino lindo observando o lago, com um olhar tão intenso e focado, algo que eu nunca havia visto antes.

Após ficar um pouco vermelho, Finn começou a olhar fixamente para os olhos da garota e após alguns instantes disse:

- Eu não esperava por isso, eu me surpreendi, olha você também é... - nesse instante o interrompeu e se aproximou mais ainda dele.

- Não diga nada, apenas faça.

A garota se aproximou dele e começou a beija-lo, o garoto ficou um pouco acuado no início, porém, logo se entregou ao que estava acontecendo, aquilo durou apenas alguns minutos, porém, minutos que duraram horas, como se a todo momento que o inacreditável beijo acontecia, a sua mente começava a se esvaziar até sobrar somente o agora em que aquilo estava acontecendo, tudo aquilo parecia mágico e surreal, como se o mundo tivesse se resumido apenas aquele momento. Quando aquilo finalmente acabou, a garota não disse nada, levantou e deu alguns passos, olhou para trás e lançou um sorriso a Finn, naquele momento ele não sabia, mas nunca mais veria ela...




Notas Finais


Never say never...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...