1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é apenas um momento >
  3. Sonho estranho

História A vida é apenas um momento - Sonho estranho


Escrita por: Shablauu

Notas do Autor


Confusão

Capítulo 3 - Sonho estranho


Fanfic / Fanfiction A vida é apenas um momento - Sonho estranho

Finn acorda der-repente percebendo que tudo aquilo que tudo que aconteceu era apenas um sonho, não existia mais escola perto de sua casa nem amigos pra conversar, oque restará era apenas o silêncio que lhe abraçava o seu pesar. O rapaz levantou - se e foi para o lugar mais alto de sua casa, onde podia ver a rua, já era noite, não havia mais ninguém na rua.

Naquele tempo em que Finn estava ali, começou a pensar e conversar com sigo mesmo:

- Olha, se passou tanto tempo da última vez que eu as vi, vão fazer 2 anos, pois é, realmente triste, pensar que naquele tempo eu tinha alguém para conversar, abraçar, beijar, e agora perdi tudo oque tinha, elas eram tudo que eu tinha, me faziam melhor, extraiam o melhor de mim, porém, agora só restou a dor de não ter mais ninguém.

Devido a sua loucura, ele mesmo lhe respondeu:

- Sim, isso é verdade, todos os dias que eu passei longe dessas pessoas foram como um abismo, porque a cada dia que se passou, mais fundo eu cheguei, porém, ainda me resta um tempo antes que tudo dê errado, talvez eu deva tentar mais um vez, mesmo que não de certo, pelo menos as pessoas vão saber que eu tentei, se tudo der certo, vou poder contar a elas que consegui vencer isso sozinho, apesar de saber que talvez eu não consiga.

Finn finalmente saiu de sua ilusão, estava cansado de conversar sozinho, se sentia um maluco, louco e percebia sua decadência a cada dia, porque tudo ia perdendo o sentido aos poucos. Se levantou e voltou a sua casa, deitou - se em sua cama e dormiu.

No dia seguinte ele não tinha muito oque fazer, não podia sair, não conseguia ligar para ninguém, tudo que lhe restava era entrar no mundo fantasioso dos jogos, onde as coisas também já estavam perdendo o sentido, pelo menos era algo que gostava, uma das últimas coisas na sua vida que ainda lhe deixavam ligado.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...