1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. Antes da viagem...e parque!!

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - Antes da viagem...e parque!!


Escrita por: junghobiv

Capítulo 2 - Antes da viagem...e parque!!


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - Antes da viagem...e parque!!

"Dia anterior a viajem..."
'7:00' da manhã-
                     Po.v  Dany on.:

Marisa(minha mãe):POLLY!!ACORDA!!Para arrumar as malas!!!-levantei da cama super rápido,com a minha mãe não se deve brincar.

/Fui tomar banho na velocidade da luz,fiz minhas higienes e me vesti da seguinte maneira: jeans pretos,camisola interior preta,camisa xadrez vermelha e preta e converses vermelhos/

Rafa(para os amigos): Mana,vais levar quantas malas?-disse ele na porta do meu quarto.
Me:Acho que três grandes e duas pequenas,mas porque??
Rafa:Para levar menos que tu.

/Atirei a almofada na cara dele e ele saiu e fechou a porta com muita força,que criança mais forte.
Levei mais de 3h para arrumar as malas,mas valeu a pena,Cinco malas completas./
       Pensamentos Danyella on:
"Aí Jesus não estou nada ansiosa para ir para Seul,acho que a minha escola nova só vai ter aqueles meninos riquinhos que se achas os maiores,não que eu seja rica,mas tenho dinheiro para viver bem até aos 90 e tal anos."

Mãe:Polly,vais sair a tarde??
Me:Acho que sim,vou ao parque com o Rafael.Porque??
Mãe:Queria que fosses ao super mercado,mas tudo bem sai com seu irmão,assim ele vê os amiguinhos antes de irmos embora!-saiu do meu quarto sorrindo.
'15:40'-
Me:Vamos Rafa??
Rafa:Claro!!Eu convidei a Luísa para ir ter connosco ao parque!!
Me:Okii,eu adoro essa menina,ela é tão fofa...
"No parque..."

Continua...'

 

 


Notas Finais


Esquece que não vai ter treta não😂😂Sorry foi engano da miga..beijos de mel..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...