1. Spirit Fanfics >
  2. Life is a game Baby >
  3. The surprise!

História Life is a game Baby - The surprise!


Escrita por: CamsKapoper

Notas do Autor


(Eu fiquei com medo da foto acima)

Boa leitura!

Música do capítulo:

Capítulo 3 - The surprise!


Fanfic / Fanfiction Life is a game Baby - The surprise!

  Tia /on

Tia: Marih!

MH: Oi Senhora

Tia: diga para Sook ir até meus aposentos por favor....

Mh: Sim senhora...

Marih sai e vai até meu quarto

MH: senhorita Lee

LS: Sim, quem é?

MH: sou Marih há empregada!

LS: Sim,Sim espere um pouco já estou saindo do banho...

Saio do banho troco e a emgada está me ajudando com minha roupas

LS: pronto já estou vestida, o que quer com minha pessoa?

MH: Sua tia pediu para que eu vinse chamá-la até os seus aposentos..

LS: Sim,Sim vamos!

Sigo com a Marih até o quarto da minha tia chegando lá...

Tia: Sol?

Encontro minha tia deitada em sua cama pálida

LS: Tia a senhora está bem?

Tia: estou sim Sook, mas preciso contar algo sobre seu passado..

LS: Tia conte-me..

Tia: Sook, eu e seus pais quando éramos jovens, éramos amigos só que algo de ruin aconteceu!

LS: O que?

Tia: Meu marido era apaixonado por sua mãe uma paixão duentia só que seu pai há conquistou e meu marido ficou comigo, porém meu marido ficou indignado e agarrou sua mãe na frente do seu pai e todos começou a desconfiar da gravidez repentina..

Eu comecei a lagrimejar

Tia: Sook, meu marido acabou com a vida de suas país ele deixou vocês sem nada só deu dinheiro o suficiente para vocês viveram aonde quer que for menos aqui na coreia...

LS: Tia eu não sei o que dizer

Tia: Sook o meu marido não era boa peça ,eu tive que viver a minha vida toda com um homem que não me ama-ma-va.

Minha tia começou a passar mal

LS: Tia , tiaaaaaa

Olho para todos os cantos do quarto e olho para a porta e vejo o xiumin escutando atrás da porta

LS: Xiuminnnnnn_ grito seu nome

Xiumin vem com lágrimas no rosto

XM: Mãeee, Mãeee

Tia: Meu filho, cuide de sua prima e descubra tudo sobre seu passado junto com ela já está chegando minha hora eu te am-o.

XM: Mãeeeeee

Minha tia falece nos braços de xiumin e eu fico sem ação. Um flash back passa por minha cabeça. Eu pude sentir a dor da morte de minha tia como se fosse a morte dos meus próprios país, xiumin se desesperanado e o que mais me dóe , ver um filho sem sua mãe e a pior dor que tem.

XM: Mãeee  não a senhora não pode ir e me deixar só.

Xiumin pega sua mãe nos braços e sai correndo para um hospital mais próximo e eu saí correndo atrás dele, isso foi uma hora desesperadora. Xiumin chegou ao hospital e os médicos tentou fazer o que po8ndia mais não obteram sucesso minha tia faleceu nos braços de xiumin.

Xiumin se ajoelhou ao chão do hospital e começou a chorar e eu me ajoelhei também e o abracei.

Eu não sabia o que fazer , mas única coisa que eu sabia era que nos estavamos mais próximo do que nunca, aliais, eu precisava dele e ele de mim. O médico deu o diagnóstico , minha tia morreu de câncer, pois , ele tinha um tumor maligno em sua cabeça e não tinha mais cura. 

Xiumin se desesperou mais e me abraçou mais forte ainda.






Notas Finais


Continua?
Amanhã termino esse sofrimento

Não desistam de mim!^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...