1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é um sopro >
  3. A festa

História A vida é um sopro - A festa


Escrita por: Anonymou_123

Capítulo 5 - A festa


Fanfic / Fanfiction A vida é um sopro - A festa

Quando cheguei na casa do Noah logo avistei duas criaturas me esperando no caso a Emily e o próprio Noah ksksk, eles estavam com umas roupas de arrasar e claro eu não fiquei por baixo né... Paguei o motorista e desci do carro ao entro dos dois, a Emily veio logo me abraçando.

Emily: Nossa amiga... Tá linda viu, o teu look tá melhor do que o do Noah rsrsrs, ela sussurra em meu ouvido. 

Noah: Eii! Eu ouvi isso tá, mas eu sei que eu tô bonito é só a tua inveja que tá falando por si só... Ela olha pra ele com uma cara de "depois tu me paga", tão vendo como eu e meus amigos nos amamos, agente se mata mas depois se abraça ksksk.

Tá gente, já deu... E por falar nisso, onde é a casa dessa tua prima aí Noah?

Noah: É em um condómino de luxo, os pais dela tem bastante dinheiro e eles foram viajar pra fora do Brasil, então ela foi e inventou uma festa... 

Bom como eu tinha vindo de táxi e o Noah ainda não tem carro, nós fomos com a Emily, pois ela tem um motorista e iria levar a gente.

Chegando lá, adrentamos o portão da casa que por sinal era bem grande e bem bonita, a festa era em um salão de festa enorme que tinha lá, até que tava bem animado, tinha um DJ e tals... Até que a anfitriã dá festa que no caso era a prima do Noah, veio nos dar as boas vindas e dizer pra gente ficar a vontade, ela era até que bem legal... Sentamos em uma bancada que tinha e nos serviram ice e driks, todos nós pegámos que era uma coisa estranha de se ver, pois a Emily&Noah não gostavam muito, mas parece que hoje eles botaram um "foda-se" e não ligaram, começamos a conversar e eu contei tudo que tinha acontecido mais cedo, até do vídeo estranho que eu recebi...

Emily: Nossa quem será essa pessoa maluca que tá te ameaçando desse jeito? Olha o meu pai tem uns contatos aí, eu posso pedir pra ele investigar sobre isso, não quero a minha amiga correndo perigo...

Noah: pse, tem que se prevenir logo, já fiquei preocupado, tu sabe o quanto eu sou sentimental e estérico com essas coisas... Mds a gayzici dele meu pai... Mas que bom que eu tenho amigos tão preocupados comigo.

Calma gente, não precisa disso tudo, eu sei me cuidar, Emily eu agradeço a sua preocupação mas não precisa colocar a FBI,CIA e etc... Só pra me proteger, se acontecer alguma coisa eu aviso pra vcs viu.

Noah: Tá bom... E falando dos seus pais, eles são endemoniados mesmo né? Pra que fazer isso tudo, tá foi errado, foi, mas isso foi ano passado e você não tava lá nos seus melhores momentos da vida.

Bom eu não diria muito nessas palavras, mas sim é um inferno quando eles estão lá em casa e eu tentei explicar isso pra eles, mas como sempre eles não ouviram...

Noah: E amiga? O que que te deu de fugir pela janela ksksks, já pensou se ti escorrega de lá.

Emily: baixou em tu o santo daqueles filmes foi? Á uma hora dessas os teus pais nem imaginam onde você ta.

Foi espontâneo, quando eu olhei aquela janela eu já sabia o que fazer...

Nós ficamos um tempo conversando lá, e quando acabavam as nossas bebidas vinha o garçom e servia outra, se continuasse daquele jeito, iríamos sair daqui em um estado critico de bêbados rsrsrs. Do nada parou um cara na nossa mesa de uma 17 pra 18 anos, ele era até bonitinho, ele era alto, cabelos castanhos, olhos claros, pele meio morena e um tanto musculoso...

****: Oi, tudo bem? Eu tava ali observando vocês de longe, como são os nomes de vocês? 

O Noah apresentou todos nós, mas ainda estávamos sem entender o que ele queria?

****: seu nome é Noah né?, prazer o meu é Willy Davis, te achei muito bonito ce topa tomar um drink alí comigo e assim se conhecer melhor?

Eu e a Emily olhamos uma pra outra ao mesmo tempo, enquanto o Noah tava lá paralisado, foi então que eu dei um chute na perna dele, querendo dizer "aceita logo seu bobo", e parece que ele entendeu o recado...

Noah: Claro, vamos lá, ele deu um sorriso sem graça e com as bochechas coradas se levantou e caminhou até o seu pretendente e eles foram. 

Emily: alguém me explica o que foi isso? Tá, pera... Um menino veio aqui chamar o Noah pra se conhecerem melhor? Aiai que meu amigo aproveite a oportunidade.

É isso minha cara Emily, até o Noah tá prestes a desencalhar e nós aqui...

Emily: Olha tá tocando aquela música que a gente gosta, vamos dançar? 

Sim!! Acho que fazia um tempo que eu não dançava daquele jeito, as batidas da música tocavam e meu corpo se balançavam como nunca, foi assim quase a noite toda, as vezes a gente olhava pro Noah e ele parecia estar super feliz com o novo chrush dele,vimos eles até dando um selinho, que fofo!

Já eram quase 03:00 da manhã e nós precisávamos ir embora, pois tínhamos aula de manhã e eu também tava de castigo né... Fomos chamar o Noah pra irmos, ele tava super feliz e com um brilhinho nos olhos.

Noah: Meninas podem ir, vou depois com o Willy, não se preocupem eu sei que tem aula de manhã.

Emily: É bom mesmo você saber, então até amanhã, tchau pra vocês. 

Nos despedimos e saímos da festa direto para o carro, o motorista da Emily me deixou em casa e ela foi pra dela óbvio, entrei de mansinho pela entrada doa fundos da minha casa, sem fazer barulho, subi as escadas e finalmente cheguei ao meu quarto, tomei um banho rápido,escovei meus dentes e vesti um babydoll, depois simplesmente me joguei na cama e apaguei, tava exausta de tanto dançar com a Emily......

CONTINUA......

 


Notas Finais


Hum... O que será que vai rolar com o novo pretendente do Noah hein? Fiquem atentos para os próximos caps, pois eles vão estar incríveis 😉
Até a próxima e um bjuuuu pra vcs...💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...