1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma caixinha de surpresas >
  3. Nova casa e novos amigos

História A vida é uma caixinha de surpresas - Nova casa e novos amigos


Escrita por: Atoazinha

Notas do Autor


Hello meus fofis , aqui está mais um cap , bom sem mais delongas , bjs e boa leitura.

Capítulo 4 - Nova casa e novos amigos


 

 Antes.....

Eu chutei a perna do Daryl com todas as minhas forças , ele gritou de dor , quando eu ia partir pra cima dele alguém me segurou e falou pra eu ficar quieta , quando me virei pra ver quem era , eu vi o....

Agora........

Eu vi o rosto do carl e aqueles olhos hipnotizantes da cor do azul mais lindo q já vi (autora:uma vez meu colega disse q queria arrancar os olhos de uma colega minha de tão lindos q eram kkkk , até hj eu to esperando o convite de casamento deles kkk) mas meu transe foi arrancado pela nanda.

Nanda: não precisava de toda essa violência sakura. 

Sakura:mas eu quis - falei olhando pras nuvens q pareciam mais interessantes do q estava acontecendo ali.

Nanda: bom q seja ! Me desculpem por isso ta? Ela é assim mesmo com pessoas q não conhece.

Rick:tudo bem,  vamos daryl,pra enfermaria- falou apoiando daryl no seu pescoço indo pra enfermeira. 

Maggie:vamos!

Nanda:pra onde? e porq ?

Maggie: pro meu escritório, vou fazer perguntas simples - falou sorrindo

Nanda:tá bom entao.

Sakura: err.... carl vc pode soltar suas mãos do meu quadril ? - falou um indignada pois queria ir logo.

Carl: c-claro desculpa-falou um envergonhado.

Carl soltou a sakura , q a mesma correu pra perto de sua prima até o tal de "escritório" da maggie, q chegaram depois de alguns passos não era longe mas tbm não era tão perto, maggie pediu para q eu sentasse numa cadeira. 

Maggie:se importa se eu gravar ?

Sakura:não , pode grava - falou, mas na realidade importava sim pois não sabia pra q era.

Maggie:bom vamos começar, qual seu nome?

Sakura:sakura 

Maggie: sua idade ?

Sakura:15 anos

Maggie:quantos zumbis ja matou?

Sakura: acho q uns 500, por aí. 

Maggie: matou quantas pessoas ?

Sakura: 7 pessoas 

Maggie: e por q matou elas ?

Sakura:2 por q eram meus pais eles tinham virado zumbis, e os outros 5 foi porq eles tentaram me estuprar e me matar- falei calma.

Maggie: muito bem agora a vez da nanda.

Nanda se sentou na cadeira e a maggie começou as perguntas. 

Maggie:seu nome ? 

Nanda: fernanda. 

Maggie:sua idade?

Nanda:14 anos

Maggie: quantos zumbis ja matou? 

Nanda: 540

Maggie:quantas pessoas ja matou ?

Nanda: 10

Maggie: pq matou eles ?

Nanda: por pura vingança, e tbm pq eles tentaram matar a sakura - falou na maior calma.

Maggie: bom já responderam as perguntas,  eu vou mostrar as opções de casas pra vcs - falou desligando a câmera. 

Nanda: uma casa? Só pra nós duas ?- perguntou animada.

Maggie: sim,agora venham.

Ela mostrou 5 opções de casas, nós escolhemos uma meio grande com 3 quartos com banheiros e uma cozinha americana q dava direto pra sala,  com banheiro debaixo da escada, um lavador de roupas, e com um secador de roupa , uma varanda simples na frente da casa com telhado , junto com um balanço - sofá. (Autora: sou ótima em explicar os detalhes de uma casa kkk)

Maggie: chegamos na nova casa de vcs.

Nanda/sakura:ainn !! Muito obrigado senhor por me dar essa otima opção de casa !!- gritamos juntas.

Maggie:kkkk, é melhor vcs irem buscar suas coisas, e irem se arrumando na casa de vcs,  ah e além disso , vai ser hj o aniversário do glenn, por isso venho mais tarde pra trazer as roupas de vcs tá ?.

 

Sakura:ta bom, a gente espera , vamos nanda trazer nossas coisas.

A nanda concordou e fomos andando pegar nossas coisas, estavamos andando quando avistamos o rick, ele estava conversando com michonne e glenn e mais algumas pessoas desconhecidas, quando rick nos viu , veio até nós.

Rick: oi , o q vão fazer ?

Sakura: a gente vai pegar nossas coisas e arrumar as coisas na nossa casa.

Rick: bom falando nas suas coisas , poderia nos entregar suas armas pra nós? 

Naquele momento , o coração de sakura parou, ela não queria entregar seu arco-flecha , os resto das suas armas tudo bem , mas o arco-flecha não,  pois aquele arco-flecha era muito importante pra ela, pois sua mãe havia lhe dado de presente no seu aniversário, e tbm aquelas palavras não soaram como uma pergunta e sim como uma ordem, sakura precisava de um plano para esconder o arco-flecha em algum canto da casa , pra q não achassem e  não tomassem dela.

Sakura:claro, só vou pegar minhas coisas e trago junto minhas armas.

Rick: tudo bem então. - e assim elas voltaram a andar.

Nanda:tem certeza ?

Sakura: não, e por isso quero sua ajuda pra levar escondido o meu arco-flecha.

Nanda: do q precisa ?

Sakura:é assim , eu vou entregar todas as armas, e vc leva dentro da sua bolsa e diz q vai na frente ja preparando pra arrumar tudo, se eles desconfiarem vc fingi uma dor de barriga e corre até em casa e rapidamente escondi o arco-flecha e logo depois q eu entrega  tudo vc me fala onde escondeu , ta bom ?? E não conte a ninguém. 

Nanda: certo!

E assim se vez , o plano deu certo, acabou ninguém desconfiando de nada(autora: é gente eu to morrendo de preguiça de escrever o aconteceu,  vcs não sabem quanta olheira eu to aqui de tantas noites pensando no q escrever) , e a sakura escondeu o arco-flecha em outro canto , pra nem mesmo a nanda saber onde ta, elas ja haviam terminado de  arrumar a casa  e todos o seus pertences,  agora o q as duas mais queriam eram um bom banho, q até resolveram tomar banho juntas, quando terminharam de tomar banho alguém tocou a campainha, sakura desceu correndo pra abri a porta.

Maggie: vejo q ja tomaram banho , então aqui esta sua roupa sakura e aqui a sua nanda, bom vejo vcs na festa , tchau - falou saindo acenando. 

A sakura se vestiu no quarto dela e vestiu um short, uma blusa branca com mangas compridas com um desenho de uma garota com máscara e calçou um all star preto (autora: tênis q sempre sonho em ter ♥),quanto a nanda , vestiu uma calça jeans azul escuro uma blusa regata verde com um gatinho na frente e um calçou um all star vermelho, ja estavam prontas desceram e foram para fora , mas como somos inteligentemente burras esquecemos de perguntar onde é a casa, mas sakura lembrou q tem o número da maggie em seu celular (autora: é gente mesmo num Apocalipse ela precisava de celular pra ser normal né ) discou os números e chamou 1,2 e na terceira ela atendeu.

CHAMADA ON*

maggie: alô ?

Sakura:oi maggie , só liguei pra saber onde é a festa. 

Maggie:ah desculpa ,  eu esqueci de falar onde era, duas pessoas irão aí de buscar. 

Sakura:tudo bem mas quem são? 

Maggie:saberá quando eles chegarem aí,  Tchau preciso desligar Tchau. 

CHAMADA OFF*

nanda:iai?

Sakura:*bufei* duas pessoas virão nos buscar.

Nanda:e quem são ?

Sakura: eu não sei , mas vamos esperar. 

Ficamos alguns minutos esperando e...

???: desculpa a demora - fala ofegante.  

Quando viro pra ver quem era , era o....

CONTINUA NO PRÓXIMO EP.......

 


Notas Finais


Yayy mais um cap finalmente , ai q suspense , né gente ?, bom até a próxima, bjs e tchauu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...