1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma loucura (TWICE) >
  3. Vizinhas novas!

História A vida é uma loucura (TWICE) - Vizinhas novas!


Escrita por: The_Queen623

Notas do Autor


Hello amores. Eu sei que falei pra vcs q só ia voltar no final de semana, mas depois que termino um cap eu nao consigo fikar sem postar o msm na hora em q terminei..
Então bem antes do esperado eu trago aqui o primeiro cap da nova fic reescrita do Twice..
Espero q gostem.
Ja aviso que tem várias alterações da história original. Espero que gostem.
Boa leitura a todos
^-^

Capítulo 1 - Vizinhas novas!


Fanfic / Fanfiction A vida é uma loucura (TWICE) - Vizinhas novas!

Olá meu nome é Yoo Jungyeon mas todos me chamam só de Jungyeon, tenho 20 anos e estou prestes a entrar na faculdade de arquitetura que eu tanto amo, mas com isso tenho alguns problemas. Meus pais são donos de um escritório enorme aqui em Seul, e vivem me enchendo o saco pra assumir a empresa, coisa q eu não quero de jeito nenhum, quero seguir meu sonho de ser arquiteta, sempre sonhei em fazer minha própria casa, com todos os cômodos que eu mesma sonhei, é um sonho, mas meu pai é chato de mais e acha que é só um sonho bobo, mas não vou desistir dele assim tão cedo. Agora q vou entrar na faculdade e ainda bem q minhas amigas vão pra mesma faculdade que eu. Tenho 4 melhores amigas Jihyo, Momo, Sana e Mina, estudamos juntas desde o 9° ano. Momo, Sana e Mina são japonesas elas vieram pra Coréia no 9° ano e somos amigas desde então. Somos praticamente inseparáveis. Eu a Momo e a Sana temos a mesmo idade já a Jihyo e a Mina tem 21 elas entraram 1 ano atrasada na escola e assim, estudamos juntas e saímos do colegial juntas por isso sempre estão junto com a gente.

Hoje era segunda feira o pior dia da semana e pior q isso, era o primeiro dia de aula na universidade, estou com um frio na barriga por não saber o que esperar, sempre foi um sonho entrar na faculdade mas agora não sei como vai ser, e ontem eu e as meninas passamos a noite bebendo, sim bebendo pois estávamos muito nervosas pro dia de hoje e é claro q agora de manhã estamos morrendo com uma puta dor de cabeça. Nós moramos todas juntas, tínhamos uma mansão em um dos condomínios de Seul . Então neh, bebedeiras quase todo dia, mas ontem foi por mais por causa da ansiedade.

Sai do meu quarto já vestida com a farda do colégio(capa da fic) e fui até a cozinha ver o q tinha de bom pra comer. Quando entrei lá vi Jihyo e Mina terminando de fazer panquecas.

-Bom dia!

Jihyo-Bom dia flor do dia!

Mina-Bom diaaa!

-Vocês caíram da cama hoje? Porque estarem alegres assim a essa hora pra mim é novidade.. Ainda mais depois do porre de ontem.

Mina-Eu já tomei remédio pra minha dor de cabeça e já estou bem melhor. Por isso estou feliz.

Jihyo-Eu também..

-Falando em remédio, tem algum po....

Mina-Toma. -Ela me deu um comprimido. -Vai passar a ressaca rapidinho.

-Valeu..

Depois q tomei o remédio Sana e Momo chegaram na cozinha também com cara de cú. Mina logo tratou de dar remédio pra elas também, e logo logo começamos a se sentir melhor porque o remédio começou a fazer efeito.

Depois do café nós pegamos as mochilas e fomos até a garagem pegar o nosso carro pra irmos pra escola. (Elas tinham uma Range Rover Roxa, foto na descrição)

O caminho até a faculdade foi divertido, conversamos muito, contamos piadas, e rimos ainda mais da Sana, ela era muito burra.

sana-Genty, genty o que é um pontinho verde no céu?

-Não sei, o que é?

Sana-Uma ervilha de paraquedas hahahaha

Mina-Essa menina tem demência só pode.. -Todas rimos.

Chegamos em grande estilo na faculdade, Jihyo estacionou o carro em uma vaga que faríamos nossa vaga, sim nossa vaga, somos exclusivas aq.

Saímos do carro e entramos na faculdade, todos ali ficaram babando em nós, credo nunca viram gente bonita não? Fomos direto ler o quadro de avisos da universidade, ver as turmas, já que não íamos fazer o mesmo curso, eu e Mina íamos fazer o curso de arquitetura, Momo ia cursar moda, Jihyo ia cursar administração e Sana ia cursar música.

-Bom meninas, eu e a Mina vamos indo pra nossa sala, nos encontramos no intervalo.

Jihyo-Ta bom. Beijo meninas até depois.

Eu e Mina fomos direto pra nossa sala e escolhemos sentar nas últimas carteiras. Estávamos esperando o professor entrar na sala, vários alunos entraram e nada do professor entrar. Nesse meio tempo que o professor não entrava na sala, eu vi duas meninas muito bonitas por sinal, entrarem na sala. Uma tinha longos cabelo pretos, olhos castanhos e dentes que pareciam de coelhos e não parecia ser muito alta, sua amiga por outro lado tinha cabelos coloridos, e era da mesma altura que ela. Elas entraram sorridentes na sala, conversando muito e tendo ataques de risos durante a caminhada até as carteiras perto da janela.

Mina-Cuidado pra não babar Jeong.

-Que? Eu não to babando.

Mina-Mas parece. -Ela riu

Depois da nossa pequena troca de palavras o professor entrou na sala, ele não parecia tão velho, mas também não parecia tão novo, aparentava ter uns 35 anos por ai. Ele logo se sentou na sua mesa e mexeu em sua bolsa, para pegar alguns materiais e depois levantou, escreveu seu nome na lousa e começou a falar.

Prof-Bom dia alunos. Para os veteranos eu falo um bem vindos de volta e aos novatos, bem vindo ao inferno. -Depois q ele disse isso muitos alunos se assustaram assim como eu e Mina, mas logo o professor riu e voltou a falar. -Vocês tinham q ver a cara de vocês. Eu estou apenas brincando. Como podem ler ali no quadro meu nome é Jackson e sou o melhor professor de vocês. Bom já chega de apresentações eu acho. Nayeon venha até a minha mesa por favor.

A mesma menina que eu não conseguia tirar os olhos levantou e foi até a mesa do professor, então esse era seu nome Nayeon, belo nome posso concluir. Depois de uns minutos Nayeon pigarreou na frente da sala chamando a atenção de todos.

Nayeon-Bom.. Primeiramente Boas vindas aos novatos, meu nome é Im Nayeon, eu sou uma das veteranas aqui da sala e ajudarei vocês no que for preciso em relação ao curso. Qualquer dúvida é só me procurar, estarei disposta a ajudar e agora no começo da aula eu peço que alguém de vocês me ajude a ir pegar alguns materiais que serão necessários pra nossa primeira aula de hoje. Alguém pode me ajudar?

Mina-Vai lá. -Ela sussurrou pra que só eu escutasse.

-Eu posso ajudar. -Falei um pouco mais alto.

????-Eu garanto que serei uma melhor ajuda pra você senhorita, ate porquê sou um menino e sou mais forte. -Quem esse cara pensa que é?

Nayeon-Obrigado por se oferecer, mas como aquela moça se manifestou antes eu vou aceitar a ajuda dela, e sei que ela não é fraquinha do jeito que você mencionou. -Nossa, se fosse eu, já tinha mandado ele se foder. -Vamos? -Ela perguntou pra mim.

-Claro. -Falei já me levantando e indo em sua direção.

Saímos da sala e andamos pelo corredor, não sei aonde estávamos indo. Eu estava meio tensa, não sei porque.

Nayeon-Aliás qual seu nome? -Ela falou enquanto andávamos lado a lado.

-Yoo Jeongyeon. Prazer em conhecê-la.

Nayeon-O prazer é todo meu.

Um silêncio se formou, estava um silêncio meio que desconfortável entre nós mas eu não sabia como começar uma conversa com ela.

Nayeon-Mas me diz. O que te incentivou a fazer o curso de arquitetura? -Ela nem me olhou pra fazer a pergunta, só continuou andando.

-Bom.. Eu gostava muito de desenhar, e também gosto de mexer com números, acho que isso é uma das coisas importantes pra esse curso, não é?

Nayeon-Sim. Você esta certa, números e desenhos, são algumas das coisas básicas do curso.. -Ela riu.. E mais uma vez vi aqueles dentinhos de coelho, era muito fofo.

-Que bom. Estava meio tensa ontem, pois estava meio com ansiedade em começar a faculdade agora. Mesmo sabendo que esse era meu sonho estava meio com medo de não ter feito a escolha certa.

Nayeon-Ah.. Pode ficar tranquila, o curso é muito de boa eu gosto bastante, você vai se acostumar é só uma pressão pré-Faculdade q você sentiu antes de entrar, eu senti o mesmo quando entrei ano passado.

-Assim.. Ouvindo você falar isso eu fico até mais tranquila.

Chegamos até o almoxarifado e pegamos os matérias que o professor pediu e voltamos pra sala, conversamos mais um pouco até chegarmos na sala de aula de novo. Deixamos as coisas em cima da mesa de cada um e depois sentamos nos nossos lugares.

A aula passou muito rápido eu até estranhei, nunca tive a sensação de uma aula passar mais rápido do que deveria. Bom não reclamei afinal eu estava com fome e precisava muito comer algo agora. Eu e Mina saímos da sala em busca do refeitório e é claro procurávamos as meninas também. Mina mandou mensagem pra elas avisando onde estávamos e não demorou muito até nos encontrarmos.

Sana-Hello piranhas. Como foi a primeira aula de vocês?

-Até que foi legal.

Mina-Não sei aonde. Aliás você nem estava prestando atenção na aula e sim na veterana da nossa sala.

Jihyo-Oi? Tem interesse em alguém já no primeiro dia de aula? Nossa que rápida Jeong. -Ela me olhou fingindo estar incrédula.

-Cala boca.. E não estou interessada em ninguém.

Mina-Claro que não.

Momo-Chega desse papinho que eu estou morrendo de fome, e quero comprar meu lanche agora, fazendo o favor.

Mina-Nem parece que comeu em casa neh Momo.

Momo-Aquela aula de moda me fez ter um desgaste muito grande, tanto de paciência quanto de tolerância, teve um menino lá que implicou comigo a aula toda e agora pra conseguir aturar o resto da aula preciso de muito açúcar no meu sangue.

Jihyo-Então vamos..

Seguimos direto pra cantina e pegamos alguns doces, depois disso fomos nos sentar em uma das mesas do fundo do refeitório. Quando sentamos percebemos q um grande fluxo de alunos se formou na entrada do refeitório, ficamos meio curiosas pra saber o porque de tudo aquilo e logo a resposta pra nossa pergunta interna foi respondida depois que um grupo de garotas entrou no refeitório, parece que são as populares, e por incrível que pareça Nayeon estava ali no meio, não que ela não seja capaz, mas ela não parecia ser tão popular enquanto conversamos.

Mina-Jeong aquela não é a Nayeon e a amiguinha de sala dela?

-É ela sim..

Momo-Ual q poder é esse heim. Isso que é chegar em grande estilo.

As meninas que acabaram de entrar foram direto na cantina, pegaram seus lanches e estavam procurando uma mesa pra sentar, ao todo elas estavam em 5 meninas e parece que nas outras mesas não tinha espaço pra todas. Logo elas vieram na nossa direção. Na nossa mesa caberiam fácil mais 5 meninas.

Nayeon-Oi. Podemos sentar com vocês? As outras mesas já estão cheias. -Ela perguntou meio com vergonha.

Mina-Claro que podem Nayeon.

Nayeon-Obrigada. Aliás creio que todas vocês são novatas aqui ne? Nunca tinha visto vocês pelo campus antes. Sei que a Jeongyeon é novata.

Momo-Somos sim. Meu nome é Momo estou cursando moda e essas são minhas amigas Jeongyeon que você já conhece, Mina que está na mesma sala que você eu acho, Jihyo que esta cursando administração e Sana que está cursando música.

Nayeon-Que legal. Bom eu como já sabem sou Nayeon e estudo junto com a Jeongyeon e com a Mina, e essas são as minhas amigas Dahyun que também estuda comigo, Chaeyoung que cursa veterinaria, Tzuyu que também está cursando música e Somi que está cursando engenharia de computação.

-Prazer em conhece-las. -Disse sorrindo.

Dahyun-O prazer é todo nosso.

Momo-Mas agora me falem, vocês são tão populares assim pra chamarem atenção de pelo menos metade da faculdade só entrando no refeitório?

Chae-Acho que sim. Na verdade não gostamos muito disso, mas eles não param. -Ela riu.

Momo-Poderiam nos ensinar a ser assim, sempre quis ter todos os olhares da faculdade pra mim.. -Só a Momo mesmo pra querer um peso desse em cima das próprias costas.

Tzuyu-Bom.. Nós temos bastante fama com os professores, isso já é um grande passo.

Sana-Eita. Então a Momo não vai conseguir nada pois ela é burra.

Momo-Cala boca Sana tu é mais burra que eu.. -Não aguentamos e rimos da briga das duas.

Passamos a hora do lanche inteiro conversando e falando sobre a faculdade, elas também falaram que iam se mudar pro mesmo condômino que o nosso e se isso já não fosse coincidência nós iamos ser vizinha. Depois do lanche voltamos pra sala para ter as aulas finais do dia e depois fomos pro estacionamento. La encontramos Nayeon e sua turma, elas estavam ao lado de uma range rover rosa ao lado da nossa.

-Nossa que coincidência até os carros são iguais..

Nayeon-Poise.. Não basta morarmos ao lado temos até o mesmo modelo de carro.

Mina-Achei isso muito legal.

Nayeon-Aliás vocês não querem ir la na nossa casa? Sabe. Pra nos conhecermos melhor já que somos ate colegas de classe.

Jihyo-Claro que podemos. Daqui uma hora vamos la. Fechou?

Dahyun-Fechou.

Entramos no carro e fomos pra casa, chegando la fomos tomar banho e pedimos uma pizza pro almoço. Depois de comer nos arrumamos melhor e fomos até a casa das novas vizinhas. Estávamos na frente da porta e ouvimos uns gritos vindo de dentro e dae apertamos a campainha. Logo ouvimos um “eu atendo” vindo de dentro da casa e logo Chaeyoung nos atendeu com um sorriso nos lábios.

Chae-Oii meninas. Entrem. -Ela nos deu espaço pra entrarmos.

Jihyo-Com licença.

Chae-A vontade.

Entramos na casa delas e estava totalmente arrumado, fiquei em choque, pois elas tinham se mudado hoje de manhã ali naquela casa.

-Como conseguiram arrumar as coisas tão rápido?

Tzuyu-Não fomos nós, foram os empregados dos nossos pais. -Disse enquanto descia as escadas da casa (sim morávamos em mansões por o nossos pais mesmo não apoiando muito eles nos bancam).

Momo-Ual.

Jihyo-Cadê o resto da Turma?

Tzuyu-Estão no quarto mais já já estão aqui.

A campainha tocou mais uma vez e Chae foi atender, elas pelo jeito ainda não almoçaram.

Chae-NAYEON.. DAHYUN. SOMI.. VENHAM LOGO Q A PIZZA JA CHEGOU! -Meu Deus essa menina tem uma garganta de aço. -Desculpem meninas é q com elas tudo funciona no grito.

Nayeon-EU NAO ACREDITO QUE VOCÊ GRITOU COMIGOOOO SUA ANÃZINHA DE JARDIM.. -Ela estava descendo as escadas correndo e quando nos viu, começou a andar devagar e se recompor.

Chae-Fica quieta unnie.. Vai assusta as visitas.

Nayeon-Oh sorry.. Nem vi q tinham chegado..

-Deu pra perceber.. -Eu ri da cara que ela fez pra mim, tipo de indignação com raiva. Então eu e ela nos encaramos com cara feia por um minuto e depois voltamos ao normal.

Nayeon-Bom vamos comer porque estou quase desmaiando de fome..

Todas-Eu também.

Depois de elas estarem satisfeitas, fomos nos sentar na sala q era exclusivamente grande. E começamos a conversar.

Nayeon-Então.. O que vocês gostam de fazem quando não estão estudando?

Jihyo-Eu gosto muito de cantar!

Momo-E eu gosto de dançar.

Jungyeon-Eu gosto de jogar futebol e andar de skate por ai.

Mina-Eu faço academia quando posso, e quando não tenho nada pra fazer eu leio livros e fico no youtube.

Sana-Eu faço aula de natação.

Nayeon-Q legal.. É bem diversificado..

Jihyo-E vocês?

Nayeon-Eu gosto cantar e dançar.

Dahyun-Eu gosto de jogar bola também é um bom exercício físico.

Tzuyu-Eu já gosto mais de ficar em casa, jogando vídeo game e comendo.

Mina-Mas e esse corpão ai? Parece que malha bastante.

Tzuyu-Eu também faço academia quando não estou com preguiça.

Chae-Eu também fico só em casa jogando vídeo game com a Tzu.

Mina-Bom podemos faze algumas atividades juntas quando pudermos não é mesmo.

Nayeon-Verdade. Seria uma boa.

-Alguma de vocês não bebem?

Tzuyu-Todas bebemos.. É um dos prazeres da vida de um adolescente na faculdade. -Ela riu

Conversamos mais um pouco antes de voltar pra nossa casa. Depois de conversarmos bastante acabei q gostei um pouco mais da coelha, ela é bem legal e me sinto a vontade conversando não só com ela mas também com o restante das meninas, nunca me dava tão bem com pessoas novas, mas elas parecem ser diferentes e eu gostei disso, acho que a nossa amizade vai ser bem legal.

Voltamos pra casa e fomos tomar banho e fazer a janta pois ficamos a tarde inteira jogando conversa fora na casa das meninas que até esquecemos do horário. Eu estava exausta, além de que eu tinha dormido muito pouco noite passada as aulas de hoje me cansaram muito. Mas agora enfim posso comer algo e depois cair igual pedra na cama.

O que será q aquela coelha faz antes de dormir? Pera. Por que diabos eu to pensando nela? Credo. Acabamos de nos conhecer. E somos só amigas.

Depois de comer a janta maravilhosa que a Jihyo fez eu fui pro meu quarto, escovei meus dentes e deitei na cama. E simplesmente capotei e não vi mais nada. Estava muito exausta mesmo.


Notas Finais


Então ta ai..
Espero que tenham gostado do primeiro cap reescrito.
Mas ja aviso q o segundo cap nao tem nada a ver com o segundo cap da fic original..
Então..
Até lá..

Range rover roxa-https://www.pinterest.ph/pin/749145719244158493/

Range rover rosa-https://www.pinterest.co.uk/pin/828592031416459626/


Até o prox cap
^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...