1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma loucura (TWICE) >
  3. Acontecimento maluco!

História A vida é uma loucura (TWICE) - Acontecimento maluco!


Escrita por: The_Queen623

Notas do Autor


Hello..
Demorei mais cheguei
Me desculpe pelo capitulo se ele estiver meio nada haver..
Foi o que consegui escrever sobre esse fato..
Bom
Boa leitura
Bjos

Capítulo 4 - Acontecimento maluco!


Fanfic / Fanfiction A vida é uma loucura (TWICE) - Acontecimento maluco!

“Nayeon on”

Depois que mandei boa noite pra Jeong ontem eu dormi igual uma princesa, fora que enquanto estávamos no parque ontem senti borboletas no meu estômago, eu sei o que isso quer dizer e tomara que isso seja recíproco. Quando acordei hoje pela manhã fui tomar um banho pra relaxar e depois vesti a farda da universidade, passei uma make básica, delineador e rímel, depois disso desci fazer o café da manhã.

Fiz panquecas, torradas e achocolatado (Mais conhecido como Nescau) depois de tudo pronto lembrei que não tinha acordado meus nenéns. Mas hoje eu acordei mais cedo que o normal então não íamos nos atrasar mesmo com essa minha pequena mancada.

Subi pro andar de cima e fui de quarto em quarto acordando as meninas como sempre faço, entrando abrindo as cortinas e falando com meus bebês antes de ir acordar a próxima. Depois de ter acordado as meninas eu fui pro meu quarto de novo, dessa vez fui pegar meu celular que eu tinha esquecido em cima da minha escrivaninha. Quando fui pegar o mesmo eu dei uma olhadinha pela janela e olha só a Jeong tinha acabado de abrir a cortina do quarto dela, ela já estava com a farda. Fiquei um tempo ali parada olhando pra ela ate que a mesma olhou pro meu quarto e acenou pra mim, eu acenei de volta e logo vi ela olhar pro celular e digitar algo, logo recebi uma mensagem.

“Bom dia flor do dia ” -Jeong 06:55h

“Bom dia! ” -Nayeon 06:56h

Ela olhou pro celular e depois sorriu pra mim, mas logo voltou a digitar.

“Esta bonita hoje Bunny.” -Jeong 06:57h

Quando li a mensagem senti que esquentei um pouco.

“Você também está bonita hoje Jeong, espero que também esteja cheirosa igual ontem.” -Nayeon 06:58h

Depois que leu minha mensagem ela ficou um tempo olhando pra baixo e só depois voltou o olhar pra mim.

“Estou usando o mesmo perfume de ontem. ” -Jeong 07h

“Que bom. Pois eu amei ele ” -Nayeon 07:01h

Ela ficou no mesmo estado que antes. Parece que eu consigo provocar ela com apenas algumas palavras. Depois disso alguém bateu na minha porta me chamando pra tomar café.

“Tenho que ir tomar café, nos encontramos na faculdade. Tchaw ” -Nayeon 07:05h

“Até daqui a pouco Bunny ” -Jeong 07:06h

Acenamos uma pra outra e saímos da janela.

Desci pra cozinha e vi todas as meninas sentadas a mesa e já estavam comendo. As mesmas nem me olharam, só perceberam que eu tinha chegado ali quando sentei no meu lugar na mesa.

Dahyun-O café da manhã está delicioso como sempre unnie. -Ela falou antes de morder a torrada.

Chae-Mas tem algo diferente na unnie hoje. Ela fez o café da manhã antes de nos chamar, e depois ficou um tempo no quarto, até tive que chamar ela pra vim comer.

Tzuyu-O que estava fazendo no quarto Unnie?

-Tava conversando com uma amiga. Por mensagem.

Somi-Não só por mensagem. Eu vi a Jeong na janela do quarto dela, e ela estava acenando e sorrindo pra janela do seu quarto. -Eu tinha esquecido que o quarto da Somi é ao lado do meu.

-Poise. Eu estava falando com ela mesmo. -Eu sorri.

Tzuyu-Eu acho que é amor e vocês? -Tzu falou e eu cheguei ate me afogar com o nescau.

Chae-Também acho. Ainda mais depois desse sorriso bobo que ela deu quando falou da Jeong. -Ela falou e sorriu pra mim. -Só não precisa se afogar unnie. -Eu estava voltando ao normal depois de ter tossido tanto que meu coração pra fora.

-N.. Nada ver.. -Eu ainda estava tossindo.

Dahyun-Eu to achando isso tudo muito fofo. Ate apoio 2yeon..

Somi-2 o que?

Dahyun-2yeon. É basicamente o nome da unnie e da Jeong juntos. Também podemos chamar de NayJeong. Só que mais fácil. -Ela falou sorrindo. Meu Deus como essa menina pensa em tudo em tão pouco tempo.

Tzuyu-Assim.. Entendi.. Eu também apoio super.. -Ela levantou a mão e logo após todas da mesa menos eu levantaram a mão também.

-Podemos comer em silêncio agora, fazendo o favor? -Estava muito envergonhada com os comentários delas e queria acabar com aquilo o quanto antes. E elas começaram a rir.

Somi-Calma Unnie.. Seu meio segredo está guardado com a gente.. -Ela sorriu e depois voltou a atenção para o prato. Todas fizeram o mesmo e terminamos de tomar café em silêncio.

Depois do café Chae e Dahyun ficaram pra lavar a louça e eu fui pro meu quarto escovar os dentes e passar um batom rosa claro só pra dar destaque nos meus lábios. Peguei minha mochila e desci pra sala. Esperamos Chae e Dahyun descerem e depois fomos pra garagem pegar o nosso carro. Dahyun fechou a casa e depois entrou no carro, dei partida no mesmo e seguimos em direção a faculdade. O caminho foi calmo, ponhamos uma música pra tocar no rádio e passamos o caminho inteiro cantando, quando estacionei o carro na “nossa” vaga Dahyun desligou o rádio e todas saíram. Quando eu ia sair do carro Jihyo chegou estacionando o carro delas do meu lado. Eu sai do carro já com um sorriso e vi Jeong saindo do delas também. E de novo ela estava do lado do passageiro e demos de cara uma com a outra igual ontem.

Jeong-Hello Bunny. -Ela disse e sorriu. Meu Deus que sorriso é esse? E muito lindo.

-Oi Jeong. -Falei e retribui o sorriso.

Começamos a caminhar lado a lado e entramos na universidade. As meninas estavam conversando assuntos aleatórios sobre as aulas que teriam hoje, enquanto eu e Jeong estávamos quietas, mas não era ruim era bom, me sentia tranquila. Mais logo chegou uma vaca e acabou com essa paz.

Lisa-NAYEOOOOOON -Essa vaca se pendurou no meu pescoço.

-Lisaaaa você ta gorda me solta, vai quebrar meu pescoço assim. -Eu reclamei.

Lisa-EU NÃO SOU GORDA SUA VIADA... -Com esse berros, Lisa acabou chamando a atenção de alguns alunos que passavam por nós.

-Cala boca Lisa. Para de gritar Cacete. -Reclamei de volta.

Lisa-Eu sei que você me ama. Então para de se fazer de difícil. -Ela estava literalmente se jogando pra cima de mim.

-Já te falei que tenho uma crush merda.. Não vou ficar com outra pessoa a não ser ela.. -Eu disse meio sorrindo sem graça pelas palavras que ela tinha acabado de falar.

Lisa-Mas e se essa pessoa não te crusha o que você vai fazer?

-Vou conquista-la.. Simples assim.. -Disse convicta

Lisa-Agora eu dei valor.. Vou te ajudar se for preciso.. -Ela sorriu.

Enquanto estávamos conversando, percebi que Jeong estava meio borrenta. O que deu nela?

Lisa-Mas e você Jeong? Já tem alguma crush? Você é Hétero?

Percebi que Jeong não estava muito afim de responder, mas como ela é educada demais pra deixar alguém falando sozinha ela respondeu meio a contra gosto.

Jeong-Primeiro eu não sou hétero e segundo eu já tenho uma crush, se é só isso que quer saber...

Ela disse meio seca. Jeong literalmente não tinha ido com a cara da Lisa, mas a mesma não ligou muito pras palavras a contra gosto da Jeong e continuo falando com a mesma.

Lisa-Hmmmmmmm... Eu já sabia que você tinha uma crush, perguntei mais pra ter certeza, aliás eu sei quem é sua crush. -Ela basicamente falou e saiu andando rápido pro lado contrário que estávamos indo.

Jeong-Como assim? Sua amigas é louca? -Ela me perguntou com cara de “não intendi foi nada”.

-Ela é assim mesmo. Você se acostuma, eu demorei mais acostumei. -Falei rindo.

Jeong-Não sei não.. -Ela tava rindo comigo. E falou umas coisas que eu não entendi.

-Falou algo Jeong? -Eu estava curiosa.

Jeong-Nada não.. -Ela sorriu pra mim.. Sorri de volta..

Chegamos na sala de aula e sentamos nas nossas carteiras pra esperar o professor, hoje tinha aula com o Jackson de novo, amo esse professor ele é bem legal, se eu fosse hétero eu pegava ele.

A primeira parte da aula passou e eu nem acreditava como a aula tinha durado tão pouco. Eu e Dahyun saímos juntas da sala pra procurar as meninas e demos de cara com a Rosé no corredor, ela não estava nada bem dava pra ver, eu conheço minhas amigas e pela cara da Rosé algo muito ruim aconteceu. Então Dahyun falou que ia avisar as meninas enquanto eu falava com a pequena Rosé, logo que Dahyun sumiu no corredor eu fui falar com a Rosé.

-Ei Ei Ei.. O que aconteceu Rosé.. Por que você ta com essa carinha? -Eu estava preocupada e isso era nítido em minhas palavras.

Rosé-Eu... Eu... Me ajuda Nah.. -Ela estava com voz de choro.

-Cadê as meninas? E é claro que eu te ajudo. -Falei abraçando a mesma.. -Agora me conta o que aconteceu.

Rosé-Ta mais podemos ir pra um lugar mais privado? -Ela estava quase chorando.

-Claro.. Vamos la na árvore Sakura. Ninguém vai la e é o nosso lugar.

Eu e Rosé fomos pros fundos da universidade e a mesma estava se segurando pra não desabar na frente de todos enquanto andávamos pelos corredores. Quando chegamos no nosso lugar eu sentei e me apoiei na árvore, Rosé deitou em meu colo e começou a chorar. Eu não sabia muito bem o que fazer, mas apenas fiquei quieta esperando ela se recuperar, nisso mandei mensagem pra Dahyun falando que eu e Rosé estávamos na cerejeira.

Quando Rosé começou a se acalmar eu comecei a falar.

-Oh meu anjo.. O que aconteceu com você? O que fizeram contigo? Me conta?

“Flashback on”

“P.O.V Rosé on”

Eu estava no corredor como sempre faço, mexendo no meu armário, arrumando algumas coisas e esperando as minhas amigas, pois minha aula sempre acaba antes que a delas, nesse meio tempo outra sala que não era normal sair aquele horário saiu. Eu não sou muito social com outras pessoas e alguns meninos que saíram de la vieram falar comigo, pedir informações e tals, eu não neguei neh.

Menino 1-Ei gatinha sabe me dizer pra que lado fica o refeitório? Eu e meus amigos somos novos aqui na universidade.

-Claro. -Eu sorri. -É só seguir reto esse corredor, no final dele virar a direita e depois seguir reto que vai chegar la.

Menino 1-Assim.. Obrigado gatinha. Aliás qual seu nome?

-Meu nome é Rosé.

Menino 1-Prazer em conhecer você Rosé gatinha, me chamo Jack (Imaginem um menino bem gato.. Não vou fazer como nenhum idol se não vai dar problema).

-Prazer em conhece-lo também. -Ela sorriu pra mim. Não um sorriso normal era um sorriso sacana, já não gostei dele, esta tentando dar em cima de mim.

Jack-Mais afinal Rosé você namora? Achei você mó gatinha, poderíamos ir pra cama juntos, que tal?

-É... Desculpa Jack mais eu namoro sim.. Olha. -Mostrei minha aliança de namoro pra ele.

Jack-Ah que pena! Quem é o felizardo? -Por que esse cara quer saber tanto da minha vida? Credo heim.

-Eu não namoro um menino e sim uma menina, ela se chama Lisa. -Quando terminei de falar ele fez cara de nojo. Óbvio ele tinha que ser homofóbico.

Jack-O que uma gatinha como você faz namorando outra menina? -Ela ainda tinha a expressão de nojo no rosto.

-Eu amo ela e ela me ama. Não importa a sexualidade, o que importa se as pessoas se amam e pronto.. E o que você tem a ver com isso?

Jack-Bom eu posso fazer você virar mulher de verdade sabia.. Meu amiguinho aqui -Ele apontou pra calça. -Ele faz um estrago bonito e satisfaz muitas mulheres. -Ele tava com um sorriso de pessoa escrota.

-Não muito obrigado.. Sou feliz desse jeito.. Não preciso de nenhum machista na minha vida e também não sinto falta desses amiguinhos que todo homem fala ter pra satisfazer as mulheres. Você parece ser bem daquelas pessoas escrotas.

Jack-Olha como fala comigo mocinha. Sabe quem é meu pai?

-Foda-se de quem você é filho, tenho cara de cientista que faz exame de sangue? Não neh.. Então da licença que tenho mais coisa pra fazer. -Eu já estava de saco cheio com aquele imundo.

Ele segurou meus pulsos e me puxou ate a sala do zelador que tinha ali e (já sabem o que aconteceu ne? Não estou afim de escrever isso. Tudo fica pela imaginação de vocês). Depois ele saiu e ainda me ameaçou.

Jack-Se você contar pra alguém o que aconteceu aqui, você vai se ferrar e muito. Até mais ver Rosé..

“P.O.V Rosé off”

“Flashback off”

-Eu juro que vou matar esse desgraçado Rosé. Ele vai se foder comigo..

Rosé-Por favor Nah.. Não faz nada.. Não quero sofrer mais... -Ela estava voltando a chorar..

-Não tem como fazer isso Rosé. Esse filho da puta vai pra cadeia pois mexeu com a menina errada. Vou falar com a diretora e pedir acesso as câmeras, vamos jogar esse desgraçado atrás das grades ou não me chamo Im Nayeon.. -Quando terminei de falar eu vi Dahyun e as meninas vindo na nossa direção. Logo também vi uma Lisa correndo com a maior cara de preocupação. Ela ficou de joelhos e abraçou Rosé.

Lisa-Meu amor o que fizeram com você? Por que esta chorando? Quem eu vou ter que matar? -Lisa estava literalmente muito preocupada e com motivos. -Nay o que ela te contou?

Eu estava com a cara fechada só pensando em como colocar o filho da puta na cadeia e não ouvi Lisa falar comigo..

Lisa-NAYEON ACORDA SUA CORNA.. O QUE ACONTECEU COM MEU BEBÊ? -Olhei pra ela assustada..

Jeong-Ei calma ai! Não precisa gritar com ela também... -Jeong estava perto de mim já.. -Bunny o que aconteceu? -Ela me perguntou calma e segurou minha mão, ela percebeu que eu não estava bem e estava me dando forças com apenas aquele ato..

-Lisa.. Eu quero que se controle ok? Vamos ter que ficar calmas agora e resolver isso de uma maneira mais descente possível.

Lisa-Por que esta falando assim Nayeon? O que fizeram com a Rosé. -Lisa não largava a namorada por nada. Ta bom que as vezes ela brincava que queria me pegar, mas eu sei que ela ama muito a Rosé. Eu sei porque fui eu que ajudei esse casal a se juntar no ano passado.

-Um dos alunos novos, de outra sala, chamado Jack... Ele.... -Eu estava meio receosa em falar aquela palavra..

Lisa-Ele o que Nayeon? -Lisa estava começando a perder a cabeça já..

Jeong-Ei.. Calma ta legal.. Isso pode ser grave.. -Jeong estava irritada com o jeito que Lisa estava me tratando ali ou é impressão minha? -Continua Bunny..

-Ele.... Estu.. prou a Rosé aqui dentro da universidade antes de todas nós sairmos da sala.

Lia-Ele... O que? -Lisa estava a ponto de surtar pelo visto.

-Lisa eu peço que você se acalme ta legal.. A Rosé ta sofrendo muito com tudo isso e se você estourar agora vamos ter mais problemas pra resolver. -Eu estava tentando me manter calma. -Nos vamos colocar esse desgraçado na cadeia... -Falei confiante..

Lisa-Mas..... -Lisa ia se levantar mas Rosé a segurou..

Rosé-Por favor meu amor.. Fica aqui comigo.. -Ela falou chorando.. Lisa não mexeu nem um musculo mais só abraçou mais a Rosé e ficou ali sem falar mais nada.

Jennie-Esse filho da puta vai pra cadeia e eu vou me certificar que isso vai acontecer. Vou falar com a diretora agora.. Quem vai comigo? -Ela estava com o olhar pior que o meu, parecia que ia matar o rapaz só com o olhar se o encontrasse.

Jisoo-Eu vou..

Lisa-Eu também vou.. Vamos amor?

Rosé-Vamos..

Lisa-Obrigado por cuidar dela Nayeon, mas agora eu assumo.. -Lisa estava com raiva.

-De nada.. Agora vou procurar um bom advogado pra meter um processo dos grandes nesse filho da puta. -Eu já estava perdendo o controle.. E Jeong percebeu.

Jeong-Calma Bunny.. Meu pai é advogado vou falar com ele.. Ele com certeza vai ajudar.. -Ela falou e deu um meio sorriso.. -Não se preocupe Rosé vamos colocar esse filho da puta atrás das grades muito antes de ele poder se defender..

Lisa-Obrigado Jeongyeon.. Fico te devendo uma.. -Lisa estava muito brava.

Jeong-Nem Lisa.. Somos amigas e esse cara mexeu com a menina errada.. -Pelo menos nisso as duas estavam se intendendo perfeitamente. -Com licença vou fazer uma ligação. -Jeong se levantou e tomou um pouco de distância de nós e começou a falar ao telefone..

Enquanto Jennie e as meninas iam até a sala da diretora, Jeong ligou pro seu pai e o mesmo disse que iria ajudar com toda a certeza. Nesse meio tempo o sinal bateu e nós fomos pra sala, afinal ainda tínhamos aula. A aula passou mais devagar dessa vez, minha alegria da aula de antes não estava comigo nessa aula então nem o professor quis conversar comigo na aula. Depois que a aula acabou fomos todas pra sala da diretoria e vimos Rosé sair da sala acompanhada de Lisa. Rosé já estava bem mais calma mais ainda não largava da namorada.

Jeong-Lisa meu pai esta vindo pra cá.. Ele vai começar o processo o mais rápido possível. -Jeong estava do meu lado.

Lisa-Obrigado Jeong..

-Mas afinal cadê o filho da puta?

Jisoo-Um aluno foi chama-lo agora.. Eu vou ter que me segurar muito pra não voar no pescoço daquele infeliz.

-Eu também Jisoo..

Estávamos esperando o pai da Jeong chegar e aquele monstro apareceu. Estava normal ate ver Rosé ali.

Jack-Você abriu a boca? Heim Rosé? -Ele estava vindo pra cima da mesma, mas antes de fazer isso Jeong e Lisa ficaram na frente o encarando. Do nosso grupo as que metiam medo nos outros era as duas.

Lisa-Você fique longe dela ou se não as coisas só vão piorar pra você. -Lisa estava passando medo não só pra ele, mas pra mim também.

Jack-Saia da frente que meu assunto não e com você. Nem com você. -Apontou pra Jeong.

Jeong-O seu erro foi ter mexido com a garota errada aqui nessa universidade. Então se não quiser mais problemas pra você espero que fique longe da Rosé e de qualquer uma dessa universidade, principalmente as pessoas que andam comigo..

Jack-Você acha que eu tenho medo de vocês? Meu pai é o maior nessa cidade, vocês não passam de ratos em minha mão.

Jeong-Acho que você não sabe com quem esta falando seu moleque, meu pai é o maior e mais bem sucedido advogado dessa cidade, pra mim você na passa de um rato.. -Jeong não sorria, pelo contrário estava séria e estava botando medo em todos que passavam por aquele local.

O menino depois de escutar Jeong não disse mais nada, apenas entrou na sala da diretora mas não abaixou a bola. Logo que ele entrou o pai da Jeong veio até nós.

Sr Yoo-Jeong! -Ele chamou..

Jeong-Oi pai..

Sr Yoo-Olá a todas.. Eu sou pai da Jeong e sou advogado. Quem eu vou ter o prazer de ajudar? -Rosé estava com um pouco de medo do mesmo, mas mesmo assim levantou a mão.

Rosé-Sou eu senhor.. -Ela ainda estava com voz de choro.

Sr Yoo-Ok. Já arrumei toda a papelada que poderemos usar contra o abuso. Só basta passarmos no meu escritório e depois vou levar tudo isso na mão do juiz e abrir o processo.

Enquanto o pai da Jeong falava vimos o Jack sair da sala, na hora que ele bateu o olho no pai da Jeong, ele quis sair dali de fininho, mas o Sr Yoo percebeu.

Sr Yoo-Ei rapaz.. Vem aqui.. -Vi Jack engolir o seco. -Foi você que fez isso com a pobre moça?

Jack-É..... Só falo na presença do meu advogado.. -Ele tentou se pagar de machão ainda.

Sr Yoo-Olha aqui rapaz. Eu vou fazer o que for possível pra colocar você atrás das grades entendeu?

Jack-Eu só fiz o que muitos devem fazer com pessoas gays.. Essas pessoas nem deveriam existir no nosso planeta. -Ele praticamente cuspiu as palavras. Que cara ousado.

Sr Yoo-Espero que o senhor saiba que tudo o que você falar vai ser usado contra você no tribunal.. Certo?

Jack-E como você poderá provar isso?

Sr Yoo-Eu tenho meus meios... E aliás homofobia também é crime..

Jack-Quero ver se você tivesse um desses bichos na família, aí sim iria me entender.

Sr Yoo-Eles não são nenhum bicho.. E eu tenho uma filha linda e amada que gosta de mulheres e eu apoio muito ela, pois é isso que ela é e eu como pai sempre irei ama-la e respeita-la. Agora com licença senhor e senhoritas tenho que dar uma palavrinha com a diretora.

O pai da Jeong entrou na sala da diretora e nós ainda ficamos por ali. Jack se virou pra nós e falou que iriamos pagar caro pelo que estava acontecendo. Não falamos mais nada com ele, e depois de alguns minutos nos despedimos das meninas e fomos pra casa. Aquele dia estava sendo muito exaustivo pra todas. Mas agora sabemos que Rosé esta em boas mãos.

Todas do grupo nos reunimos na casa da Jihyo pra almoçarmos. Depois do almoço sentamos na sala pra assistir um filme e esquecer o que aconteceu hoje cedo. Eu estava em uma poltrona junto com Jeong, no começo fiquei com um pouco de vergonha em estar tão pero dela, mas depois me acostumei e agora estou abraçada com ela.

Ficamos assim a tarde toda e aproveitamos, pedimos pizza e refrigerante pra janta. Depois de comermos ficamos com preguiça de ir ate nossas casas e as meninas nos disseram que poderiam dividir os quartos com a gente se não tivesse problema pra nós. Eu não vi problema nenhum aliás eu ia ficar junto da Jeong, melhor coisa do dia de hoje. As meninas iam dormir assim.. Dahyun com a Momo, Chae com a Mina, Somi com a Jihyo, Tzuyu com a Sana e Eu fiquei no quarto da Jeong.

Entrei no quarto da Jeong e achei que estava muito arrumado, meu Deus que menina organizada.

-Ual que quarto organizado... Eu não tenho tanta paciência pra arrumar meu quarto.. -Eu ri.

Jeong-Eu tenho toque. Então qualquer coisinha fora do lugar já me irrita.. Por isso sempre mantenho arrumado.. -Ela sorriu.. Que sorriso meu Deus eu vou morrer.

-Intendi.. Mas afinal onde eu vou dormi?

Jeong-Na cama? Onde mais seria?

-Mais só tem uma cama..

Jeong-Ela é grande e eu não ocupo muito espaço, ate porquê eu sou magra.. -Ela falou e pegou na barriga..

-Eu sei que você não é gorda.. -Eu ri dela..

Jeong-Então ta.. Vamos dormi que amanhã temos que acordar cedo ainda por cima.. -Ela parecia desanimada e eu também estava. E pensar na escola fez eu lembrar da Rosé.

-Espero que a Rosé esteja bem.. -Desabafei.

Jeong-Esta sim.. A Lisa ta la com ela. Não se preocupe..

-Pra quem não estava gostando da Lisa vocês se deram bem na hora que foram brigar com o menino la neh..

Jeong-Quem disse que eu não tava gostando da Lisa? E sim a gente forma uma bela dupla pra bater na cara dos homofóbicos... -Ela riu

-Percebi... E ate hoje de manhã você olhava com uma cara de poucos amigos pra Lisa.. Não me engana não..

Jeong-Talvez essa loucura toda tenha esclarecido algumas coisas pra mim, por isso acabei dando uma segunda chance pra ela..

-A é? E qual seria esse esclarecimento? Posso saber? -Eu estava muito curiosa.

Jeong-É que ela não esta dando em cima da minha crush na verdade. E dae fico mais aliviada.. -Ela sorriu meio sem jeito.

-Hmmm Então.. Quem e sua crush? Posso saber também? Se você falar quem é a sua crush eu falo a minha..

Jeong-Amanhã eu te conto. Olha a hora temos que ir dormi.. Boa noite Bunny.. -Ela falou tudo isso muito rápido e depois se jogou na cama dando espaço pra mim deitar e virando de costas pra mim..

Só dei risada e deitei ao lado dela. Não demorou muito e Jeong já estava respirando pesado, como se tivesse dormindo mesmo. Antes de eu dormi acabei falando coisas de mais.

-Sabia que você é minha crush Jeong.. -Eu sorri. -Boa noite.. -Eu estava quase pegando no sono..

Jeong-Você também é minha crush Bunny... -Ela suspirou. -Boa noite.. -E parece que apagou. Ela estava muito cansada mesmo, mas e agora? Eu não sei o que eu faço... Melhor... Vou dormi amanhã eu resolvo isso..

Eu fiquei um pouco sem sono depois que Jeong falou aquilo, mas estava cansada demais então acabei pegando no sono por conta do cansaço. Mas amanhã você não me escapa Yoo Jeongyeon.


Notas Finais


E ai gente gostaram?
Tomara que sim
Amanhã ou segunda escrevo outro cap..
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...