1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma só.- Yoonmin. >
  3. Matar por prazer?

História A vida é uma só.- Yoonmin. - Matar por prazer?


Escrita por: camyyyy

Notas do Autor


Deu vontade de ensinar como se pronuncia os nomes deles ;-;
Sla.

Jimin- Dimin.
Yoongi: iông
Sin-ah: Sina
Youn Eul: ioun el.
Jan-di: Jandí
Namjoon: Nam. Jôn.
Seokjin: Seôkdin
Hoseok: Roseôk
Bong-sun: Bôngsün
Jungkook: Jângcu.
Taehyung: Têirãn
Hyun Joo: Riãn Ju.

Capítulo 65 - Matar por prazer?



YOONGI


~.~




Atrevo-me a dizer que depois daquele momento… meio brega, fomos para nosso quarto, e não fizemos absolutamente nada.

Nem um beijo sequer damos…


[...]


Sin-ah… Parece que meu passado vem há qualquer momento me perturbar.

Aquela… Vadia.

Depois de tudo que fez, ainda teve a coragem de me olhar nos olhos e fingir que nada acontecera… Ódio.


Ainda por cima tenho Youn Eul no meu caminho querendo se vingar de Bong-sun por Jimin, pelo o'que Hyun Joo me disse…

Não sei se é mentira ou não, mas tenho de tomar um certo cuidado extra com essa adolescente metida a besta.


Isto aqui é uma Lua de Mel ou uma viagem qualquer?

Acho que até mesmo em uma viagem simplória teríamos feito mais. Muito mais.


Jimin já havia se deitado. Dormia como uma criança depois de um dia cheio de brincadeiras. Percebo até um sorriso em meio ao sono.

Ah Jimin…- murmuro.- Como sentir raiva desse rostinho lindo?- Acaricio seus cabelos lentamente.


“ BomJá que meu destino seria deitar e dormir… Vou dar uma volta.”


Saio do quarto, e começo a andar pelo hotel.

Vou até a academia, e lá havia dois homens musculosos exigindo seus bíceps no espelho.

Infantilidade…”

Retorno a minha caminhada, e chego na sala de jogos.

Uma sala de jogos bem rica aliás!

Lá tinha desde mesas de ping-pong, até máquinas de dança totalmente digitais.


E no Brasil tem isso?”


Subo na máquina, e de lá sai uma voz feminina.

[PORTUGUÊS] Olá, seja bem-vindo caro jogador. Favor escolher a música de sua preferência.

— Oque ela disse…?- perguntei a mim mesmo.

— Ela disse para você escolher uma música.- falou uma voz distinta. Me olho para trás e era Sin-Ah

— Está me perseguindo?- zombei.

— Não exatamente. Eu e meu marido viemos para este mesmo hotel para nossa lua de mel, mas ele acabou dormindo.

— Te entendo.

— Sei… Jimin é desses.

— Quer jogar comigo?- pergunto, apertando a opção que estava escrito “ two players” ( Dois jogadores ).

— Pode ser.- A mesma se aproxima e escolhe a música de sua preferência. Quando começa a tocar, eis que vem a frase:

Hm? Eoseo wa! bangtaneun cheoeumiji?” - Frase inicial da música DOPE.- BTS.

É sério isso?

— Super sério.- disse ela.- Aqui no Brasil, eles gostam bastante da cultura coreana… Asiática em geral. Por isso, em praticamente qualquer lugar que você for, vai encontrar algo relacionado à Ásia.

— Que legal.- Sorrio. Logo a dança começa.

Aquela máquina era como um Xbox. Havia um bloquinho que emitia um sensor, que dizia se você estava fazendo o passo de modo correto ou não.

Não sei como tal coisa aconteceu, mas eu estava errando todos os passos da minha própria música, segundo o aparelho.


Ficamos ali brincando por horas.

Olho no relógio de parede, e lá relatava que era quatros horas da manhã.


— Meu Deus~ Ficamos jogando tanto tempo assim?- perguntou a mesma.


Me responsabilizo pela culpa e angústia de ter me divertido com uma pessoa que… que ligou o gás, e logo após acendeu um fósforo, matando a própria família, apenas por puro prazer.

— Sim… Preciso ir agora.- Mal deixo Sin-ah se despedir, ou ao menos dizer algo, logo saindo pela porta.

Comecei a dar passos fortes e longos. Meu coração disparou não sei porque. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...