1. Spirit Fanfics >
  2. A vida na Era Atual >
  3. Primeiro dia de aula (parte 2)

História A vida na Era Atual - Primeiro dia de aula (parte 2)


Escrita por: laura_piola11

Notas do Autor


Olá pessoal, demorei um pouco mais que o esperado mas está ai, obrigada por todos que tem comentado e favoritado <3

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula (parte 2)


Fanfic / Fanfiction A vida na Era Atual - Primeiro dia de aula (parte 2)

- Então, o trabalho de vocês será conhecer melhor os seus colegas, e na próxima aula cada um fará uma breve apresentação sobre um integrante do grupo. Assim saimos do comum e conhecemos cada colega de um jeito diferente. Além de que seus companheiros de grupo podem se tornar seus melhores amigos durante esses anos!- O professor estava extremamente empolgado com o trabalho, porém os alunos estavam achando a maior chatisse.

Passada metade da manhã, o sinal toca e os alunos são liberados para o intervalo. O grupo de Kagome tinha combinado de todos sentarem juntos, para poderem organizar o trabalho e já deixar tudo pronto. Todos se encontram em uma mesa que ficava logo abaixo da sombra de uma árvore.

- Fala galera, como vamos fazer o trabalho?- Pergunta Kouga.

- Acho que poderiamos nos dividir em duplas, assim cada um descobre coisas sobre seu par e apresenta depois.- Fala Miroku.

- Miroku, você não está com segundas intenções, está?- Pede Kagome dando uma gargalhada.

- Mas é óbvio que não Kagome, quem você pensa que eu sou?

- Um tarado!- Kagome fala e todos do grupo caem na risada.

- Então vamos fazer assim, cada um escreve seu nome num papel e eu sorteio as duplas- Diz Sango.

- Ótimo!- Disseram todos e assim fizeram.

Sango começa a balançar os papéis dentro de um saquinho e retira a primeira dupla:

- Ayame e Sango- volta a ao saco e retira mais uma. – Kouga e Kagome, e a outra fica Inuyasha e Miroku.

Inuyasha começa a se amaldiçoar mentalmente, estava morrendo de ciúmes de Kagome, não achava Kouga uma pessoa confiável, porém não falou nada pois era muito orgulhoso e nem deveria estar sentindo ciúmes, pois Kagome era apenas sua amiga, e eles acabaram de se conhecer.

- Então, vamos todos nos encontrar na minha casa esse sábado, pode ser? Ai vemos como vamos apresentar, até lá espero que cada dupla tenha feito o seu trabalho.- Disse Sango, com ar de líder.

Passado o intervalo, os alunos foram avisados que deveriam escolher no mínimo um clube para participar. Kagome se interessou muito pelo de arco e flecha, Inuyasha e Sango foram para o de luta, Kouga e Ayame entraram para o time de corrida, era a especialidade dos youkais lobos e Miroku entrou para a pastoral da escola. Até todos se decidirem, a aula havia acabado, e cada um foi para sua casa. Na saida, Kagome se encontra com quem menos esperava.

-Olá senhorita Higurashi!- Disse Houjo, com um enorme sorriso no rosto.

- O..oi Houjo!- Disse Kagome, querendo fugir dali.

- Então, como foi seu primeiro dia? Infelismente ficamos em turmas separadas não é?...

-Pois é, uma pena não acha!? Bom eu tenho que ir, minha mãe vai ficar preocupada se eu me atrasasar, até mais!- Kagome foi em direção a sua casa, aliviada por sair daquela situação.

- Ei Kagome!!!- Gritavam suas amigas, Eri, Ayumi e Yuka. –Espere por nós! E porque tratou o Houjo daquele jeito?

- Como assim?- Perguntou Kagome.

- Você sabe que ele gosta de você, mas você o despresa tanto!- Disse Yuka.

- Porque eu não quero que ele crie falsas espectativas, além do mais, eu gosto de outro...- Ao perceber o que havia dito, ela cora violentamente.- Er, quer dizer, esqueçam o que eu disse!

- ESQUECER!- Todas gritaram.- De quem você gosta Kagome?- Disseram suas amigas super empolgadas.

-Não interessa tá, eu acho que ele nem gosta de mim... Bom, já estamos perto da minha casa, tchau meninas, até amanhã!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao chegar em casa, Inuyasha deixa suas coisas no sofá e vai até a cozinha. Lá estava sua mãe o esperando para comer o almoço.

- O papai não vem hoje?

- Não meu filho, ele tem muito o que fazer no trabalho.

- Trabalho, trabalho, trabalho...- Resmunga Inuyasha.

- Coma filho, espero que goste do que preparei.

Os dois comeram em silêncio, até que Izayoi decide perguntar:

- Então filho, como foi seu primeiro dia de aula? Fez alguma amizade?

“Foi melhor do que eu imaginava”, pensou ele.

- Ah mãe, foi normal. Fiz alguns amigos sim, nosso professor já até passou um trabalho em grupo, falando nisso, esse sábado terei que ir na casa da minha colega para fazer-lo.

- Ai meu Kami filho, nem acredito! Nunca te vi tão animado em relação a escola. E você não se interessou por nenhuma garota?

- Mãe, mas que pergunta é essa!?- Disse ele corando.

- Me desculpe, mas pela sua cara sim.

- Tá tá mãe, para com isso.- Disse se levantando e indo em direção ao quarto.- Depois ainda vem perguntar porque eu estou sempre irritado.- E nisso fechou a porta forte.

Inuyasha pov on

Mas o que é isso que estou sentindo? K-a-g-o-m-e, mas que lindo nome... Pera ai, o que? Eu estou gostando dessa garota!? Não pode ser... já faz muito tempo que não sinto algo assim. E se der tudo errado de novo, e se não for correspondido... Mas eu não vou conseguir me segurar por tanto tempo, preciso dar um jeito de falar com ela. Mas e meu orgulho, onde fica? Kéh, o amor deixa a gente confuso mesmo.

Inuyasha pov off


Notas Finais


Espero que tenham gostado, aguardem os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...