1. Spirit Fanfics >
  2. A vida pelos olhos de uma artista >
  3. Nova casa, novo amigo.

História A vida pelos olhos de uma artista - Nova casa, novo amigo.


Escrita por: kakjshgajab

Notas do Autor


Hey! Espero que vcs gostem viu? :3

Capítulo 1 - Nova casa, novo amigo.


Fanfic / Fanfiction A vida pelos olhos de uma artista - Nova casa, novo amigo.

Depois de seis horas de viagem, eu finalmente cheguei no meu novo apartamento. Ele é pequeno mais, é aconchegante. E pra mim, qualquer lugar que eu possa botar minhas telas e pintar está bom.

E melhor eu ir dormir já que amanhã tenho que organizar essa bagunça, e ir até a nova escola resolver a situação... Eu tomo banho e vou dormir. Quando eu acordo já são nove horas, acho que a discussão com meus pais me desgastou muito, e às seis horas de viagem também não ajudaram. Eu me levanto, tomo banho e vou até a cozinha fazer alguma coisa pra comer. Eu estou fazendo ovos mexidos quando recebo uma ligação.

-Alô?

-Oi meu amor, como você está meu bem? - é a minha vó, ela é a única pessoa que me compreende.

-Eu estou bem vó, só um pouco cansada da viagem e, com fome- eu falo rindo e ela corresponde.

-A Vio, não ficou abalada com a discussão com seus pais?...- eu preferia não falar daquele assunto.

-Eu tenho que ir, um beijo vó. Te amo.- eu desligo antes que ela possa responder. Eu só quero ficar um pouco sozinha. Eu termino os ovos e vou até a pequena varanda para comer lá. Aqui tem uma vista bem bacana, e sol se põe bem em frente a varanda.

Quando eu termino, descido andar um pouco, para pensar e botar a cabeça no lugar. Eu tiro o pijama e ponho uma roupa qualquer, e saio para a rua. Eu vou andando até que passo em frente a um pequeno mercado. Em frente a ele, tem uma pequena caixa, aonde está escrito "me adote" . Eu me aproximei devagar da caixa e, lá dentro tinha seis pequenos cachorros, todos de raças diferentes.

Eu olho para os lados e ninguém está tomando conta deles, isso me deixa meio triste.  Eu faço alguns carinhos neles, mais me apaixonei por um que estava no canto da caixa, fraco e magrinho. Ver ele ali fraco e doente me deixa triste ao ponto de uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Eu pego ele no colo, e ele lambe minha mão, como um ato de gratidão.  Naquele momento eu percebi que eu estava ali pra salvar ele, mais, e os outros? Então eu decido fazer uma coisa.

-Gente, por favor!- eu falo tentando chamar a atenção das pessoas que estavam ali perto -Aqui dentro dessa caixa, tem seis pequenos animais que precisam de cuidados, de carinho e de amor. Então se alguém aqui tiver um pouco de compaixão, adote um desses baixinhos, eles precisam muito de vocês...

Quando eu acabo meu pequeno discurso, algumas pessoas se aproximaram e pegaram todos o cachorrinhos de forma carinhosa, e alguns já botaram seus nomes ali mesmo. Eu me sinto maravilhosamente bem por ter ajudado aqueles bichinhos. Eu olho pro meu novo amigo no meu colo e dou um sorriso.

Eu descido levar ele para o veterinário, já que ele está fraco e machucado. Quando eu chego no consultório o veterinário me disse que ele aparenta ter dois meses, e que ele precisaria de cuidados especiais já que estava muito mal. Ele me passou várias instruções, deu alguns remédios pro cachorrinho e eu fui pra casa.

-Bom, agora somos eu e você amiguinho...- eu falo abrindo a porta de casa e colocando ele no chão. Eu passo a tarde toda arrumando a bagunça que está essa casa, até as cinco da tarde, quando eu vou até a escola resolver a inscrição. Eu falo com a diretora que é bem simpática, e ela me explicou como é o funcionamento da escola.

Eu volto para a casa quando o sol está se pondo. Então eu pego meu cavalete, uma tela e meus pincéis, e descido fazer uma pintura. Eu me acalmo enquanto estou pintando... Quando eu termino tenho uma bela pintura do por do sol. Eu tomo banho e vou dormir, vou ter um dia bem cheio amanhã.


Notas Finais


Iai, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...