1. Spirit Fanfics >
  2. A vida pode surpreender >
  3. Como tudo começou

História A vida pode surpreender - Como tudo começou


Escrita por: destinyyy

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction A vida pode surpreender - Como tudo começou

Fazem 6 meses. Os seis meses mais intensos que já vive na minha vida passaram como se fossem apenas segundos pelos meus olhos. Em seis meses eu consegui triplicar a minha fortuna, investindo no Tesouro Direto e em ações na Bolsa de Valores. A origem dessa fortuna? Eu simplesmente ganhei na loteria. De verdade, sem nenhuma brincadeira. Eu ganhei na loteria com 21 anos de idade. Mas, primeiro quero contar sobre a minha vida antes disso acontecer. Vamos voltar há 6 meses atrás...

Eu era apenas uma garota comum do Brasil, sempre lutei pelas minhas coisas, não nasci numa família rica, minha mãe me criou sozinha e sempre com algumas dificuldades financeiras. Eu era apenas uma recém formada, lutando para sobreviver fazendo trabalhos  de freelance com clientes 'meia boca'. Eu havia me formado a poucos meses e estava morando com a minha atual namorada daquela época. Eu não era totalmente infeliz com ela, a relação era morna e estávamos acostumadas com a rotina, havia muitas brigas, mas eu sempre relevava isso pois eu a amava e gostava de estar em paz com ela. A minha vida era medíocre, eu sentia que não estava vivendo a vida de verdade, e realmente, eu não estava. A falta de dinheiro e de uma boa qualidade de vida te impossibilita de aproveitar muita coisa na vida. O meu maior medo, era continuar vivendo aquela vida medíocre pelo resto da vida, eu tentava empregos melhores, mas nada dava certo. Eu me sentia extremamente insuficiente. A falta de oportunidade (pelo menos para mim) era enorme. Até que, certo dia, indo pagar uma conta de luz na lotérica, eu resolvo comprar uma mega sena. Foi só para tentar mesmo, não pensei que daria certo... O prêmio estava acumulado em 100 milhões... eu e outro ganhador dividimos o prêmio. 
Fiquei uma semana sem contar pra ninguém que eu tinha ganhado, nem mesmo para minha namorada que morava comigo, fiquei só pensando no que eu iria fazer com todo aquele dinheiro sem fazer estupidez. Decidi então aplicar o dinheiro em ações e no Tesouro Direto, o que começou a me render uma boa grana por mês algum tempo depois.

Terminei o namoro com essa minha namorada, mas depositei um dinheiro na conta dela sem que ela soubesse que foi eu. Meu carinho e admiração por ela não tinham acabado, mas, eu estava iniciando uma nova fase da minha vida e eu sabia que com ela eu não seria totalmente livre como eu poderia ser sozinha com todo aquele dinheiro. Sei que ela controlaria o meu dinheiro e brigaria comigo pelo ciúmes das pessoas que eu passaria a conhecer. Como ela sempre foi muito orgulhosa, ela aceitou sem relutar mas eu sei que eu a magoei muito, mesmo ela não tendo demonstrado isso. Ela sumiu rapidamente da minha vida, e em alguns momentos eu senti falta dela e pensei "que merda que eu fiz" mas depois de repensar milhares de vezes sobre o assunto, concluí que foi melhor assim.

Depois, eu dei 1 milhão para minha mãe, 1 milhão para a minha irmã e 1 milhão para meu irmão. Com certeza se eles soubessem tudo que eu tinha ganhado, teriam pedido mais, mas eles ficaram satisfeitos. Comprei imóveis pelo país para me render mais dinheiro com o aluguel dos mesmos.

Fiquei morando na minha cidade natal por um tempo, até organizar meus pensamentos e por em prática as realizações que eu ainda queria fazer. Decidi então, me mudar para Los Angeles. O motivo foi muito bobo mas eu não me arrependo nem um pouco... eu queria conhecer os músicos e atores que vivem lá. No Brasil, a alta sociedade é conservadora ainda e se reserva apenas a executivos e jogadores de futebol, os quais eu não tenho interesse em me aproximar. O pior disso tudo foi todo o processo de visto e de adquirir um imóvel em L.A.

Com muito dinheiro do Brasil caindo na minha conta, comprei um imóvel de valor equivalente a 10 milhões de reais. A minha casa era linda, enorme e muito aconchegante, era um conto de fadas, mas eu me senti muito sozinha lá nos primeiros dias. Então convidei 4 amigas muito íntimas do Brasil para ficarem por aqui um tempo, dei um "jeitinho$$$" para conseguir vistos para elas poderem ficar no país, afinal, como eu tinha visto de investidor, eu podia morar no país sem me preocupar. Apesar do ritmo de L.A ser diferente de qualquer lugar que eu já estive, eu sempre tomo cuidado com drogas, não quero acabar viciada e perder tudo que eu consegui com sorte... Festa é o que não falta aqui. A cada festa que vamos, fizemos muitas amizades, o que é algo fácil devido a fama de amigável que os brasileiros tem. Confesso que o que ajudou também foi o fato de eu ser fluente em inglês antes mesmo de sair do Brasil. 

Mas o que todo mundo quer saber enquanto lê isso é: Cadê a porra da Demi Lovato?

Acalmem-se, é isso que vou contar a seguir. Dei uma simples introdução da minha vida para vocês entenderem como vim parar aqui.

Agora:

11pm: - despertador on -

Levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal, aproveitei e tomei um relaxante banho de banheira. Desci até a cozinha e todas já estavam acordadas.

- Eu: Bom dia!

- Ana: Bom dia!

- Joana: Bom dia!

- Rafaela: Até que enfim acordou! Bom dia!

- Eu: Na verdade já estava acordada, demorei porque tomei um banho de banheira.

- Rafaela: Ahhh tá, tá explicado.

- Eu: Cadê a Roberta?

- Joana: Ela dormiu na casa do John.. ela me avisou ontem de noite e pediu para te avisar mas acabei esquecendo..

- Eu: Tudo bem... Esse foi o cara que ela ficou durante a festa toda ontem, né?!

- Joana: Ele mesmo!

- Eu: Bom, eu to morrendo de fome e to com vontade de sushi. Vou pedir tele-entrega pelo aplicativo. Vocês também querem? Porque dai eu já peço um combo com 150 peças.

- Rafaela: Por mim tudo bem! Eu adoro sushi!

- Joana: Pode ser, sabe que eu como qualquer coisa.

- Ana: Pode ser, mas já vou avisando que vou comer só os Hot porque eu odeio peixe cru.

Assim que o sushi chegou, por volta de 13h00, almoçamos e fomos olhar televisão..

Estávamos todas quieta até que:

- Joana: Só eu que acho os americanos menos emocionantes nas suas falas? Parece que com o português colocamos tanta emoção na fala

- Eu: Concordo com você, mas acho que isso acontece porque o Português possui várias palavras com um mesmo significado ou então palavras semelhantes que tem significados opostos...

Enquanto eu falava isso, eu só conseguia a admirar o quanto a minha sala era linda, bem decorada, com uma enorme televisão, home theater, Xbox One e PS4. Eu gosto de ostentação mesmo. Dinheiro é poder e não podemos negar isso. Dinheiro compra a felicidade, sim! - To brincando - Eu estava ali delirando até que minha amiga Ana se aproxima de mim e mostra seu celular. Demorei pra perceber a presença dela e achei que ela iria me beijar, me assustei.

- Eu: Mas o que é isso?!

- Ana: Calma miga, só vou te mostrar o convite dessa festa de hoje a noite que eu recebi.

- Eu: Parece legal, posso ir também? - falei rindo.

- Ana: Fui convidada e disseram que eu podia levar quem eu quisesse.

- Eu: Quem te convidou?

- Ana: O Macaulay Culkin

- Eu: Tá brincando? Fala sério??? Tu é amiga do Macaulay Culkin??

- Ana: Conheci ele ontem, demos um selinho, mas foi na amizade

- Eu: Quero conhecê-lo só para ver ele imitando a imagem da capa do filme Esqueceram de Mim - falei rindo. Mas espera? Ele não estava aparentemente mal e com problemas com drogas anos atrás?

- Ana: Sim, mas agora ele mudou, fez reabilitação, tá até mais bonito, sem aquele visual velho.

- Eu: Legal, mas onde vai ser?

- Ana: Em Palm Springs.

- Eu: Mas isso é a quase duas horas de viagem daqui!

- Ana: Eu vou ir de qualquer forma, posso pegar um carro seu?

- Eu: Claro! Depois eu te aviso se vou ou não.

- Ana: Tá bom! Vou ir deitar um pouco, sinto muito sono depois do almoço.

- Eu: Tudo bem!

Joana e Rafaela já estavam dormindo no sofá ao lado, e eu fiquei ali olhando TV e refletindo sobre a vida (como sempre). Até que a campanhia toca.

Pela câmera da portaria vejo que é a Rebeca. O porteiro já havia deixado ela entrar. A companhia da minha casa toca, acordando as minhas amigas que dormiam no sofá.

- Rebecca: Oiii, como vocês estão?

- Eu: Tu acabou de acordar as meninas, eu estou bem mas acho que elas não muito - falei rindo.

- Rebecca: Me desculpem... achei que estariam acordadas

Joana e Rafaela olham para Rebeca com desprezo e voltam a dormir.

- Eu: Oii miga, mas me conta, como foi a noite com teu boy?

- Rebeca: Miga do céu, foi maravilhosa. Sabe o que ele fez? Ele me pegou e - Interrompi ela - Me poupe desses comentários - falei rindo.

- Rebeca: Só porque tu não gosta de homem...

- Eu: Não é bem assim, eu só não quero saber os detalhes.

- Rebeca: AMIGA! Lembrei de uma coisa! O John me largou aqui de carro antes e ele falou uma coisa que você não vai acreditar.

- Eu: O que foi?

- Rebeca: Tu é vizinha da Demi, da Demi Lovato.

 

 

Continua......

 

 

 

                                                                                                                                              


Notas Finais


Desculpem se ficou muito extenso... se gostarem comentem! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...