1. Spirit Fanfics >
  2. A vida por outros olhos >
  3. Apresentação dos personagens

História A vida por outros olhos - Apresentação dos personagens


Escrita por: Ayslaan

Notas do Autor


História feita por mim e por @Samanthatururu. Está história foi inspirada em certas pessoas...

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens


Meu nome é Natasha tenho 16 anos e vim contar a minha história... Eu sou uma garota sem sentimentos sabe que não se apaixona, eu dou e já largo, nunca me apaixonei antes até conhecer ele... O Marcus... Ele morava na mesma rua que eu, ele era tão lindo, eu faria de tudo por ele até pegaria uma árvore se fosse preciso, mas mesmo eu estando apaixonada não consigo me controlar sinto desejos sexuais por alguns garotos... Como o José, aaaa o José, que homem, não sou apaixonada por ele só por seu p*nis incrivelmente grande, tem outros também como o Kelvin e o Gabryel... Só de pensar já fico toda excitada... Bem eu não tinha comentado mas eu sou bissexual e tenho uma atração sexual por uma menina chamada Juliana, ela não era à menina mais bonita do mundo, ela era beeem magra e andava de um jeito estranho, mas não sei explicar só de ver ela eu já fico toda... Uiii...

Tem duas meninas super populares a Júlia e a Rachel, elas são lindas a Júlia tem um cabelo cacheado lindo e a Rachel um cabelo liso enorme, parecia a Rapunzel... Eu não ia com a cara delas, elas me ofendiam me chamavam de p*ta, v*dia... Tinha vezes que elas tentavam me ajudar a não trair o Marcus mas eu não conseguia e elas começavam a me ofender de novo e de novo...

Tinha um casal também eles eram amigos da Júlia e da Rachel, ficavam me ofendendo junto com elas, a Marina e o Antônio, apesar deles me ofenderem eu não ficava com tanta raiva pois quem começou tudo isso foi a Júlia e a Rachel então é tudo culpa delas...

Apesar disso tudo eu tinha amigas também, especificamente eu tinha apenas duas amigas a Karol e a Gabriela, a Karol era a mais santa de nós, mas já a Gabriela... Era mais p*ta que eu... A gente ficava se ofendendo de forma de brincadeira se chamando de p*ta, v*dia mas no fundo quando eu falava isso pra Gabriela era tudo verdade...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...