1. Spirit Fanfics >
  2. A vida por trás das telas >
  3. Como tudo no começo é inocente

História A vida por trás das telas - Como tudo no começo é inocente


Escrita por: jason_send

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Como tudo no começo é inocente


Fanfic / Fanfiction A vida por trás das telas - Como tudo no começo é inocente

Oi meu nome é Jason Steend e irei lhes contar minha história.

Eu era um garoto como qualquer um mas como todo mundo também gardava segredos. Mas se quiser saber quais são eles terei que lhes contar como tudo começou. Eu era um garoto órfão que estava fazendo seu colegial como qualquer um garoto da minha idade cursando o ensino médio até que conheci uma garota chamada Backy Stoone que não sabia eu que ela mudaria meu sentido de viver.

Tudo começou quando nos conhecemos na aula de álgebra ela era como qualquer pessoa com suas rotinas, problemas, mais ela tinha um problema em comum que me fuderia mais pra frente. Esse problema se chamava Steve Jones seu namorado babaca que só queria saber do time de futebol do qual ele era capitão. Mas um dia eles acabaram pois ele estava fudendo com sua melhor amiga a Bella Dickyson. Sabe como ela descubrio tudo com email anônimo que foi enviado por mim pois eu odiava os dois e amava a Backy mas não sabia eu que aquele amor um dia se transformaria em obsessão.


Notas Finais


Se gostarem comentem e também dêem sugestões para melhorar alguma coisa obrigado e até o próximo capítulo.👍👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...