1. Spirit Fanfics >
  2. A vida pós Seleção >
  3. Adiantar o noivado?!

História A vida pós Seleção - Adiantar o noivado?!


Escrita por: juliia__

Notas do Autor


Leiam as notas finais!
Boa leitura💘

Capítulo 41 - Adiantar o noivado?!


Levei mais alguns dias para me recuperar totalmente. Ainda precisava de ajuda para caminhar, mas pelo menos já havia me livrado da cadeira de rodas. Levei um tiro na perna, e outro de raspão nas costas, com o susto, caí, e bati a cabeça no chão,ficando inconsciente por um tempo. Agora já estava melhor, ou aparentava estar. Já fazia uma semana desde o ataque, e a rainha Amberly comandava o país sozinha, com a ajuda de Maxon. 

- Querida? - Maxon chamou, estávamos só nós dois na Sala de Jantar. O encaro, sem falar nada - poderíamos adiantar o noivado? Quero dizer, as coisas aconteceram tão depressa que só agora parei para pensar sobre os impactos que teriam no povo.

- Quem disse que me casarei com você? - olho para ele, mas logo começamos a rir - por mim tudo bem, sei que as coisas estão difíceis pra você.

- Não quero que se case comigo por pena.

- Por pena? Pelo amor de Deus, Maxon Calix! Eu largaria tudo para vir aqui apenas por pena? Sinto em te dizer, mas você tem que aprender muito sobre mim - levantei da cadeira - perdi a fome, com licença.

Saio caminhando - com muito esforço para não cair, pois minhas pernas ainda doíam - em direção ao quarto, que ficava de frente ao do Maxon. Quem projetou o castelo não pensou na possibilidade de acontecerem brigas entre os casais,  certamente.

Sentei em minha cama, furiosa com Maxon por me deixar daquele jeito.



Notas Finais


Sinto que estão me abandonando, sinto falta de algumas de vcs nos comentários. São eles que me inspiram a continuar, pois sinto que alguém gosta do que escrevo. Se quiserem que eu pare a Fic, podem falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...