1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Que Eu Nunca Desejei Pra Mim >
  3. Fazendo as Pazes

História A Vida Que Eu Nunca Desejei Pra Mim - Fazendo as Pazes


Escrita por: Beliebers_Divas

Notas do Autor


Olá Leitoras Lindas... Atendendo os pedidos kkkk Mais um capitulo!! Boa Leitura *_*

Capítulo 12 - Fazendo as Pazes


“- Cuidado por que assim vou ter que te matar e enterrar – disse rindo”

- Idiota – disse nervosa e ele continuou rindo e entrou na sala,... Eu disse que ia acabar e acabou, aquele pingo de consideração que eu tinha por ele, o menino é extremamente bipolar e maluco, uma hora me xinga outra hora sorri pra mim, uma hora é ignorante e outra diz sorrindo que eu vou implorar para ser dele, aff vai entender. Entrei na sala e já dava pra ouvir uns cochichos comentando sobre a nossa ida na diretoria, eu nem me preocupei e sentei com as meninas.

- O que aconteceu lá? A diretora te deu suspensão... você falou pra ela que você só estava rindo – disse a Alice muito rápido

- Fala Melissa, o que ela disse? – perguntou a Sarah

- Calma meninas, não era por causa de hoje, e sim por causa da briga do Justin com o Peter.

- Ela expulsou o Justin? O que aconteceu conta tudo – disse a Manu

- Infelizmente não, na verdade ela só disse que falou com os pais dos dois e que eles mesmos resolveriam com seus filhos.

- Coitado do Peter meu pai vai matar ele, isso se ele não querer que o Peter volte para Inglaterra – falou a Alice meio triste

- Não, a diretora falou que está tudo certo e que dessa vez ela não faria nada, mas da próxima vez, ela vai ser severa. E eu soltei o verbo mesmo, o Justin ficou se fazendo de inocente, muita cara de pau e eu falei toda a verdade que estava entalada sobre ele na frente dela, mas ela não serve pra nada mesmo alem de me chamar pra falar só isso, defendeu o Justin e é muito oferecida, fiou me perguntando sobre o meu pai. Já não gostei dessa diretora.

- Normal, mas você ficou com ciúmes do seu pai? Ele é casado? – perguntou a Sarah

- Não minha mãe morreu e desde então meu pai não sai com muitas mulheres.

- Oh... Desculpe, eu não imaginava que você tivesse perdido sua mãe – disse arrependida por ter perguntado.

- Não tem problema, minha mãe morreu no meu parto e eu já passei minha vida inteira me culpando, mas agora está tudo bem, temos que aprender a superar os problemas.

- é isso ae agora vamos falar de coisas positivas e vamos pro intervalo que o sinal bateu e só tem nós aqui – disse a Alice para descontrair

- Serio?? Eu nem ouvi o sinal batendo – disse a Manu

- Nossa, nem eu – eu disse olhando e praticamente a sala toda já tinha saído, restavam apenas os meninos, o Chaz começou a se aproximar e suponho que ele vinha falar com a Alice.

- Oi Sarah, Oi Gabi, Oi Manu – disse beijando o rosto de cada uma – e... Oi Melissa – disse meio sem graça, eu não respondi ignorei total e ele percebeu e se virou agarrando a Alice e beijando ela. Talvez eu tenha sido mal educada, mas eu não posso esquecer que ele ficou rindo também de mim no dia da praça, e que só fica com o Justin apoiando tudo que ele faz. Minha maior raiva é que eu realmente quero esquecer tudo aquilo que eu passei, mas cada vez que eu olho pra eles, e como se lembrasse de todos que me humilharam, das risadas, das piadas,  eles não foram legais e justos comigo, então por que eu deveria ser legal e justa com eles? Ele me julgou sem antes me conhecer e eu só estou retribuindo o favor, o mais engraçado disso tudo é que agora ele e o Justin resolveram ser legais comigo. Tipo como assim? Depois do que fizeram eles acham que eu vou esquecer e ser amiginha deles me poupe. Todos do grupinho começaram a se aproximar e falar com as meninas, e eu ignorava cada um deles, com a maior vontade que eu tinha e com gosto só pra sofrerem um pouco do que eu já sofri.

- Estou indo meninas, vejo vocês lá fora – disse séria e sai, os meninos me olharam um pouco sem graça por que foi nítido o meu desprezo, menos o Justin ele estava olhando sem expressão nenhuma, tentei entender o que ele pensava mas me lembrei de que ele é louco, e impossível de decifrar. Fui ao banheiro e depois para o refeitório, peguei um lanche e suco, e estava procurando as meninas, mas me decepcionei quando achei elas sentadas na mesma mesa que os meninos (Chaz, Ryan, Chris e Justin), eu não acredito, eu prefiro sentar sozinha ao sentar com eles,  todos estava rindo até o Justin, mas eu não sentaria com eles nem me pagando. Fui tentado passar despercebida, mas o Chris me viu.

- Ô Melissa vem se sentar aqui com a gente – argh que ódio, menino filha da mãe pra não dizer outra coisa. Fingi que nem vi e passei direto, mas senti mãos me puxarem.

- Pode vir se sentar com a gente mocinha – disse a Alice

- Não obrigado, prefiro sentar na privada ou sozinha, do que sentar com eles – disse séria

- Calma, eu já não te disse que eles são legais, fica de boa, você não precisa ser amiga deles se não quiser só sente-se com nós – disse sorrindo – Não aceito não como resposta, pode vir – e ela foi me puxando, só de ter que olhar pra eles já me dá raiva.

- Não precisa ter vergonha e nem medo princesa, somos do bem – disse o Chris rindo

- Não é o que me parece e nem o que demonstraram ser – disse rude

- Epa calma ae, não nós leve a mal, vamos esquecer o passado – disse o Ryan, o Chris e o Chaz sorriam pra mim, e o Justin continuava com aquela sua expressão indecifrável. Eu me sentei e nem me importei com o resto, eles riam e falavam sobre coisas que eu não fiz nem questão de ouvir, a Manu acho que nunca esteve tão feliz na vida já que ela é apaixonada pelo Ryan, a Alice, Sarah e Gabi também estavam muito feliz, e eu continuava séria, o Justin ficava me olhando também o tempo todo parecia que pregou os olhos em mim, acho que também não estava prestando atenção em nada que eles diziam.

- Que foi? Perdeu alguma coisa aqui não para de me olhar – disse rude pra ele, que no momento continuo me olhando como se estivesse longe dali não prestando atenção no que eu dizia, mas depois acordou dos pensamentos e me olhou com cara de “Ela está falando comigo?” – é você mesmo, para de olhar pra mim – disse séria, ninguém além dele pareceu ouvir e ele riu debochado, do jeito que só ele consegue e como eu odeio quando ele faz isso.

- Desculpa te decepcionar, mas eu não estava olhando pra você – disse sorrindo e eu virei o rosto.

- Você pode me ouvir uma vez sequer, sem virar o rosto ou me deixar falando sozinho?

- Se você ser menos ignorante, e parar de dar esse sorriso sarcástico, quem sabe eu presto atenção no que você fala - disse seria e ele virou os olhos como reprovação, logo depois ignorou e começou a falar.

 - eu peguei pesado ontem eu sei, nem te conheço e falei um monte de merda pra você, no dia da praça também, não foi minha intenção.

- Isso é um pedido de desculpa? – disse olhando pra ele, e ele abaixo a cabeça – por que se for, não é pra mim que você tem que pedir.

- Deixa que meus problemas com o Peter eu resolvo, mas não quero que você ache que é perseguição?

- E não é?... Você mesmo disse que ia ficar de olho em mim – disse debochada – qual é? Você não precisa fazer isso, já deu pra perceber que você não é do tipo que gosta de se redimir, ser educado não é com você, muito menos pedir desculpas, você me odeia e eu te odeio está tudo certo.

- Eu não disse que te odeio.

- Nem precisa, suas atitudes demonstram.

- Não é isso que eu queria demonstrar, podemos ficar de boa – disse me olhando, eu não digo que ele é louco, se ele pensa mesmo que vou esquecer tudo que ele fez está mesmo enganado, mas o melhor é evitar os conflitos ainda mais com ele.

- Se isso significa que você não vai me perseguir, me xingar ou bater nos meus amigos, pode ser.

- Ótimo – ele disse e deu um sorriso que eu nem fiz questão de retribuir, ele não é do tipo bonzinho, e isso já deu para perceber então por que ele está fazendo isso, praticamente me pedindo desculpas depois de tudo que ele fez, isso não faz sentido. Os meninos falaram alguma coisa no ouvido dele e ele saiu junto com eles para algum lugar do colégio que eu nem imagino onde, melhor assim.

- Melissa, Olha lá o menino gato que te falei – disse a Manu e me virei pra olhar, reparando que Peter estava certo era realmente o Jhonny

- Nossa fruta nova na escola, e ainda por cima é gato pra caralho – disse a Alice

- Eu conheço ele – disse dando de ombros e elas ficaram me olhando, com cara de reprovação como se dissesse “Filha da mãe, conhece e não nos apresentou”

- Como assim conhece? – perguntou a Manu

- o Jhonny, ele mora comigo – disse normalmente e dessa vez elas arregalaram os olhos.

- Mora com você, tipo morar de morar junto? – perguntou a Gabi

- Existe outra forma dele morar comigo que não seja junto – disse rindo, só a Gabi mesmo pra fazer essas perguntas.

- Você está falando sério? – disse a Sarah

- Sim, por que brincaria com uma coisa dessas – disse rindo

- Que sortuda você, morar com um menino gato desses – disse a Gabi

- Ele é como um irmão pra mim.

- Um irmão? Você está brincando né? – disse a Manu

- Não – e o Jhonny passou perto de mim dessa vez com os meninos do time de basquete, acho que ele está mesmo fazendo de tudo para entrar no time – Jhonny – chamei e ele me olhou sorrindo e os meninos do time também, fiz sinal com a mão pra ele se aproximar e ele veio – Quero te apresentar algumas amigas, essa é a ... Alice... Manu... Sarah e Gabi – disse apontando pra cada uma e ele beijava o rosto delas, as meninas sorriam de orelha á orelha, todas feliz, como pode o Jhonny fazer isso com as garotas, ele se despediu dizendo que ia conversar com o pessoal do time, as meninas quase me mataram de tanto agradecer por ter apresentado ele pra elas, me perguntaram tudo sobre ele e eu respondia, ficava rindo com os comentários que elas faziam, depois eu estava indo pra sala pensativa sobre o que o Justin tinha falado, ele realmente queria esquecer tudo e ficar de boa, ou ele estava brincando ou seria mais um de seus momentos de bipolaridade?

- Ele é louco só pode – disse alto demais o que era pra ser apenas um pensamento.

- Quem? – disse a Alice e as meninas não estavam prestando atenção.

- O Justin... acredita que ele me ofendeu ontem de novo e agora vem ai querendo sair como o bonzinho da história, ele praticamente me pediu desculpas.

- Eu sempre o achei meio bipolar, sempre quando eu estou com eles o Justin tem essas mudanças de comportamentos, às vezes ele é legal e ás vezes ele me dá até medo, uma vez eu perguntei para o Chaz qual era o problema dele e ele me disse que o Justin tem seus motivos para ter essas mudanças inesperadamente, não entendi e nem perguntei também quais são esses motivos.

- Até que enfim alguém me entende nesse colégio e acha que ele é bipolar – disse rindo e entrando na sala

- Você conseguiu fazer ele pedir desculpas, esperar do lado de fora da sala só para falar com você e brigar por você, ele nunca fez isso por uma garota, não que eu saiba ou me lembre, você se tornou minha Idola – disse rindo, nós se sentamos no fundo da sala perto da janela, junto com as meninas.

- Ele não pediu desculpas, não dessa forma, na verdade não com essa palavra, foi quase isso.

- Acredite que mesmo assim você é a mais sortuda do colégio nesse sentido, ele nunca pedi desculpas seja da forma que for pra ninguém, ele não é do tipo que se importa mesmo com uma garota, ele não corre atrás delas ele faz elas praticamente implorarem por ele, nunca namorou sério, não que eu me lembre, na verdade o relacionamento dele com qualquer garota aqui não dura mais que 24 horas isso se é que já chegou nisso, e brigar por uma garota?... isso não acontece mesmo, ontem vai ficar marcado pra historia e mesmo que foi com o meu irmão eu não acredito que perdi essa - eu ri do jeito que a Alice falou ela parecia realmente desapontada por não ter visto a briga, como se fosse uma coisa importante e legal, ela é uma comédia.

 

[...]

 

Foram duas aulas de geografia, as aulas foram com as meninas e ainda bem que os meninos não foram pra mesma  sala que nós, fizemos as atividades e depois ficamos conversando e rindo sobre coisas da vida, cada uma contou suas histórias, seus momentos legais e chatos, a apesar da maioria dos meus momentos serem péssimos foi legal conversar com elas. Na última aula as meninas não foram pra mesma sala que eu, então estava sozinha muito triste, mas fazer o que. Entrei na sala e a maioria do pessoal já estava lá, até mesmo os meninos eu digo que não tenho sorte mesmo, e eu achando que agora a coisa ia dar certo que tudo ficaria bem, eis que eu fico sozinha na mesma sala com esses garotos.

- Sente-se com nós Mel – disse o Chris sorrindo, começou a putaria agora toda vez que esse menino me ver vai ficar me chamando pra ficar junto com eles, como se fossemos amigos.

- Não obrigado – disse séria e percebi que tinha umas meninas nós olhando, e  no grupinho estava a Beatrice me olhando mortalmente, qual é o problema dessa menina comigo, toda vez ela me olha assim, Agora que o Justin e os meninos não estão me humilhando, rindo de mim ou olhando com aquelas cara de cú, ai vem essa daí ficar com graça também, vá se ferrar, pra mim ela nem tinha vindo hoje por que não tinha visto ela, mas infelizmente como nada é perfeito ela apareceu, olhei com desprezo pra ela e virei a cara.

- Para de graça e senta com a gente logo, as meninas não estão aqui você vai ficar sozinha? – disse o Chaz

- Acredite que vai ser bem melhor do que sentar com vocês, antes sozinha do que mal acompanhada – disse séria

- Caralho garota, esquece o que a gente fez com você, nós estamos tentando ser legal e você só joga pedra e crucifica a gente, o que você quer? Que beijamos o seu pé? Senta ai logo e esquece o que nós fizemos é passado, vamos ser amigos – disse o Ryan, bem que a Alice disse esse Ryan tem o mesmo jeito do Justin. Sentei perto deles e fiquei quieta, sabe aquele ditado “Senão pode com eles, Junte-se a eles” ou é alguma coisa assim, é isso que eu pensei, era da mesma maneira que eu estava agindo, eu realmente gostaria de entender eles, alguma coisa me diz que eles escondem algo, e a única forma de descobrir é me juntando a eles, por que ficar ignorante e sendo arrogante não está me ajudando em nada, não quero ser amiga deles mas também não vou ser inimiga. Durante a aula que estava muito chata o Chris ficava fazendo piadinhas e era impossível não rir, era aula de Quimica e tinha que formar duplas ou trios apenas, então ficou eu, o Justin e o Ryan juntos e o Chris e o Chaz juntos, mas eles sentaram na nossa frente então mais conversávamos do que fazíamos a lição, eram sobre coisas aleatórias e sem sentido que falávamos, parecíamos loucos e até que a Alice tinha razão eles não são tão chatos assim.

Continua??


Notas Finais


Então é isso, se quiserem deixar suas sugestões, criticas, incentivos, qualquer coisa... é muito importante para mim! OBRIGADO S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...