1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Secreta Dos Unicórnios >
  3. Como Detectar Um Unicórnio - Pt. 1

História A Vida Secreta Dos Unicórnios - Como Detectar Um Unicórnio - Pt. 1


Escrita por: LAcioffi

Notas do Autor


Espero que a imagem sirva de explicação para minha dedução de Xuxa = Unicórnio. Porém, uma explicação mais detalhada se encontra no final do capítulo. No entanto, aqueles que ainda quiserem tirar dúvidas, contatem-me pelo meu e-mail: [email protected]

((gente é mentira, nem tentem, esse e-mail não existe))

Capítulo 4 - Como Detectar Um Unicórnio - Pt. 1


Fanfic / Fanfiction A Vida Secreta Dos Unicórnios - Como Detectar Um Unicórnio - Pt. 1

Agora que você já sabe a origem histórica dos unicórnios, está na hora de colocar tudo em prática. Eu, o majestoso, lindo e cheiroso professor Jujuba irei lhe ensinar, ó pobre alumni, como detectar um unicórnio disfarçado.

 

    Lembre-se sempre! Os unicórnios são criaturas sensíveis e unidas. Caso você descubra a identidade secreta de alguém, mantenha a calma! Não revele para o unicórnio que você sabe seus segredos, não ainda pelo menos, ou coisas ruins poderão acontecer com você. Trataremos mais disso nos próximos capítulo.

 

    Agora, sem mais delongas, iremos aos métodos preferidos de descobrimento de unicórnios. Se você for muito rico, poderá até comprar um UNICORNIÔMETRO™, que mede diretamente o campo mágico dos unicórnios. Porém - eu suponho que você use pote de requeijão como copo, então usaremos os métodos mais tradicionais.

 

    Vamos começar então com os métodos mais simples. Alguns unicórnios se disfarçam muito bem. Outros, nem tanto. Fique atento. Seu amigo tem um chifre saindo da testa dele? Seu amigo tem cascos ao invés de pés? Algum conhecido seu faz sinais de unicórnios com as mãos (vide capa do capítulo)? Se sim, ele é muito provavelmente um unicórnio.

    “Mas professor, isso é muito fácil! Nenhum unicórnio seria tão burro, não é mesmo?”, você pode perguntar. Bem, é verdade, mas sempre existem alguns. Vamos agora à alguns truques mais avançados para detectar unicórnios.

 

    -Tatuagens

 

    Alguns unicórnios tem, desde sua nascença, marcas mágicas perto de suas coxas. Elas são um indicativo do clã deles, e também de seus poderes. Foi com o grande esforço da comunidade illuminati que a tatuagem se popularizou, facilitando a vida dos unicórnios e evitando sua detecção. Porém, elas podem ser um indicativo muito útil da verdadeira identidade de alguém. Alguns unicórnios fazem uma tatuagem por CIMA da sua marca de nascença, para disfarçá-la.

 

    Então, se você conhece alguém que tenha uma tatuagem do umbigo para baixo, fique atento, ele pode ser um unicórnio.

 

    -Pernas

 

    Unicórnios são equinos. E equinos são pernudos. Portanto, aquele seu amigo ou amiga pernudão, que pareçe que tem duas coxinhas saindo do quadril, pode ser um unicórnio.

 

    Mas é óbvio que a maioria deles não se deixariam perceber tão facilmente assim. Muitos possuem magias potentes que diminuem suas pernas, enquanto outros tomam outro caminho: Se não podem diminuir suas pernas - aumentam o resto de seus corpos.

 

    Sim. Marombas. Nem todos, é claro, mas alguns são, com certeza, unicórnios. Muito difíceis de detectar também, já que todos possuem tatuagens, mas você pode conseguir com um pouco de observação.

 

    Siga os marombas até seus clubes ou festas. Unicórnios andam em bando geralmente, então você provavelmente verá vários grupinhos de marombas, mas um, quem sabe até dois, serão de unicórnios. E como saber qual grupo é mágico? Muito simples.

 

    Conte. As. Cocotas. Enquanto os marombas comuns devem se apoiar somente em seus corpos e seu carisma, os unicórnios tem uma arma a mais: mágica. Em uma noite comum, o número de peguetes deles deve ser no mínimo o dobro de qualquer outro grupo. Se avistar algo do tipo, desconfie fortemente.

 

    Para as unicórnias, a preocupação é menor. Desde a invenção do photoshop, suas pernas equinas foram impostas como “comuns” em todas as revistas, desde aquelas de culinária até a playboy. Assim, elas evitam facilmente suspeitas. Ou será que não? Se você tem alguma amiga que não faz academia, nem cross-fit, nem porra nenhuma, mas tem dois melões na bunda, desconfie fortemente.

 

    Continuaremos no próximo capítulo. Por enquanto, seu conhecimento já deve ser o suficiente para detectar alguns unicórnios. A fonte mais ampla e simples de unicórnios é, de longe, a TV.

 

    LIÇÃO DE CASA: Encontre um unicórnio em cada estação de TV aberta. A imagem de capa já mostra uma unicórnia famosa, pega em um momento de desatenção e fraqueza, fazendo o sinal dos unicórnios em rede nacional. Até hoje ela nega ser uma unicórnia, alegando ser apenas uma “satanista”. Ha! Haha!  Não caiam nessas mentiras, jovens alunos. Sejam espertos. Sejam como eu, o magnífico professor Jujuba.


    


Notas Finais


Espero que estejam gostando ;w; <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...