1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança da Bellwheter >
  3. Um tiro de aviso

História A vingança da Bellwheter - Um tiro de aviso


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


E aiiii povo tudo bem com vcs comigo ta tudo ótimo! Mais um capítulo e esse e uma das grandes reviravolta na história blz!
Comentem o que tão achando ok, e se tiverem alguma dica para mim melhor ainda.

Capítulo 3 - Um tiro de aviso


Fanfic / Fanfiction A vingança da Bellwheter - Um tiro de aviso

Judy on
Eu acordei com despertador cantado havia esquecido de desligar ele noite passada, também só pensava em Nick no fato de ele ter indo embora.
Eu me levantei, minha costa quase não doía mais, ainda era 9 horas da manha. Eu fui tomar um banho tinha que sair para tomar café, depois de alguns minutos já estava pronta. Vesti uma roupa básica, blusa rosa regata, um casaco cinza, calça jeans azul. Olhei para o espelho ao lado da porta me lembrei o que tinha acontecido noite passada, sou realmente uma coelha boba.
Sai tranquei o apartamento e fui ate a cafeteria mais perto, encontrei com alguns conhecidos no caminho eu os cumprimentei.
Chegando ao café notei uma certa confusão no balcão foi ate la tinha uma raposa de pelagem branca e roupa social super chique, discutindo com uma lontra também bem vestida.
Eu entrei no meio, todos ali sabiam quem eu era, as duas me fuzilaram com o olhar.
Judy: O que esta acontecendo aqui?
Raposa: Quem e você para se meter?
Judy: Sou a oficial Judy Hopps, DPZ.
Raposa: Uma coelha oficial? Nossa Zootopia mudou muito mesmo.
Judy: Vão me responder ou eu vou ter que levar vocês para DPZ.
Lontra: Essa raposa jogou café em cima de mim! Essa roupa custa mais caro que tudo que ela esta usando!
-A raposa rosnou atrás de mim, se aquela duas se atrancassem ali teria que usar de força para para-las, não estou nem um pouco afim disso.
Judy: Seu nome Raposa?
Raposa: De Laila MacFox!
Judy: E você lontra?
Lontra: Natalie Lister!
Judy: De Laila e Natalie vocês estão presas!
De Laila e Natalie: O que!
Judy: Perturbação da paz em local publico! Isso dá cadeia, mais eu posso pensar em dá apenas uma multa e libera-las, se parem de discutir e irem embora daqui!
De Laila: Por mim tudo bem.
Natalie: Ok, eu vou embora.
-eu passei as multas para elas, quem não sabe não saio de casa sem meu caderninho e meu distintivo.
A Natalie saiu com raiva mais calada, De Laila veio ate mim e disse algo que não gostei.
De Laila: Se eu fosse você tomaria cuidado Judy, principalmente com as raposas.
Judy: Não sei quem e você, mais pelo jeito não me conhece, isso nem me importa, Só quero que saiba que o meu parceiro e melhor amigo e uma raposa.
De Laila: Tem certas exceções, pelo jeito, tchau querida!
Judy: Tchau Insuportável!
-ela se virou para mim com um sorriso cínico nao disse nada apenas continuou a caminhar para fora da cafeteria, eu me sentei na mesa de costume e pedi um café com leite e um bolo de Cenoura com chocolate.
Eu olhava pela janela quando uma viatura parou do lado de fora, la estava Macchifre e Delgado, eles desceram e entraram na cafeteria, pediram dois copo de cafés como sempre.
Macchifre: E ai Hopps!
Judy: Oi Macchifre, oi Delgado.
 Delgado: Oi!
Macchifre: Cade o Wilde?
Judy: Esta em casa hoje o nosso plantão começa mais tarde.
Delgado: Eu queria ter uma parceira, não um parceiro.
Judy: Por que Delgado? -eu olhei com certa curiosidade, Delgado sempre comentava para mim sobre do que os Machos gostam.
Delgado:ia poder namorar em serviço!
-ele disse rindo cutucando Macchifre com o cotovelo. Eu corei aquilo era uma indireta para mim, sobre o que estava acontecendo entre mim e Nick.
Judy: Eu não penso desse jeito acho que não dá para namorar em serviço! -eu disse sorrindo apontando o garfo para ele, Macchifre recebeu uma chamada, estava acontecendo um assalto em uma joalheria na savana central, Eles saíram correndo para viatura.
Olhei para o relógio do celular 10:30 da manha, paguei a conta e sai, não estava com pressa de ir para embora então foi andando devagar com os fones no último, estava tocando minha musica favorita (Bed of Lies da Nicki Minaj e Skylar Grey).
Cheguei no prédio subi olhei no relógio 11:04 da manha peguei meu outro uniforme estava todo amarrotado peguei um ferro de passar e liguei na tomada e comecei a desamassa-lo. Meu celular toca olhei o identificador de chamada era o Nick!
Ligação
Judy: Oi Nick
Nick: Cenourinha esta pronta para ir trabalhar?
Judy: Quase! Ja termino pode vir pra cá.
Nick: Passo ai em 20 minutos!
- eu desliguei e voltei a passar minha roupa, eu me levantei fui ate a janela comecei a abrir, Estava muito quente, olhei para baixo podia ver alguns animais cruzando a rua sentia a brisa entrar pela  janela, estava travando a janela quando ela espocou no meu rosto me fazendo cair, senti os estilhaços baterem no meu rosto e no corpo também.
Eu me levantei cuidado para não se cortar, olhei para o chão tinha um pequeno buraco ali, desgraçado! Alguém atirou em mim, quase pelo menos!
Mais um tiro que pegou na parede, eu vesti meu uniforme peguei o celular e corri para fora, tranquei a porta e desci para a garagem ,não ia da mole na rua com um atirador de elite escondido em algum prédio desse!
Liguei para o Garra mansa avisei sobre o ocorrido ele disse que mandaria um carro para verificar, estava sentada na calçada quando Nick apareceu na guarita do prédio, eu corri ate a viatura entrando com tudo eu olhei para Nick ele estava horrível aposto que não tinha dormido essa noite.
Ele me encarou passando a mão no meu rosto.
Nick: Cenourinha você esta sagrando!
–olhei para Nick passei a mão na minha testa tinha um pequeno corte ali, ele abriu o porta-luvas e tirou um lenço de lá, começou a limpar o ferimento delicadamente seu focinho estava perto do meu, sentia o seu hálito com cheiro de menta. Eu me afastei um pouco, não sei o que estava sentindo pelo Nick mais tenho certeza que não era só sentimento de amizade já que estou vontade de beijá-lo.
Um carro buzinou atrás nos assustando, olhamos era outra viatura, nela estava Francine, Brian e Tiger. 
Nós descemos do carro e fomos falar com eles, eu expliquei o que havia acontecido Tiger foi para meu Apartamento enquanto Francine e Brian foram revistar os prédios da vizinhança.
Nick e eu fomos para a DPZ passamos o caminho calados, Nick estava preocupado com alguma coisa, mas o que era?
Chegamos a gente para sala do chefe Bogo, claro não sem cumprimentar o Garra mansa como sempre fazíamos.
Judy: Oi Garra mansa tudo bem?
Nick: Oi -foi a única coisa que o Nick disse com certeza estava rolando alguma coisa muito seria.
Garra mansa: Oiii Judy e Nick, eu to tão empolgado!
Judy: Com o que?
Garra mansa: Super Divaa Gazella vai fazer um show beneficente aqui no DPZ! Essa semana.
Nick: Nossa que legal, muito legal mesmo. Judy temos que ir pra sala do chefe búfalo. Vai na frente eu esqueci um negócio no carro.
Judy: Tudo bem. -eu fui para sala do chefe Bogo, bati e entrei la estava ele no celular escutei a voz da Gazella, ele desligou o celular e me olhou esquisito, credo parecia que ele ia me matar com aquele olhar.
Chefe Bg: Sente Hopps, cade Wilde?
Nick: Estou aqui! Chefe.
Chefe Bg: Fiquei sabendo o que aconteceu com você Judy, então eu resolvi que você e o Nick vão ficar na mesma casa por uns dias.


Notas Finais


Logo logo sai o Hentai deles ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...