1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança da Bellwheter >
  3. Sexo no Escritório!

História A vingança da Bellwheter - Sexo no Escritório!


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Então povo como vai? De boa ne! Eu sei que ta meio lento os negócios de atualizar os capítulos das minhas Fic mais to resolvendo isso. Terça tem capitulo meu namorado vai escrever para mim ok.
Boa leitura.

Capítulo 17 - Sexo no Escritório!


Fanfic / Fanfiction A vingança da Bellwheter - Sexo no Escritório!

Judy on
Eu esperava Gazella do lado de fora do Hotel onde estava hospedada, Nick infelizmente não veio comigo, ele teve que ir buscar umas roupas para nos trocar para o show da Gazella, ela não gosta de mim desde do caso das uivantes, sobre ter falado que todos os predadores serem selvagem.
Gazella: Boa noite oficial Hopps, como esta? -ela me analisou criteriosamente, com um sorriso achei meio cínico, mais não liguei muito, ela tinha razão de ficar com raiva de mim eu prejudiquei muitos animais por causa da minha ignorância.
Ela entrou no carro junto com os seus dançarinos, eu estava com a Francine, parecia que toda a DPZ sabia do meu namoro com o Nick.
Francine: Me conta mais Judy, por favor, por favorzinho.
Judy: Não Francine, não volte falar como o Nick e no sexo, isso e pessoal. -eu corei aquilo e pessoal demais e a Francine e meio ahh como se diz? Fofoqueira, não quero ninguém sabendo do ando fazendo por ai! Principalmente dentro da viatura.
O transito tava horrível, mais conseguimos chegar la em menos de 40 minutos, todos desceram.
Uma grande multidão se aglomerou ao redor do carro dificultando a nossa passagem, pode ver o chefe Bogo empurrando alguns dos animais, ele guiou Gazella para dentro do DPZ, eu fui para meu escritório, entrei Nick estava la dentro, ele vestia, uma camiseta branca de mangas compridas, a calça jeans preta, com tênis igualmente preto.
Ele tava uma delícia, mais tinha que me controlar não podia ter sexo dentro da minha área de trabalho.
Judy: Boa noite meu amor.
Nick: Boa noite fofa.
-ele me entregou um embrulho com imagens de cenoura, eu ri era uma graça.
Abri o embrulho era um vestido roxo longo, olhei para ele Estava com um  sorriso bobo.
Nick: Eu te amo Judy Hopps.
Ele me beijou senti sua língua adentrar minha boca lentamente, Nick brincou com a minha língua, ele me empurrou ate a mesa, senti uma fisgada na minha intimidade o que me fez desperta para o que estava acontecendo.
Judy: Ni...ck para, por favor. -as mãos dele apertavam minha cintura, eu o empurrei para trás, vendo sua cara de insatisfação.
Judy: Por favor Nick. -eu falei em um sussurro, ele saiu da sala com raiva batendo a porta contudo.
Não entendi o mal humor do ser, mais não tinha tempo para isso eu ainda estava de serviço.
Vesti o vestido que havia ganhado do Nick, ficou perfeito justo no corpo e não arrastava no chão.
  1 hora depois
Eu não aguentava mais aquele barulho, entendam não falo da musica, mais sim dos animais eles falavam muito alto, e toda vez que i a perto do Nick ele me ignorava completamente me deixando no vácuo.
Meu turno tinha acabado, agradeci a deus por isso, fui para minha sala estava vazio, Nick ainda não tinha vindo aqui e possível que nem viria.
Abriram a porta, Nick entrou contudo ele nem olhou para mim, o que me fez explodir ali mesmo.
Judy: Qual e o seu problema seu idiota!!
-ele me encarou, mais desvio o olhar suas orelhas baixaram e um sinal de tristeza tentei me aproximar mais ele recuo.
Judy: Eu fiz alguma coisa?
Nick: Não.
Judy: Então por que me trata desse jeito?
Nick: E que me falaram uma coisa, isso me... Deixa pra la.
Judy: Nick não me interessa o que outros falam, você também não deveria se importa com isso.
Nick: Me disseram que quando você realmente visse o que eu era, me rejeitaria, me magoaria.
-eu via as lagrimas começaram a cair de seus olhos, o que me fez lembrar de mais cedo quando me afastei ele de mim.
Judy: Ohh Nick, eu te amo muito. Te ver chorar parte o meu coração.
-eu o abracei com força sentindo ele se entregar aos poucos ao meu abraço, suas lágrimas molhavam meu vestido, mais algo passou em minha mente.
Judy: Preciso de ajuda para tirar o meu vestido Nick, me ajuda por favor. -eu sussurrei em seu ouvido vendo ele me olhar com um sorriso malicioso.
Nick: Me desculpa pelo jeito que te tratei, mais vou compensar você.
-ele sussurrou no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha.
Judy: Como você vai me compensar?
Nick: Te fodendo com força. -eu gemi ao escutar aquilo sua voz estava incrivelmente sexy, senti as mãos dele de encontro com o meu quadril puxando o vestido para cima.
Judy: com calma amor.
-ele tirou o meu vestido com uma velocidade, ele me olhou com aquele sorriso malicioso que me fez soltar um suspiro, Nick me beijou seu rosto ainda molhado por causa das lágrimas, mas ele me guiou pelo escritório até a minha mesa, Nois nos separamos por causa do ar, olhei para minha mesa, por que tinha quer ser a minha mesa.
Nick: Sabe quantas vezes eu quis comer você em cima dessa mesa, principalmente quando você se empinava toda, eu ficava imaginando seus gemidos e gritos.
-Eu puxei ele para um beijo, ele me puxou pela cintura me colocando em cima da mesa, ele desabotoou sua camiseta jogando para o outro lado.
Nick: Sem jogos!
-ele disse abrindo mais minhas pernas, mais não podia deixá-lo simplesmente meter seu brinquedinho em mim, sem tortura-lo.
Ele tirou sua calça depois a cueca, pode ver seu membro ereto, passei o pé por ele vendo ele gemer, mordi o lábio inferior minha calcinha ja estava molhada com a excitação, tirei o meu sutiã jogando no chão, deslizei  as mãos dos meus seios até a minha intimidade o que fez ele parar e me olhar com uma cara de safado.
Judy: Só vai olhar? -eu disse deslizando a mão para dentro da calcinha, mais ele segurou a minha mão impedindo de masturba, Nick puxou minha calcinha levando a boca ali.
Nick: Por que você tem que ser tão gostosa.
-ele passou um a língua pelo meu clitóris apertando aquela região, me faz a arfar, o melhor foi quando ele enfiou o seu dedo ele começou a fazer um movimento de vai e vem, e a sua língua junto com seus dedos, estava me fazendo alucinar deitei na mesa passando as pernas pelo pescoço do Nick, ele mordiscou meu clitóris.
Ele soltou seu pescoço e se afastou um pouco, ele se posicionou entre minhas pernas, Nick me puxou pela cintura me penetrando com tudo, eu soltei um grito fechando os olhos, eu estava tão excitada vendo Nick nu na minha frente sentindo ele ir tão fundo em mim, ele segurava com força as minhas coxas comecei a rebolar escutando os gemidos dele, ele estava investindo cada vez mais forte e rápido, como aquilo estava gostoso, senti ele tocar o meu útero, mais aquela excitação estava aumentando mais e mais eu levantei para buscar a boca do Nick, ele mantinha um vai e vem frenético, entre beijos e gemidos nois encontramos o caminho da felicidade, gozamos juntos em total devaneio.
Nick deitou por cima de mim ofegante, sua respiração arrepiava todo meu corpo eu dei mais um beijo no Nick, senti ele sair de mim e vesti suas roupas, ele se aproximou de mim.
Nick: Te espero lá fora amor.
-eu sorri confirmando com a cabeça, Nick tinha acabado comigo.


Notas Finais


Então meus amores gostado da Fic? Espero que sim.
Mais caso alguém queria aparecer na Fic deixa o nome, idade, o animal qual quer ser, sas coisa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...