1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança da Cry baby!!! >
  3. O Jorge tem namorada?

História A vingança da Cry baby!!! - O Jorge tem namorada?


Escrita por: Mika_crazy_666

Notas do Autor


DESCULPA PELO SUMIÇO PESSOAS LINDAS, NÃO ME MATEM💛
Postei esse capítulo só para atualizar mesmo,boa leitura ⚡❤️❤️

Capítulo 10 - O Jorge tem namorada?


Fanfic / Fanfiction A vingança da Cry baby!!! - O Jorge tem namorada?

*1 Mês depois*

♥️~Cry baby on~♥️

Minha vida mudou tanto nesse tempo,a Kelly está linda de grávida por mais que ainda não dê para perceber direito. Deixei meu irmão inútil e minha mãe alcoólatra na casa deles,que no caso era minha também e vim morar com a Kelly, está super corrido estudar de manhã e de tarde para noite trabalhar, nós nos divertiamos muito aqui e até parecemos irmãs.  A Kelly não contou o motivo de sair de casa para os país e eles não sabem ainda dá gravidez,ela tem precisado do dinheiro deles para comprar coisas para o bebê e isso não seria nada inteligente,por sinal eles acreditam que e eu e ela somos maduras e estamos nos preparando para faculdade.

Tomo um banho e visto uma roupa qualquer que acho no armário,a Kelly deve não ter acordado ainda e se demorar mais um pouco vai se atrasar,passo pela cozinha e dou leves batidinhas na porta,a mesma não escuta e eu resolvo entrar. 

Ela é tão fofa dormindo,puxo o lençol que a cobria e mexo no ombro para ela levantar.

Eu - Kelly acorda,temos escola sua preguiçosa.

A mesma tira o lençol que a cobria e levanta da cama.

Kelly- Que foi senhorita, até parece que nunca me viu de calcinha

Dou risada e saio do quarto. Aconteceu algumas coisas que me deixaram com um ponto de interrogação bem grande na minha testa,a Kelly recebe telefonenas estranhos e eu suspeito que ela tenha uma Irmã,por algum motivo ela não comenta sobre o assunto e eu resolvo não me meter. Cada vez mais é difícil suportar as atitudes do Blue Boy,eu não consigo conviver com ele e fingir tamanha falsidade. O Jorge tem ficado cada vez mais presente na minha vida e isso meche comigo,ele é o tipo de pessoa que conserteza eu me apaixonaria e casaria pelo resto da vida mais,eu sei que ele é o pai do filho da Kelly e seria errado. 

Espero a Kelly enquanto como uma maçã sentada.

Eu - A madame vai demorar?

Kelly - Cheguei, vamos!

~Cry baby off~

~Kelly on~

*25 minutos depois*

É tão horrível olhar para as pessoas desse lugar e saber que quando souberem da minha gravidez vão me desprezar. Não me arrependo de nada, carrego um ser maravilhoso comigo mesmo sabendo que foi fruto de uma noite de álcool e putaria. 

Olho para o Blue boy e ele vem ao meu encontro.

Blue boy - Bom dia

Eu - Bom dia um caramba, você já viu que o professor Carlos vai dar aula para a gente?

Blue Boy - Infelizmente sim,velho chato,a fama dele não ajuda em nada 

Eu - Fama de estrupador,essa escola é um tremendo de um inferno

Blue Boy - Kelly linda do meu coração me ajuda com um negócio?

Eu -  Fala

Blue boy - Eu queria ter uma noite a sós com a Cry baby se é que você me entende

Eu - Não presciso saber dos seus planos sexuais,por favor

Blue Boy - Isso significa que você vai dormir em outro lugar, né

Eu - Vou cacete,agora suma da minha frente

Saio e vou em direção ao banheiro caminhando rapidamente,eu estava sentindo fortes enjôos e não tava mais aguentando.

Entro numa cabine e começo a vomitar, minha cabeça doía e a gravidez tava mechendo comigo em todos os sentidos.

~Kelly off~

~Blue boy on~

- Samantinha quanto tempo

Chego perto da mesma a agarrrando por trás e a levando para o banheiro.

Samantha - Você tem namorada seu idiota

Eu: - Fds,eu quero só você agora

Começo a beijar a mesma com intensidade depois de um tempo sinto alguém me puxar e eu levar um soco no meio da cara,olho para o chão e me viro, não acredito que era o filha de uma puta do Jorge.

Jorge - Qual é seu problema? Você tem namorada, não acredito que você vai trair ela com uma putinha qualquer da escola

Eu - Uma putinha não,ela é a Samantha troxa e eu e Melanie não estamos numa boa fase

Jorge - FODA-SE, você não vai trair ela, principalmente na minha frente.

Dou uma risada irônica e percebo um espetor de alunos se incomodar e nós levar a secretária.

Eu - Jorge,larga de babaquice

Jorge - Eu? Pelos menos eu não traio minha namorada,vishi esqueci que eu não tenho.

Fomos levamos a secretária e antes de entrar percebo a Cry baby com a Kelly saindo de lá.

Cry baby - O que aconteceu? Onde vão?

Jorge - Pegunta pro idiota do seu namorado que tava se pegando com a Samantha no banheiro.







⚡CONTINUA?..


Notas Finais


Byeee queridos e espero voltar logo, desculpa por qualquer erro ortográfico..♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...