1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança >
  3. Ciúmes?

História A Vingança - Ciúmes?


Escrita por: Milkshake_yoon

Notas do Autor


Troquem Cheryl por Shivani!

Capítulo 22 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction A Vingança - Ciúmes?

Any p.o.v

Jade: Mais que porra é essa?!
Eram fotos nossas de quando éramos pequenas!
Any: galera temos um stalquer fiquem de olhos abertos, qualquer erro terá consequências! E Verônica nada de ameaçar ninguém! Peça desculpas.
Verônica: claro!
Any: vocês duas tomem mais cuidado! E se alguém descobrir não exitem em matar!!
Ainda tinha uma carta junto com a foto da Shivani
"Achei tão fofas, algumas não mudaram nada já outras mudaram totalmente! Então é o seguinte, eu não sei oque vocês são, mais eu vou descobrir!"
Any: isso é perigoso, bom podem ir!
Elas se levantam e eu vou para o meu quarto com Dylan e me sento na minha mesa e abro meu notebook e vejo um e-mail [email protected] confesso que fiquei um pouco desconfiada então decido abrir ( AnyElly é o nome do e-meio da Any)
*E-mail on*
@: acho vocês tão fofas,
AnyElly: quem é você?
@: Uma pessoa irrelevante!
AnyElly: oque quer?
@: descobrir oque você esconde! Olha Any eu não sei oque é mais vou descobrir!
[email protected] bloqueou o seu e-mail
*E-mail off*
Any: filho da puta!
Dylan:  Que foi?? - mostro o e-mail a ele - calma ele não vai descobrir nada talvez seja Josh, só tente se aproximar de verdade dele!
Any: você tem razão, mais preciso da sua ajuda!
Dylan: diga-me como lhe ajudar!
Any: me ajudando a fazer ciúmes no Josh! Percebi que ontem ele se incomodou com sua presença então é isso que vamos fazer!
Dylan: mais como?
Any: primeiro você vem morar aqui comigo, começa a andar junto comigo e por fim provocamos!
Dylan: certo - envio uma mensagem e rapidamente em menos de 30 minutos as coisas de Dylan já estão no quarto azul escrito Dylan Eduard
Any: agora você é Eduard e eu sou Gabrielly!
Dylan: claro senhorita Gabrielly - diz ele com tom de deboche
Any: mais você vai dormir comigo hoje, seu quarto ainda não está pronto!
Dylan: okay
Colocamos nossos pijamas e deitamos na cama e eu deixei a cortina que dava para o quarto do Josh aberta propositalmente e vejo que ele viu Dylan ao meu lado em segundo sinto Dylan me abraçando e eu adormeço.
Josh p.o.v
Eu estava pensando sobre a "ameaça" que verônica me fez !e o porque nunca deveríamos subestimar a Any? e o que ela e Dylan teriam que conseguir? Era muita pergunta então vou até a minha janela que dá no quarto da Any e vejo ela e Dylan deitados juntos e suspeito que ela estejam tendo um "rolo" eu não estou com ciúmes mais meio que nesses dias, sabe mesmo ela meio grossa e fria comigo eu comecei a gostar dela, mais não estou apaixonado!
Logo me deito e durmo.
*Quebra de tempo*
Any p.o.v
Acordo com a luz do sol e Dylan com seus braços em volta de mim, logo me recordo o que houve ontem.
Me levanto sem acorda-lo e vou fazer minhas h.p e volto ele já havia acordado
Dylan: bom dia, Gabrielly
Any: bom dia, Eduard - o abraço e percebo Josh na janela então eu e Dylan fomos tomar café e as meninas já estão prontas para a escola.
Shivani: vejo que vai morar aqui Eduard!
Any: parte do plano- digo comendo um morango
Jade: que plano?
Any: fazer ciúmes no Josh, o que já está funcionando- falo sorrindo
Verônica: certo agora vai ser trocar mocinha e mocinho, hora da escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...