1. Spirit Fanfics >
  2. A Virgem Chilena e o Escocês >
  3. As Regras

História A Virgem Chilena e o Escocês - As Regras


Escrita por: HanaMochizuki

Capítulo 3 - As Regras


Acordei numa cama confortável, em um quarto bonito com a luz do sol se filtrando através das cortinas sobre as janelas. A Lúcia entrou no quarto com uma bandeja, trazia o café da manhã para mim. Parou e sorriu de longe. Esperou a minha reação que foi me sentar na cama. Minha roupa fora trocada e eu usava uma calça de malha. A Lúcia usa camisola de seda e chinelos de pano.

Caminhou até mim, quando se sentiu segura e sentou na beirada da cama ao mesmo tempo em que pousou a bandeja sobre a mesma. 

_ O que você quer de mim? _ encarei o seu rosto de perto.

_ Eu te disse no caminhão. 

_ O que você pode me dar do que eu desejei no passado?

Sorriu _ Você fala muito, mas não escuta.

_ Estou te ouvindo, Lúcia. 

_ Agora? _ riu _ Querido... você foi muito errado. Devia ter me ouvido antes.

Meu sangue ferveu ao lembrar do tempo ao qual ela se referia e joguei a porra da bandeja na parede ao lado, com toda a minha raiva.

_ Eu ouvi do Marco que você é uma puta!!!

 Lúcia ficou em pé e se afastou sem tirar os olhos de mim. 

_ Você está agindo igual de novo!!!

Sua voz era zangada e estava chorando no seu olhar sobre mim.

Continuou _ Você quer jogar? Vamos jogar!

Pegou um controle remoto e ligou a tela plana na parede a minha frente. A Thaís estava presa e amordaçada. 

_ Solta ela! A Thaís não tem nada a ver com isso.

_ Não?! Mas foi ela quem me comprou. Vou retribuir o favor e vende-la. O que você acha disso?

_ Não faça nada com a minha irmã!

_ Você vai cooperar?

_ Coopero. Está tudo bem. Você promete que não vai fazer mal para a Thaís?

_ Claro! Eu só quero que você se comporte.

_ Vou me comportar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...