1. Spirit Fanfics >
  2. A visita >
  3. Tédio

História A visita - Tédio


Escrita por: Pettrov

Notas do Autor


Não está tão boa quanto as outras duas histórias, mas tá aí pra quem sentiu saudades do nosso casalzão da poha c:

Boa leitura!

Capítulo 1 - Tédio


Já fazia uma hora que Sakura tentava falar com a Ino, mas a loira além de não atender suas ligações, também não havia visualizado suas mensagens.

Depois de uma última tentativa, a Haruno bloqueou o aparelho e o deixou de lado, deitando-se em sua cama de solteiro e ficou encarando o teto. Em sua mente, xingava a Yamanaka de nomes nada legais, estava puta com a amiga.

Aquele sábado era para ser o dia delas, vinham combinando desde a palestra de Kakashi, duas semanas atrás, mas Ino tomou um chá de sumiço no dia anterior e a única notícia que tinha dela era uma postagem em uma rede social de seu namorado ruivo: uma foto dos dois dentro de um carro com a legenda “Acampar”.

Desde que começara a sair com Gaara, Ino vinha deixando-a na mão.

Não que Sakura não estivesse feliz pela conquista da amiga, mas, poxa, custava avisar? Se soubesse que levaria um bolo, não teria desmarcado de sair com Sasuke também. Aquela era a última semana de recesso e eles sequer tiveram tempo pra sair; levando em consideração as condições do namorado no decorrer do mês. Mas justo naqueles dias, em que ele já estava bem e até mesmo voltara aos treinos, Ino faz essa com ela.

Ino e ela deveria estar naquele momento em um SPA que abrira recentemente e estava com uma promoção ótima. A Haruno programara todo aquele dia para isso e agora nem poderia ir sozinha, pois fizeram a reserva com os nomes de ambas antes, e também a promoção funcionava em forma de “Leve 2, pague 1”.

Já passava das duas da tarde e ela sequer se arrumara, pois estava tentando falar com a amiga desde que acordou.

A Haruno rolou de lado e sentou na cama só para ficar encarando a parede do quarto. Estava entediada.

Pegou novamente o celular e entrou na rede social, ficou rolando o dedo pelo FEED apenas olhando as fotos dos amigos. Aparentemente todos estavam curtindo o último fim de semana livre.

Reagiu à uma foto de Tenten fazendo biquinho com um ursinho de Panda; numa foto de Temari e Shikamaru na praia; até Naruto postara uma foto com a sua mãe, ele segurava uma colher de pau e estava de avental.

Em casa não cozinha nem um ovo

Comentou na foto do Uzumaki seguido do emoji de rindo até chorar. Voltou a rolar pelo FEED, então deu mais uma atualizada na página.

A primeira foto que apareceu a fez sorrir de lado. Era a foto de perfil de Sasuke que ele havia atualizado há poucos minutos. Ele não gostava muito de postar foto e Sakura vivia dizendo pra ele atualizar pelo menos o perfil.

A aversão do namorado às câmeras era uma pena, pois todos diziam que eles dariam um ótimo casal Tumblr. Vez ou outra ela tirava fotos dele sem que o mesmo percebesse, mas raramente as postava, apenas as deixava salvas na nuvem.

A foto em questão consistia apenas no rosto e um pouco dos ombros do Uchiha, seu cabelo meio longo estava solto e ele segurava algumas mexas com a mão direita, enquanto a outra estava apoiada no queixo.

Sasuke era sexy sem nem mesmo tentar!

Do tempo que ela levou para observar imagem, reagir com um coração e então abri-la para comentar , já havia mais de cinquenta reações. Considerando que ele havia postado há quinze minutos, contava-se mais de três reações por minuto.

Sem falar nos comentários.

Esses Sakura nem se dava ao trabalho de ficar lendo, já sabia que a maioria era de perfis femininos e qual os tipos de comentários. O que poderia fazer? Ele era bonito e gostoso mesmo, não tinha o que discordar delas.

Focando apenas em seu objetivo, ela clicou para postar uma foto como comentário e foi redirecionada para sua galeria onde já tinha um MEME salvo pronto para a ocasião. Era um PRINT da postagem de uma página sobre meninos de cabelo longo que ela seguia:

Primeiro que garoto cabeludo nem é anjo, é GOSTOSA mesmo!

Como legenda da foto, escreveu:

Minha gostosa kkk

Já até imaginava a cara do namorado quando ele visse aquilo. O cenho franzido e logo depois as sobrancelhas erguidas.

Fechou a foto com um sorriso no rosto e voltou a rolar pelo FEED. Curtiu mais algumas coisas e estava assistindo um vídeo quando uma mensagem chegou. Ela saiu da rede social e entrou no APP de mensagens.

Era uma mensagem de Sasuke:

Tá perto da Ino?

Ele achava que a namorada estava no SPA com a amiga. Sakura suspirou, bem que ela queria estar.

Não

Respondeu rapidamente.

Vi seu comentário na minha foto

Sakura riu de canto.

Gostou?

Mas em vez de responder ele mandou uma foto, e a Haruno poderia ter lambido a tela com a visão que se abriu.

A imagem fora tirada na altura do umbigo até as pernas, o Uchiha estava sem camisa e o cós da cueca aparecia na sua cintura definida, mas o que chamava atenção mesmo era a mão tatuada segurando o membro por cima do tecido da calça fina. Dava para ver todo contorno de Sasuke, mesmo ele não estando duro nem nada.

GOSTOSA é meu pau

Mandou na legenda da foto.

A Haruno gargalhou se jogando para trás na cama. Depois digitou:

MDS, amor, vc definitivamente deveria me mandar mais nudes!

Sasuke estava digitando...

Hmm, definitivamente NÃO. Que hrs vc chega em casa?

Eu tô em casa, a Ino furou comigo

Quer que eu vá aí?

Sakura encarou novamente o teto. Ela adoraria ficar agarradinha com ele naquela cama de solteiro, aproveitando tudo o que aquela foto sugeria, mas também queria sair de casa...

Vc não tá na academia?

Tô, e daí?

Tem um horário aberto na agenda pra mim?

Só vou dar vinte minutos de instrução, depois tô livre

A Haruno pensou um pouco nas possibilidades, e então decidiu:

Vou aí dar uma passadinha, depois a gente decide oq fazer. Tô morrendo de tédio

Ok

Ela leu a mensagem, bloqueou o celular e foi tomar banho. Afinal, qual forma melhor de passar o dia que assistir seu namorado gostoso, suado, treinando MMA? Não tinha tedio que não acabasse com a ideia dessa visão do paraíso.

 

[...]

 

Sasuke tinha acabado de sair do banho quando mandou a foto para a namorada. Logo depois de ela dizer que iria visitá-lo na academia, ele terminou de se vestir e seguiu para a Ala de treino de Artes Maciais Mistas, onde seria instrutor de quatro novatos.

Normalmente esse era o trabalho de Itachi ou Hidan, mas seu irmão andava bastante ocupado com a parte de papelada do estabelecimento, e o segundo era um vagabundo que vivia se atrasando de seu horário de almoço; pois sempre dava uma voltinha na Ala feminina de Pilates.

O Uchiha suspirou, pegou dois pares de luvas e seguiu para a sala onde os rapazes o aguardavam.

A academia Akatsuki era um prédio de três andares todo voltado para a área de esportes. Em cada andar havia “Alas” dividas para cada modalidade específica, eram mais de dez ali, que iam desde Boxe, Yoga, até treinos normais com aparelhos. Tinha também uma loja de artigos esportivos no primeiro andar que dividia espaço com a Ala de MMA.

Diferente das outras modalidades, a Ala de MMA tomava todo o primeiro andar, pois era o foco principal da academia. Tirando a loja, todo o espaço era dividido entre salas com octógonos, o vestiário e as salas de treino.

A sala de treino primário, onde Sasuke seria instrutor, não tinha octógono, era apenas uma sala ampla com três portas de entrada, uma que dava para a saída/entrada, outra para o corredor das outras salas, e a mais afastada que dava para o vestiário. 

Sasuke estava entrando justamente por essa última quando algo o parou bem no batente: sua namorada estava adentrando a academia naquele exato momento.

Mas o que deteve o Uchiha não foi a visão da garota de cabelo rosa, short jeans curto, All Star, e uma camisa que ele reconheceu ser dele. O que o deteve e fez suas sobrancelhas se erguerem foi o comentário de um dos caras, que cutucou os outros e apontou para a Haruno:

— Caralho, que gostosa da porra!

Os outros olharam na mesma direção, e um deles sorriu de canto.

— Bem que eu gostaria de rolar em um octógono com ela.

Sasuke, vendo que não havia sido notado, se encostou no batente e cruzou os braços, estava muito interessado em ver em que merda aquilo iria dar.

 


Notas Finais


Sim, vai ter hentai kk

Links das outras fic do PLOT pra quem ainda não leu:
1 - https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-pen-drive-12590913

2 - https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-celular-14119650


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...