1. Spirit Fanfics >
  2. A Visitante Camren >
  3. Festa

História A Visitante Camren - Festa


Escrita por: KahFerraz

Capítulo 18 - Festa


                 POV LAUREN

Assim que termino de arrumar a sala com a ajuda de Megan, Mani e Dinah. Vou até a cozinha ver se as meninas precisavam de ajuda. Vero e Cara já haviam voltado com as bebidas e pela quantidade que trouxeram, alguém vai entrar em coma alcoólico essa noite. Entro na cozinha e vejo Camila e Amanda tentando pegar as vasilhas de pipoca e brigadeiro. 

Querem ajuda?- pergunto parada no batente da porta. Camila ao ouvir minha voz para o que esta fazendo e fica me encarando. 

Ainda pergunta? Eu e Camila não viramos um polvo ainda. - Amanda fala divertida, quebrando o clima tenso que se instalou entre nós duas.

Desvio meu olhar antes que eu me perca naqueles olhos castanhos. E vou ajudar a pegar as coisas. Quando entramos na sala, Megan, Dinah e Mani param de falar na hora. Notei que Mani ficou nervosa com alguma coisa, olho para elas desconfiada, elas vão aprontar alguma coisa. 

Do que estavam falando? - olho para as três com a testa franzida.

Nó...nós não...- Mani gagueja e olha como se pedisse ajuda para a Dinah. Estreito o olhar para ela. 

Nada de importante folha de A4. Ao invés de tentar saber sobre a nossa conversa, ajuda a arrumar as coisas aqui. - Dinah fala desconversando e pegando as vasilhas da minha mão para colocar na mesa de centro. Olho para Megan ainda desconfiada. Ela apenas sorri e pisca pra mim indo ajudar também. Apenas nego com a cabeça e resolvo deixar pra lá. Liam e Taylor acabam de chegar em uma conversa animada. Liam coloca a sacola com bobagens na mesa de centro junto com as outras coisas. Eu resolvo subir e ir atrás de Ally que está demorando demais para descer. Ao chegar no andar de cima, vou direto ao quarto de mani no final do corredor. Ally está sentada na cama chorando compulsivamente.

Hey baixinha, por que está chorando? - falo me sentando ao seu lado. Fico com receio de abraça-la, a recém nos conhecemos. Ela pega seu celular que está ao seu lado na cama e me mostra. Gelo ao ver a foto de Ally entrando em um taxi. Ela passa a foto e tem outra onde ela esta entrando no prédio onde mora com as meninas. - Quem te mandou essas fotos Ally? 

Não faço a minima idéia Laur, está como número privado.- fala chorando ainda mais se possível e se agarra em mim. Eu devolvo o abraço e faço uma leve carícia em suas costas. 

Calma pequena, está tudo bem... Estamos aqui e vamos te proteger.- aperto ela em meus braços para passar conforto.

Estou com medo Laur. E se eles sequestrarem uma de nós de novo? -Ela fala tremendo.

Shiiii, isso não vai acontecer. Não vou deixar. Eu prometo.- Ficamos abraçadas até ela se acalmar, me solto do abraço e olho em seus olhos.- Não pense nisso agora ok? Vamos pegar os filmes e ir lá embaixo e nos divertir com nossos amigos. Não se preocupe com isso agora. É isso que eles querem, apavorar vocês. 

Ally assente, limpo suas lagrimas com a ponta dos dedos. Me levanto e estendo minha mão para ela. Que hesita um pouco, mas logo a pega. A puxo para sairmos do quarto, antes de passarmos pela porta ela para. A olho...

Obrigada Lauren. - ao dizer isso ela me abraça brevemente.- Vamos antes que as meninas subam aqui para fazer interrogatório. Você vai contar para elas? 

Penso um pouco antes de responder. - Acho melhor não Ally, pelo menos por enquanto. Vamos ter bastante tempo para nos preocupar durante essa semana. 

Você tem razão. Vamos? - descemos as escadas e ja estão todos espalhados no sofá e nos Pufs espalhados pela sala. Automaticamente procuro uma certa latina com os olhos. A vejo no sofá conversando com Cara, Amanda e Vero. Que ja estão com suas respectivas bebidas. Mani, Dinah Taylor e Liam conversam em outro canto. Megan deve estar na cozinha. Assim que nota minha presença, a latina me olha. Ja disse o quanto adoro olhar para ela? Seus olhos são tão expressivos. Ela cora e volta a falar algo com Cara. Suspiro e vou para a cozinha encontrando a Meg bebendo uma taça de vinho. Única bebida alcoólica que ela gosta.

Olha quem resolveu aparecer para a festa... - fala me estendendo a garrafa.

Fui ajudar Ally com os filmes, ela não estava achando.- falo me sentando e me servindo um pouco do vinho. 

Não vai mesmo tentar falar com a Camila? - suspiro alto, por que ela ta insistindo tanto com esse assunto?

Já tentei falar com ela mais cedo Megan, a única coisa que ganhei com isso foi um fora.- baixando a cabeça e me sentindo um pouco triste. Viro minha taça em um gole só.

Acho que deveria tentar de novo. - fala tomando mais um gole de seu vinho.

Por que quer tanto que eu fique com ela?- encaro seus olhos azuis.

Alguém do nosso grupo tem que desencalhar logo. - ela ri. - E você é a que está mais perto de conseguir. 

Você já está bêbada né?! - falo rindo. Ela sorri.

Ainda nem comecei Jauregui.- Fala se levantando e parando ao meu lado. - E se eu fosse você, não perdia tempo, vai atrás da sua garota. 

Antes que eu fale algo ela sai me deixando sozinha e pensativa. Será que devo tentar algo com a Camila? E se ela realmente não sentir o mesmo. As coisas já estão estranhas entre nós. Quem sabe... Se tiver que acontecer algo irá,  resolvo parar de pensar nisso e volto para sala e me junto ao pessoal. Sento ao lado de Camila, ela esta com uma lata de cerveja. Ela nem me olha e isso já esta me irritando.

Você não vai mais falar comigo, é isso? -ela finalmente me encara. 

Achei que estava brava comigo. - fala abaixando a cabeça.

Não estou brava, talvez um pouco irritada confesso... - sorrio de canto. Ela da um leve sorriso também.

Desculpa, é que eu fiquei nervosa...- ela fala timidamente.

Tudo bem Camz, deixa pra lá. - suspiro e passo a mão pelos cabelos.

Eu...- ela parece hesitar, suspira antes de falar.- eu só quero que saiba que não foi um erro... se elas não tivessem entrado no quarto teríamos nos beijado.

Ela fica vermelha, mas nossos olhos não se desgrudam. Estou sonhando ou ela queria me beijar também? Por dentro estou soltando fogos de artifícios. Sorrio largamente para ela que retribui. 

Sera que dá pra vocês pararem de flertar na nossa frente. - Amanda fala com um olhar divertido. Nos deixando constrangidas. Cara e Vero riem da nossa cara. 

Da pra vocês pararem de palhaçada. O que vamos fazer agora?- pergunto pegando uma lata cerveja. 

Que tal se a gente jogar eu nunca? - Vero sugere animada.

Boa! Agora vai começar a festa de verdade.- Cara fala maliciosam 

Então gente! Quem quer jogar eu nunca?- Amanda fala alto para todas ouvirem. 

Mas só se for agora!- Mani concorda.

Eu vou ir pegar a vodka- Dinah pega a bebida.

Nos sentamos no chão formando uma roda. E que comece os jogos. 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...