1. Spirit Fanfics >
  2. A Visitante Camren >
  3. Triângulo?

História A Visitante Camren - Triângulo?


Escrita por: KahFerraz

Notas do Autor


Se puderem me dizer o que estão achando, agradeço. 😁

Capítulo 24 - Triângulo?


                POV CAMILA

Dançar devia ser considerado terapia, um dos poucos momentos onde me concentro somente nos movimentos suaves do meu corpo, estou na última aula do dia, onde meus alunos a maioria da terceira idade tentam acompanhar meus passos. Termino a coreografia, me despeço da turma e vou em direção ao rádio para deliga-lo. Pego uma toalha que carrego dentro da minha bolsa esportiva para secar o excesso de suor. Guardo minhas coisas, pego minha bolsa, me viro em direção a saída e levo um susto. Há um rapaz escorado no batente da porta me observando. 

Desculpe, eu não queria assusta-la. – fala se aproximando e sorrindo em minha direção.

Quem é você? – olho para ele desconfiada, dando um passo para trás.

Ah sim! Me chamo Shawn Mendes do FBI – ele mostra o distintivo – Ainda não nos conhecemos, porque eu estava no hospital me recuperando de um pequeno acidente. 

Certo... E o que está fazendo aqui? – questiono com os olhos semicerrados.

Megan pediu para eu vir buscá-la, Lauren já foi buscar suas amigas. – ele explica coçando a cabeça, meio sem jeito. – vai precisar passar na sua casa para pegar algo?

Entendi. Tudo bem, preciso passar em casa para pegar minha mala e tomar um banho. Estou toda molhada. – Shawn sorri de lado e em seu olhar um ar de malícia. 

Para mim você está ótima – fala sorrindo. E sai pela porta indo em direção ao elevador do prédio. Cara abusado! Preferia mil vezes aguentar a indiferença da Lauren, do que esse esquisito dando encima de mim.

Chegando no estacionamento entramos em uma BMW prata. Ele liga o carro logo dando a partida. Ele liga o rádio colocando em uma música qualquer. 

Onde você mora? – me olha pelo retrovisor. Passo meu endereço pra ele, em menos de 20 min ele para em frente a minha casa.

Quer entrar? Vou tomar banho ainda, então... – digo já saindo do carro. Ouço ele fechar a porta do outro lado. Chego em frente a porta de casa, procurando a chave para abri-la. Finalmente consigo abrir a porta e dou passagem para ele entrar. – Fique a vontade, se quiser algo para beber, tem na geladeira. Não vou demorar.

Subo as escadas, entro na segunda porta a direita onde é meu quarto. Vou até meu guarda-roupa, escolho uma calça jeans preta, um tênis  e uma blusa  branca qualquer. E vou para o banho, ligo o chuveiro na água morna. Esta fazendo muito calor hoje. Inclino a cabeça para trás sentindo meus músculos relaxarem, fecho os olhos, e a primeira coisa que vem em minha mente é um lindo par de olhos verdes. Não consigo tirar a Lauren da minha cabeça, por que ela tem que complicar tanto as coisas? Termino de tomar banho, coloco a roupa que eu separei e desço para a sala novamente. Encontro Shawn sentado no sofá, falando no celular. Me aproximo em silêncio e aguardo ele terminar.

Sim... Não se preocupem, está tudo sobre controle... – ele murmurou, não tinha notado minha presença ainda – elas não desc... 

Ele finalmente levanta os olhos e me vê ali, ele arregala os olhos e desliga o celular rapidamente. Acho muito estranho esse seu comportamento, afinal o que ele estava escondendo? Com quem ele estava falando? Megan? Desconfio que não, e deixo minha desconfiança transparecer na minha expressão.

Estava falando com a Megan? – pergunto, ele demonstra seu nervosismo, olha para seus pés, depois coça a cabeça. E finalmente olha para mim novamente.

Não... Era da Sede do FBI, sabe como é... Os chefões querendo saber como andam as coisas. – ele termina de falar e já levanta pegando a chave do carro, que ele havia deixado encima da mesa de centro. – Vamos? 

Analiso seu jeito de repente agitado e ansioso para sair. Dou de ombros espantando qualquer pensamento. Ele é do FBI, acho que essa situação com a tal de gaungue está me deixando paranóica. Entro no carro, Shawn logo fecha minha porta que estava segurando para eu entrar. Logo faz a volta para se acomodar no banco do motorista.

Estamos de volta a estrada indo para o hotel, está um silêncio constrangedor no carro, não temos assunto, mal nos conhecemos. Estou com a cabeça encostada na janela do carro quase cochilando. 

Você tem namorado? – a voz de Shawn interrompe meus pensamentos. Olho para ele que está concentrado no trânsito.

Não... Estou bem sozinha. –falo e olho pela janela, o sol está começando a se pôr.

Mas uma garota como você não deveria estar sozinha, você é linda, deve ter vários caras querendo ficar com você.– ele fala sorrindo, desviando da estrada rapidamente para me olhar.

Agradeço o elogio, mas não estou procurando um relacionamento no momento. –ele me analisa por alguns segundos.

Alguém quebrou seu coração? – por que ele está tão interessado nesse assunto? 

Apenas estou bem sozinha, não preciso de alguém para estar bem. –respondo já me irritando com esse assunto. Até porque quem eu estou interessada anda me evitando. Ele nota minha irritação e da uma risadinha.

Calma Camilinha, você ainda vai mudar de idéia. – o encaro surpresa. Foi indireta (direta) ou ele está só querendo tirar onda comigo? Graças a Deus chegamos no hotel, nem espero Shawn fazer a volta para abrir a porta dessa vez, dou um salto pra fora do carro, pego minha mala que deixei no banco de trás mesmo. E vou em direção a entrada do hotel, podia sentir Shawn logo atrás de mim. Assim que entro no hotel avisto no Hall, avisto Lauren sentada ao lado de Megan. Ela parecia anciosa com algo e Megan parecia se divertir com estado dela. Antes que eu chegue até elas, Megan nota nossa presença, e faz sinal com a cabeça para Lauren na minha direção. Nossos olhares se encontram, ela levanta de repente e vem apressada até mim, me abraçando logo em seguida, o calor do seu corpo logo me aquece, é uma sensação tão boa. Fico sem entender essa sua atitude, até ontem ela não queria me evitar? Olho por cima dos ombros dela, só para ver Megan com uma expressão divertida no rosto.

O que deu nela? – movo os lábios sem emitir som devagar, para que ela entenda. Ela apenas da de ombros e pega uma revista fingindo ler a coisa mais interessante do mundo.

Oi Camz, como você está? – ela se afasta, mas não o suficiente para meu controle mental. Ela parece me analisar como se para ter certeza que não falta nenhum fio de cabelo.

Bem... Lauren, por acaso você é bipolar? – falo revirando os olhos. Ela me olha sem entender. –Uma hora você diz que tem que se afastar, na outra está me abraçando e toda preocupada comigo. Não estou te entendendo! – minha voz já soa um pouco alterada. Vejo um brilho de tristeza em seus olhos, quase acabo me arrependendo de falar desse jeito com ela, mas não posso deixar ela achar que uma hora pode me ignorar e na outra vai fingir que nada aconteceu.

Eu sei... Me desculpe por isso. Não vai se repetir. – ela sem me olhar, vira de costas e vai sentar ao lado de Megan novamente. Fico muito irritada com essa atitude ridícula dela. Quer saber, agora quero mais é que ela se dane! Saio apressada em direção aos elevadores.

–Hey! Onde está pensando em ir se nem pegou a chave e nem sabe qual é seu quarto Cabello?? – paro de andar e viro para Megan só para ver ela e rindo da minha cara, Lauren morde o lábio tentando conter o riso. Aff! São uns idiotas, a contra gosto volto até eles e paro na frente delas, estendo a mão para Megan esperando ela me entregar a chave do quarto. Ela mexe em uma pasta e logo retira um cartão e me entrega o mesmo. – Você vai dividir o quarto com a Mani, tudo bem para você? 

Achei que iria ficar com a Dinah ou a Ally, mas vai ser bom poder conhecer a Normani melhor.

– Sem problemas!

–O quarto de vocês é o 506, ela ja está lá. Mais uma coisa... – ela fala ficando séria agora. Faço sinal pra ela continuar. – Não podemos esquecer o por quê de estarmos aqui, tome cuidado tanto aqui como quando estiver na rua, PRINCIPALMENTE na rua. Apesar de estarmos monitorando todo o Hotel e fazer o máximo para estar por perto, cuidados nunca é demais. Qualquer situação que você desconfie, ligue imediatamente para mim, Lauren, Cara, qualquer um de nós. Instalamos Chips GPS nos carros de vocês e em todos os quartos tem um aparelho na gaveta de cabeceira que contém um botão, em qualquer sinal de perigo ou invasão aperte, vamos aparecer para ajudar. Alguma dúvida?

–Acho que não... – é muita coisa para assimilar, não sei como minha vida se tornou  um filme de ação.

–Ah! Antes que eu esqueça! Shawn vai estar disfarçado de mensageiro, assim vai poder circular pelo hotel sem suspeitarem que ele é um agente.

Essa situação é tão surreal que me sinto até um pouco tonta agora. A ficha do perigo que estamos correndo, parece que começou a cair.

– Você está bem? – Lauren questiona, com uma expressão preocupada.

– Sim... Acho que sim, só é muita informação para absorver. – solto um suspiro me sentindo exausta, mais mentalmente do que qualquer outra coisa.

– Quer que eu te acompanhe até seu quarto? – Shawn oferece gentil. Lauren na mesma hora olha para ele com o que parece ser... Raiva? Vamos descobrir... 

–Claro Shawn, seria muita gentileza da sua parte. – falo sorrindo, e olhando de canto para a Jauregui, que me fitava de boca aberta. Megan visivelmente se segurava para não rir. Eu mordo meu lábio, me segurando também. Shawn se aproxima, mas Lauren rapidamente se põe na frente dele.

Não precisa Mendes, pode deixar que eu levo. – ela fala em tom ameaçador

Qual o problema Laur? Por que ele não pode me levar? – pergunto sorrindo de canto provocando ainda mais.

Ela ficou nervosa, suas bochechas ganhando uma coloração rosada, confesso que ela fica fofa envergonhada. Ela começa a andar de um lado pro outro. 

Por... Por.. que... – ela para de repente e me encara.– Porque não horas! Eu vou e pronto, até por que meu quarto é no mesmo andar que o seu, e estou cansada, já vou me recolher. 

Megan cai na gargalhada, juntamente com Shawn, eu balanço a cabeça rindo do nervosismo dela.

Ai Lauren, não sei o que faço com você! – falo divertida me virando novamente em direção aos elevadores, sinto ela logo atrás de mim.

Não entendo do que estão achando graça! – ela fala com a cara emburrada, se encostando na parede do elevador e fazendo o bico mais fofo que já vi. Deu até vontade de morder. 

Eles estão achando graça do seu ataque de ciúmes – vejo suas bochechas ficarem ainda mais vermelhas. Acabo rindo do seu constrangimento.

Eu não estou com ciúmes! – revira os olhos bufando.

Ah não?! – ela apenas nega com a cabeça. – já que é assim, vou convidar o Shanw para sair hoje a noite, to precisando me distrair um pouco. 

Falo sem olhar para ela, mas sabendo que ela esta se corroendo do meu lado. Prova disso é sua inquietação, não para de bater o pé impaciente. Assim que a porta do elevador se abre, ela sai passando por mim apressada.

Hey!– chamo e ela se vira pra me olhar. – Você não queria me levar até meu quarto? Vai me largar aqui no meio do corredor? 

Ela fica me encarando por alguns segundos, suspira profundamente e volta, parando na minha frente. Perto demais, avisa um alarme na minha cabeça.

Você está se divertindo com a minha cara não é Cabello? – ela questiona se aproximando ainda mais, nossos rostos muito próximos. Sinto sua respiração batendo em mim. Sem me conter acabo mirando seus lábios que me parecem tão convidativos naquele momento. Olho para seu rosto novamente, seus olhos verdes estão mais escuros que o normal, seria desejo? Essa mulher está me enlouquecendo só pode. Posso até acabar me queimando no final, mas resolvo entrar no seu joguinho.

E se eu estiver? – passo a língua entre os lábios devagar, seus olhos acompanham meus movimentos.

Se estiver... Vai ter que arcar com as consequências. – ela murmura no meu ouvido e passa por mim indo em direção ao meu quarto. Quando eu a alcanço ela já está escorada na parede ao lado da porta. Pego o cartão do meu bolso e abro a porta dando espaço para que ela passe. Assim que ela entra eu fecho a porta. Ela esta parada no meio do quarto me encarando. Ficamos nessa por alguns segundos ou minutos não sei ao certo.

Então... Quais seriam as consequências?– falo me aproximando devagar.

Não vai querer saber... – ela sorri de lado, seu sorriso ta se tornando uma das minhas coisas favoritas. Contínuo me aproximando até ficar a milímetros de distância.

E se eu disser que quero – sussurro olhando em seus olhos. Era visível que ela estava tendo uma briga interna para decidir o que fazer, ela quer isso tanto quanto eu. Espero sua reação. 

Quer saber... – fala olhando para minha boca. – foda-se! 

Após dizer isso Lauren me puxa pela cintura, colando nossos corpos, nossas bocas se juntam em um beijo casto. Meu coração batendo a mil, as palmas das minhas mãos estão suadas, nunca me senti assim antes. Mas não quero parar pra pensar nisso agora, envolvo meus braços ao redor do seu pescoço. Ela pede passagem com a sua língua, quando elas se tocam sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo. O beijo fica mais intenso, uma mão de Lauren desliza por baixo da minha blusa subindo e descendo nas minhas costas, nossas bocas se encaixando perfeitamente, mas infelizmente tivemos que parar o beijo por falta de ar. Terminamos com um longo selinho, nossas testas encostadas, tento acalmar minha respiração. Tomo coragem de olhar para ela que ainda está com os olhos fechados. Ela é ainda mais linda de tão perto. Suas esmeraldas finalmente me fitam, impossível ler o que qualquer coisa no seu olhar. Ela afasta seu rosto apenas para me olhar melhor.

Você fez eu assinar minha sentença – ela murmura  fechando os olhos novamente.

O que quer dizer? – pergunto confusa.

Nada demais, é melhor eu ir pro meu quarto... – ela fala me soltando. 

Vai me evitar de novo? – minha voz sai mais tensa do que eu gostaria. 

Não Camz, eu não conseguiria. – ela acaricia meu rosto e eu fecho os olho apreciando o carinho.

E como a gente fica? – tenho medo da resposta, mas não poderia ficar na dúvida.

Não sei... Estamos nos conhecendo ainda. Deixa rolar e vamos ver o que acontece. – ela sorri de lado, beija minha testa e saí. Me deixando com mais vontade de beija-la, mas ela tem razão. Tudo tem seu tempo, estamos a recém nos conhecendo. Me jogo na minha cama, suspiro pensando no beijo de minutos atrás. Do nada a porta do banheiro se abre e uma Normani com a cara mais maliciosa do mundo saí de la, será que ela viu eu e a Lauren? Deixa de ser idiota Camila,  pela cara dela, óbvio que ela viu. 

Sabiaaa que isso ia acontecer! – ela exclama do nada, me assustando.

Credo Mani, não precisa fazer todo hotel ouvir você! – falo tentando desconversar. Ela senta na cama que ela escolheu que era a da esquerda e continua me olhando estranha. 

Não tenta desviar o assunto Mila! O lado ruim disso é que vou ter pagar a aposta pra Dinah! E aturar ela se gabando por isso! – olho pra ela chocada, como assim aposta?

Vocês apostaram sobre mim e Lauren? – falo ainda sem acreditar.

Sim, eu apostei que vocês levariam uns 3 meses pra ficar, a Dinah disse que vocês não aguentariam nem 1 mês. Do jeito que vocês estavam enrolando achei que eu ia ganhar! – fala fingindo tristeza.

Nossa! Isso só pode ser coisa da Dinah! Que amigas fomos arrumar hein?! – falo fingindo indignação. Ela ri fazendo cara de inocente. 

Do nada ouvimos batidas na porta. Levanto sorrindo pensando que poderia ser ela novamente. Quando abro a porta me deparo com Shawn, segurando minha mala em uma das mãos.

Oi Mila, você acabou deixando sua mala lá embaixo. Fez eu começar cedo meu trabalho de mensageiro.– ele fala bem humorado.

Não sei onde eu estava com a cabeça, obrigada Shawn. Só ando te dando trabalho. – ele acaba rindo.

Você não dá trabalho algum, foi um prazer lhe servir madame. –ele se curva como se eu fosse da realeza. Não me aguento e começo a rir da sua brincadeira.

Que cavalheiro, por acaso você é um príncipe? – entro na brincadeira.

Só se você for a princesa. Nesse caso, tenho até armadura e um cavalo branco. – ele sorri galante. Sinto meu rosto arder, tenho certeza que pareço um pimentão, melhor cortar ele logo.

Shawn... É que... – começo a falar constrangida, mas ele me corta. 

Oh! Eu sei, estou indo rápido demais. – eu ia tentar explicar que não tinhas chances, mas ele me interrompe mais uma vez – Mas não se preocupe princesa, tenho toda a paciência do mundo... Boa noite Mila! 

Ele simplesmente sai, sem me dar chances de falar algo. Suspiro, fecho a porta do quarto, me sento na cama e pego meu celular para olhar a hora, 20:00, olho para Normani e ela já está dormindo. Vejo que tem uma mensagem no WhatsApp, abro a mensagem curiosa, eu não tinha esse número salvo ainda.

        ¶ Mensagem whatsapp ¶

Boa noite Camz! Dorme com os anjos!✓

###########################

Sorrio lendo a mensagem, gravo o número dela no meu celular, respondo seu boa noite, deixo meu celular na cabeceira e vou tomar meu banho.  Amanhã será mais um longo dia. 






















Notas Finais


Boa noite 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...