1. Spirit Fanfics >
  2. A Visitante Camren >
  3. Ciúmes

História A Visitante Camren - Ciúmes


Escrita por: KahFerraz

Notas do Autor


Boa noite! 😊

Capítulo 25 - Ciúmes


                  POV LAUREN

Acordo com o despertador, agora são 7:15 da manhã. Levanto faço minha higiene matinal, vou até o closet que tem aqui no quarto, pego minha pasta onde guardo meu notebook, sento na cama com minhas pernas esticadas, coloco um travesseiro entre minhas costas e a cabeceira e abro meu note.

Finalmente entro no sistema do FBI, clico em uma pasta onde contem todos os dados sobre o caso Mahone, analiso novamente o perfil de cada um deles. Paro na foto de Austin e fico encarando a cara nojenta desse crápula, ele vem me dando trabalho já faz tempo. Mas não pretendo falhar na próxima vez que nos encontrarmos. Principalmente depois de terem sequestrado a Camila. Camila... A noite de ontem invade meus pensamentos, seus lábios macios, seu gosto tão doce, seu cheiro tão bom, suspiro alto e balanço a cabeça tentando tirar essa lembrança. Eu não deveria ter a beijado, minha decisão de manter distância foi por água abaixo assim como minha sanidade, no momento em que a vi entrando pela porta do hotel. Mas agora que já fiz a besteira mesmo, não vou voltar atrás, eu sei que estou gostando dela, só não consigui definir o quanto ainda. Sua simples lembrança faz meu coração disparar, fora o sorriso que é inevitável apenas ao escutar o nome ou a voz dela. Porém vou ter que ter cuidado redobrado, pelo menos até isso tudo acabar e eu não prender aqueles babacas, temos que manter isso escondido, se Austin souber que estou me envolvendo com ela, pode tentar usar isso contra mim, para me atingir. Ela estaria exposta a mais perigo. Era isso que queria evitar, é só a gente não deixar ninguém saber. Vou ter que conversar com ela sobre isso, até mesmo as meninas, quanto menas gente souber melhor. De repente recebo uma notificação de e-mail, vejo que é do departamento e abro o arquivo rapidamente, continha fotos e endereço de onde eles tinham sido vistos recentemente, era um depósito abandonado que não ficava muito longe do hotel onde estávamos. Uns 8km mais ou menos. Meu coração dispara em excitação, a adrenalina correndo pelas minhas veias, com certeza eles não devem mais estar lá, mas se a gente for até lá, podemos achar alguma pista.  Preciso falar com a equipe sobre isso. Mas por agora resolvo apenas descer e tomar meu café da manhã. Fecho o notebook e me levanto, troco de roupa rapidamente, calça jeans preta, uma blusa branca com alguns detalhes em preto, calcei meus coturnos e minha jaqueta preta de couro, o tempo estava úmido hoje, e saio do quarto. Chamo o elevador, quando as portas se abrem, entro apertando o botão do térreo, quando estão quase se fechando alguém coloca a mão na entre as portas, quem entra logo em seguida é a Normani.

–Bom dia Laur, dormiu bem? – me cumprimenta sorrindo, admiro seu bom humor logo de manhã. 

–Bom dia Mani, dormi sim e você? – ela me olha de relance, enquanto se escora na parede do elevador ao meu lado, seu sorriso agora se tornando malicioso.

– Tenho certeza que sim... – ela sussurra, mas consigo ouvir mesmo assim.

–O que disse? – pergunto sem saber onde ela queria chegar. 

–Que também dormi bem Laur!– ela responde sem me olhar. Quando abri a boca pra falar alguma coisa as portas se abrem anunciando que chegamos ao nosso andar. Fomos em direção ao restaurante, chegando lá, estavam Megan, Verônica, Camila e... Shawn. Inevitavelmente meus olhos pousaram direto na Latina que invadia meus pensamentos nos últimos dias, mas qualquer resquício de bom humor que eu ainda tinha naquela manhã foram por água abaixo assim que notei a proximidade entre Shawn e Camila que ria de alguma idiotice que o "Frajola" tenha dito. Sinto meu corpo esquentar, meu sangue fervendo dentro de mim... Irritada com essa cena eu vou em direção a mesa e me sento entre Megan e Vero sem falar nada e infelizmente esse lugar ficava de frente pra Camila, nem olhei nem sua direção, sei que pode parecer infantil e que não tenho nada sério com ela, mas não consegui evitar a carga de emoções que estou sentindo agora.

–Bom dia pra você também Michelle! – Megan fala irônica.

– Não enche Fox! E sabe que odeio que me chamem por esse sobrenome. – falo seca sem nem olhar pros lados.

–Alguém acordou do lado errado da cama hoje. – Vero provoca, ignoro sua fala e ela se aproxima.– O que houve branquela? Por que essa cara de enterro?–ela sussurra perto do meu ouvido.

–Nada Verônica, só não estou me sentindo muito bem.–sussurro de volta.

–Por acaso tem a ver com a Cabello? –ela pergunta maliciosa. Como ela sabe? 

–Não Vero, por que teria?– minto pra ver o que exatamente ela sabia.

– Talvez porque ela não para de olhar pra você desde que chegou com essa cara de bunda.– olho em direção a Camila e realmente ela esta me encarando, seus lindos olhos castanhos demonstrando preocupação. Apenas desvio o olhar para o meu prato que ainda esta vazio.

–Aconteceu alguma coisa entre vocês? – Megan sussurra entrando na conversa me assustando, ela me olha com expectativa.

–Não aconteceu nada!– falo alto e levanto irritada, todos me olham assustados. – Com licença, perdi a fome!

Saio dali e resolvo dar uma volta pelo hotel, acabo indo parar na sala de jogos, tinha de tudo, mesa de sinuca, pinball, fla-flu, dama, xadrez, até uma mesa de poker e em um canto  da sala havia dois puffs e diante deles uma tv enorme com um vídeo game. Sento em um dos Puffs e fecho meus olhos tentando me acalmar. Fico por alguns minutos assim, estou tão perdida em meus pensamentos que não vejo quando alguém senta no outro puff ao meu lado.

–Oi – ouço a voz de Camila, permaneço com os olhos fechados.

–Oi – murmuro em resposta.

–Você está bem?– pergunta receosa.

–Estou ótima! – ainda sem abrir os olhos, noto que ela fica inquieta, pela sua movimentação

– Então porque não olhou para mim desde que apareceu no restaurante?? Você prometeu que não ia me ignorar! 

Contrariada finalmente abro meus olhos e a encaro.

–Não estou te ignorando. – massageio minhas temporas, me arrependendo de ter saído do meu quarto. Ela dá um longo suspiro.

–Por que está agindo assim comigo? O que foi que eu fiz de errado? – ela fala já um pouco irritada.

–Estou agindo normal, não se preocupe comigo. Pode voltar lá com seu mais novo amiguinho. – falo sentindo a raiva novamente. Ela me olha surpresa.

–Sério isso?? Ciúmes? Do Shawn? – ela ri, o que me deixa mais irritada. Ela aproxima seu puff do meu, ficando quase colada com o meu. Ela procura meus olhos, mas não retribuo o olhar.

–Não estou com ciúmes! Não se ache tanto Cabello. – reviro os olhos. Camila levanta, se aproxima sentando em meu colo de frente pra mim e colocando seus braços ao redor do meu pescoço. Não tenho mais como fugir dos castanhos mais hipnotizantes que eu já vi. Senti minhas defesas desmoronando.

–Então desmancha essa cara. – ela faz uma voz meiga e beija a ponta do meu nariz, uso as forças que me restam e continuo de cara fechada. – Já que vai ficar emburrada comigo, vou voltar lá para conversar com o Shawn. 

Ela faz menção de levantar do meu colo e eu envolvo meus braços em sua cintura impedindo que ela saia.

–Você não vai a lugar nenhum. – a olho séria. 

–Ah é? E por que não? – fala em desafio.

– Porque quero que fique aqui comigo e você ainda não me deu meu beijo de bom dia. – aproximo meu rosto, mirando seus lábios carnudos e convidativos, já ansiando por sentir seu gosto novamente.

–Antes  estava emburrada, agora quer beijo, acha que está merecendo Jauregui? – ela se aproxima roçando seus lábios nos meus. Sentir seu hálito tão perto, acabou com o que restava da minha sanidade. Elimino a distância que nos separava, sinto seus lábios macios contra os meus, suspiro em satisfação, a beijei ontem, mas já estava com saudade do seu beijo, é viciante. Invado sua boca com a minha língua, quando nossas línguas se tocam, Camila solta um gemido baixo, sinto meu corpo esquentar instantaneamente, aperto mais seu corpo contra o meu. Ela cessa o beijo mordendo meu lábio inferior, nossas respirações ofegantes pela falta de ar.

Quando estávamos prestes a nos beijar novamente, ouvimos batidas na porta. No susto Camila acaba caindo do meu colo. Vou abrir a porta rindo do seu tombo, abro a porta e me deparo com uma imagem nada agradável. Shawn.

–Ah! Oi Lauren, estou procurando pela Mila. Por acaso você a viu? – Mila? Desde quando se tornaram tão intimus? O encaro séria, me segurando pra não mandar ele pra bem longe, cruzo meus braços sobre o peito, pronta para correr ele daqui, mas antes que isso aconteça, Camila aparece atrás de mim.

–Oi Shawn. Aconteceu alguma coisa? – ela pergunta se mantendo atrás de mim.

–Não, é que você saiu do nada, fiquei preocupado. – reviro os olhos, vontade de arrancar aquele sorriso idiota da cara dele. Bufo e volto a me sentar no puff, mas mantenho minha atenção na conversa deles.

–Obrigada pela preocupação, só estava aqui conversando com a Lauren. – ela fala simpática.

– Que bom, fico aliviado. E você está bem Lauren? Saiu apressada hoje do restaurante. – ele aumenta o tom de voz pra que eu possa ouvi-lo. Sorrio debochada, nem me dou ao trabalho de me virar ao responder.

–Estou muito bem obrigada – respondo seca.

–Ok... – responde simplesmente. – Mila, você não quer dar uma volta comigo mais tarde? Podemos sair, conhecer a cidade... Você escolhe. – sério! Vou matar esse garoto.

–Shawn... não posso, eu... – podia sentir o constrangimento em sua voz. O idiota a interrompe.

– Como amigos! Prometo me comportar, se não pode agora eu passo mais tarde no seu quarto. Não aceito não como resposta. – toda raiva que senti mais cedo voltou ainda pior.

–Vou pensar no seu caso.– não acredito que ela disse isso.

– Sim senhora! Pensa com carinho. – ouço seus passos se afastarem. A porta se fecha e em segundos Camila aparece em minha frente.

–"Vou pensar no seu caso"?– repito mostrando minha indignação. Ela suspira me olhando como se pedisse desculpas.

– Eu não consegui dizer não, desculpa. E não tem nada demais Laur, ele mesmo disse que é como amigos, e você sabe que não tenho interesse algum nele. –ela fala impaciente.

E você acreditou nisso? – pergunto irônica. – Ta na cara que ele está interessado em você! – falo alterada me levantando e começando a caminhar de um lado para o outro.

– Eu recuso então... Invento alguma coisa. Não vamos brigar por causa do Shawn. Por favor... 

Suspiro alto tentando me acalmar, passo a mão pelos cabelos nervosa, sinto as mãos da latina envolverem minha cintura me abraçando por trás. Minha raiva vai se esvaindo aos poucos. 

–Você tem razão. – digo me virando de frente para ela colocando minhas mãos em sua cintura. A puxo para mais perto, colando nossos corpos. Beijo sua bochecha em seguida lhe dou um selinho, ela sorri para mim. Nunca vou me cansar de ver este sorriso. É tão bom ficar assim com ela, sentir o calor do seu corpo, aperto mais o abraço, a latina apoia seu queixo em meu ombro. Ficamos assim por alguns minutos aproveitando a companhia uma da outra. Meu coração acelerado, é sempre assim quando estou com ela. Acho que estou me apaixonando por Camila Cabello.

                   POV MEGAN

Depois que Lauren saiu da mesa de forma abrupta ficou um clima estranho. Olhei para Vero com a testa franzida , ela entende minha pergunta silenciosa e apenas nega com a cabeça.

–O que deu nela? – Shawn pergunta parecendo confuso. Camila que está ao seu lado, parece estar em outro mundo, olhando pra um ponto fixo. 

– Não sei... – Vero responde voltando a morder seu sanduíche. De repente Camila levanta e some indo na mesma direção em que Lauren tinha ido.  O sorriso malicioso de Normani só confirma minhas suposições, tem alguma coisa acontecendo entre elas. 

–Bom dia gente! Por que estão tão quietos? – saio dos meu pensamentos com a voz de Ally, que senta na cadeira ao meu lado onde Lauren estava antes. Ela pega um copo de suco, acho que de laranja e um omelete, logo dando uma garfada, voltando seu olhar para nós aguardando uma resposta.

–Nada demais baixinha. Acho que o dia não começou muito bem para alguns. – sussurro para ela. Ally me lança um olhar preocupado.

–Aconteceu alguma coisa? – bebo um pouco do meu café, antes de respondê-la.

–Nada que deva se preocupar. Na verdade nem eu entendi o que aconteceu aqui. – sorrio tentando mostrar que está tudo bem. Ally ri e volta a comer.

–Não sei vocês, mas eu vou atrás da Camila! – Shawn diz já se levantando.

–Tenho certeza que não é necessário. – Mani intervém.

–Por que? – ele a olha de braços cruzados.

–Não sei se você é cego, mas ela foi atrás de Lauren elas devem estar muito bem, sem você meter o bedelho. – Vero fala irônica. Sério! Sou fã dessa garota! Nunca gostei desse Shawn. 

–Não é vocês que vão determinar o que devo ou não fazer.  – ele responde ríspido. Ally se mantém em silêncio ao meu lado, um pouco assustada com a situação. – E Lauren nunca teria chances com Camila, é por mim que ela vai se apaixonar.

Assim que ele termina de dizer isso não me aguento e começo a gargalhar. Esse garoto não pode estar falando sério. Verônica e Mani acabam rindo também. A irritação de Shawn é notável. Ele sai sem dizer mais nada. Ally nega com a cabeça e acaba rindo  também.

– vocês são loucas! – ela serve um pouco mais de suco.

–Mas você ouviu o que ele disse? – voltei a rir.

–Aquele garoto se acha né?! Espero que a Camila tenha bom gosto. – Verônica comenta, fazendo eu rir mais ainda. 

–Qual é a graça? Também quero rir. – Dinah aparece pegando alguns pães de queijo que havia na mesa.

–Quer rir vai pro circo girafa! – Sério! Minha barriga já está doendo de tanto rir, Vero é uma figura. Dinah coloca o dedo do meio pra Verônica. 

–Que isso Jane! Já disse pra não fazer sinais feios. – Ally a repreende, fingindo irritação. Não tem cena mais fofa. 

–Desculpe santa Ally... – Dinah implica com ela, que revira os olhos e volta sua atenção para seu café da manhã.

–Vamos?– Mani pergunta pra DJ, já parada ao seu lado. 

–O que foi que eu perdi? – Vero pergunta maliciosa.

–Nada! É só uma carona. Tchau pra vocês, não quero me atrasar pro trabalho. – Mani sai em direção ao Hall do hotel, Dinah pega mais um pão de queijo e toma um gole do suco de Ally antes de sair atrás de Normani.

–É uma folgada... – a baixinha resmunga.

–Você não vai também? – pergunto a olhando de canto.

–Estou de folga, vai ter que me aguentar hoje – ela fala divertida. 

– Vai ser um prazer. – falo e dou uma piscadela. Ela fica vermelha, conseguindo ficar ainda mais linda. 

–Se continuar assim vai matar a Allycat de vergonha, sua sem vergonhisse é demais para a pureza dela! – Verônica tira onda e ri da cara da Ally que conseguiu ficar ainda mais vermelha. Olho em direção as escadas e vejo Shawn passar irritado, nunca gostei desse almofadinha. Hoje ele só demonstrou que eu tinha razão. Ainda olhando para as escadas vejo Amanda e Cara descendo em uma conversa animada, suspiro me lembrando da minha última conversa com a Amanda. Será que eu realmente deveria tentar uma amizade com ela? Não quero piorar as coisas, mas acho que pior não fica né?! Não custa tentar. Mais tarde vou falar com ela. 















Notas Finais


Desculpem a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...