1. Spirit Fanfics >
  2. A Visitante Camren >
  3. Ligação estranha

História A Visitante Camren - Ligação estranha


Escrita por: KahFerraz

Capítulo 30 - Ligação estranha


Fanfic / Fanfiction A Visitante Camren - Ligação estranha

                 Pov Lauren

Será que é impossível ter um momento de sossego?! Desde que acordei no hospital, não tem um dia que não aconteça algo para nos preocupar. Desde que Megan bateu desesperadamente na porta do meu quarto para avisar da possível presença da Grande, estamos rondando o hotel a procura dela, apenas Amanda que ficou no quarto dela responsável por monitorar as câmeras. No momento estou aqui circulando no saguão e até agora nenhum sinal daquela diaba, Megan, Liam e Cara estão procurando pelos andares e locais privados dos funcionários, essa é a vantagem de ser do FBI, não há lugar que não possamos nos infiltrar, de repente vejo Allysson, Dinah e Camila entrar no hotel, as três conversavam e riam de alguma coisa. Me apresso indo na direção delas a primeira a notar minha presença é a latina, que me mira com aquelas íris de chocolate, que fazem tremer na base. Foco Lauren! Agora não é hora.

- Oi meninas! — falo parando na frente delas. 

- Eai leite azedo! — Dinah e seu apelidos carinhosos. Reviro os olhos e dou um leve soco no seu ombro.

- Me ama né DJ! Tenho que falar algo sério pra vocês! — Dinah desmancha o sorriso, Ally arregala os olhos, e Camila da um longo suspiro, provavelmente já imaginando onde sobre o que seria.

- Desembucha Laur! Não me deixa mais nervosa. – a baixinha está claramente agoniada. Resolvo terminar com o suspense logo.

- Liam acha ter visto Ariana Grande aqui no hotel, uma das integrantes da gangue que estamos procurando. – Camila fecha os olhos e resmunga algo inaudível. – Mas não se preocupem, estamos virando esse hotel pelo avesso atrás de qualquer sinal dela.

-Calma?! Como pode pedir calma com uma das pessoas que me perseguiu e tentou me matar pode estar aqui dentro?! 

Camila começa a caminhar de um lado pro outro, visivelmente transtornada. Eu a entendo, mas o que menos precisamos agora e de alguém entrando em pânico. 

- Camz, você precisa se tranquilizar agora, ela não vai ousar encostar um dedo em você com nós aqui... E Liam não tem nem certeza se era ela... – ela para de andar e me olha meio hesitante. – estamos averiguando por precaução, agora aconselho vocês a irem para seus quartos e não saiam de lá até que eu diga que é seguro. Entendido? 

As três ascentem, Camila parece estar mais calma, mas o medo se faz presente naqueles olhos castanhos que tanto amo. Amor?! Acho que esse estresse tá me afetando, tô variando já... Afasto esses pensamentos e tento focar no que realmente importa.

- E se acharem ela, o que vão fazer? – Ally pergunta receosa. 

- Espero que dar uma surra nessa vadia! – Dinah fala entre dentes, com raiva no olhar.

- Não sei baixinha, mas pode ter certeza que ela vai ter o que merece. – só Deus sabe o quanto quero colocar minhas mãos nesses almofadinhas, mas tudo tem seu tempo. – Agora vão logo, vou ajudar a Megan com a ronda. 

Dinah e Ally vão em direção ao elevador, Camila permanece parada na minha frente. Seu olhar atravessa minha alma, vejo sua preocupação. Ficamos assim por alguns segundos, que pareceram eternos. Do nada ela se atira nos meu braços, eu envolvo sua cintura com meus braços e a aperto contra meu corpo. Como era bom esse abraço, uma sensação de calmaria paira sobre mim. A vontade é de nunca mais sair dali. Mas infelizmente isso não era possível. Beijo o topo da sua cabeça, tentando passar um pouco de conforto, ela se afasta um pouco para olhar no meus olhos, verdes no castanho, castanhos no verde. 

-Promete que vai ficar bem? – sussurra abaixando a cabeça. Levanto seu queixo fazendo ela olhar para mim. 

- Nao há nada com que deva se preocupar. Vai ficar tudo bem... – antes que eu possa falar mais alguma coisa, o grito de Dinah soa pelo saguão.

- Oooo Casal!!! O elevador não vai esperar a noite toda não... Vem logo Cabello! – Dinah fala impaciente. A latina fica vermelha de vergonha, a coisa mais fofa. 

- Vai a merda Dinah! Ela está indo. – retruco. Me despeço da Camz dando um beijo em sua testa, ela me lança um último sorriso e vou em direção a Megan que está no momento conversando com a recepcionista. 

Paro ao seu lado, a menina coitada parece nervosa e Megan não para de metralhar a garota com perguntas. A recepcionista me olha com seu olhos claramente pedindo ajuda, sorrio de leve pelo seu desespero.

- Megan para de atormentar a moça, não vê que está quase fazendo ela sair correndo?! – falo tentando descontrair. 

- Ah que isso! Só estou fazendo algumas perguntas... E aparentemente ninguém sabe, nem vê nada neste lugar, se a Ariana passou por aqui, obrigatoriamente passou pela recepção!! – ela fala indignada, essa situação tá deixando todo mundo com os nervos a flor da pele. Mas coitada da recepcionista não tem culpa. Levo minha mão no ombro da Megan tentando tranquliza-la. 

- Sabe quantas pessoas passam por aqui o tempo todo?! Como quer que ela lembre de todos?!! – falo o óbvio. Ela da um suspiro alto.

-Desculpa, só estou em um dia ruim! - se direciona a moça que ainda está sem entender nada. 

Sem... Sem problemas. – a garota responde constrangida. 

Meninas!!!! – nos viramos e dou de cara com a Amanda e Liam e Shawn na nossa frente. 

Amanda achou uma coisa enquanto assistia às câmeras. – Liam fala parecendo... Animado??? 

-olhem isso. – ela se aproxima colocando o notebook em cima do balcão para que a gente possa ver melhor. Na imagem aparece uma mulher passando pelo saguão do hotel, com um boné e óculos escuros, era baixinha, parecia muito com a Ariana, mas não dava pra ter certeza, porque não dava para ver seu rosto. Ela adianta um pouco a imagem e aparece ela entrando em uma porta escrito dispensa... Mais ou menos uma meia hora depois ela sai e vai embora... Só podia ser ela! Mas o que ela foi fazer ali dentro?? Estranho...

- Algum palpite do que ela possa ter ido fazer ali dentro? – Liam pergunta provavelmente o que é a dúvida de todos ali.

- Não faço idéia, mas a gente pode ir lá dar uma olhada né?! – Amanda questiona olhando de mim para a Meg, que está pensativa, conheço bem essa expressão dela, ela tá conjecturando alguma coisa naquela mente fértil dela. E acho que Amanda também notou isso, por agora a estar encarando com a sombrancelha erguida. 

- Posso ir lá dar uma olhada sem problema algum! – Shawn se ofereceu de imediato. Achei estranho seu jeito afobado.  

- Claro, mas eu vou com você! – Megan fala em "desafio"?! Tem algo acontecendo que não tô sabendo? Depois vou falar com a Megan sobre isso. Shawn fica nitidamente tenso.

- Não é necessário Meg, por um acaso não confia em mim?? – ele questiona fazendo uma cara de ofendido que quase me convenceu... Quase.

- Quer mesmo que eu te responda?! – fala já se aproximando de  Shawn. 

- Hey! Megan abaixa tua bola aí, não é hora de brigarmos entre nós! – Amanda intervém na discussão dos dois. – Shawn, vai lá de uma vez! E você Fox, vai lá ver se a Cara não precisa de ajuda com os equipamentos que ela está preparado para amanhã.

- Algumas coisas nunca mudam né Laur, agora a gente sabe quem mandava na relação. – Liam brinca, na tentativa de suavizar o clima, mas só o que ele ganha é um olhar fulminante da Megan. Ele para de rir na mesma hora. Eu mordo o lábio pra segurar o riso da cara dele, mas eu tenho amor a vida.

- Eu estou indo porque quero, não porque você acha que manda. – Megan fala já se retirando em passos rápidos e pesados, mostrando seu descontentamento. 

- Claro! Ela sempre tenta se convencer disso! – Amanda fala divertida. Eu não seguro mais minha risada que sai um tanto alta, fazendo algumas pessoas nos olharem.

- Pra que todo esse escândalo Jauregay! – Vero aparece do nada com Taylor e Normani logo atrás. 

- Me respeita Verônica! Já disse pra não me chamar assim! – falo emburrada, cruzando os braços. 

- Aí o Bebezão vai chorar... – Taylor provoca. Fazendo as outras rirem. Coloco o dedo do meio pra ela, bufando irritada.

- Quer que chame a Camilinha pra te defender bebê?? – Amanda comenta também rindo. 

-Até tu loira?? Vou deixar vocês falando sozinhas daqui a pouco. Ou talvez quem sabe eu inclua a Megan na conversa... – falei com a maior cara de inocente, ela para de rir na hora e me fuzila com o olhar.

- Não tá mais aqui quem falou, não sabe brincar, não desce pro play! – ela fala levantando as mãos se rendendo.

- Foi tão feia a coisa entre vocês assim? – Mani pergunta, se manifestando pela primeira vez, com curiosidade.

-Digamos apenas que eu acabei tirando algumas conclusões precipitadas e a magoando por causa disso. E sofro com as consequências até hoje. Eu ainda a amo, mas ela é difícil de perdoar, mas tô tentando reconquistar a confiança dela, ainda tenho esperança. – ela da um meio sorriso, mas seu olhos da pra ver sua tristeza. Na época foi bem difícil o clima entre nós com a separação delas. Por isso Amanda antecipou suas férias, até que foi bom. Deu tempo das duas esfriarem a cabeça.

- Sinto muito tocar no assunto. – Mani parece arrependida por ter questionado. 

-Sem problemas, mas mudando de assunto, cadê o Shawn que ainda não voltou? 

- Por que onde ele foi?? – Taylor pergunta.

- Só foi na dispensa ver se encontrava alguma pista. – falo estranhando a demora dele também.

-Pistas do que aconteceu algo? – Mani franzi o cenho preocupada.

Nada demais, não se preocupa. Já está tudo sobre controle. – respondo. Não quero preocupar ainda mais as meninas.

-A Dinah Já está aí?! – Mani pergunta de repente. 

Preocupada com a namoradinha Manibear? – Vero provoca e dá certo, Mani só falta cavar um buraco pra se esconder.

- Ela não é minha namorada Verônica, só perguntei, por perguntar. – fala irritada.

- Mas que tu tá doida pra dar uns pegas na grandona tu esta. – Taylor  provoca mais um pouco. Eu só dou risada, se eu falar algo, vai sobrar pra mim com certeza. 

- Alguém já disse que vocês são umas idiotas?! Vou subir pro meu quarto que eu ganho mais! – Mani sai irritada. Vero, Taylor e Amanda gargalham alto, zoando a Mani. Eu só balanço a cabeça negativamente, minhas amigas nao tem jeito.

- Também vou subir maninha, tomar um banho e ir aos braços de morfeu, ele tá me chamando escutem... – ela fala colocando uma mão atrás da orelha como se estivesse realmente escutando algo, mereço isso. 

- Boa noite Tay, vai descansar, tuas cara tá péssima mesmo. – falo rindo. 

- Não esquece que somos parecidas Laur então... Sinto muito– ela debocha e eu paro de rir. 

- Bom... Eu vou junto com a Taylor, estou cansada também. Beijos na bunda pra vocês. – Vero vai atrás da Taylor e agora fica só eu e a Amanda aqui.

Laur temos que ir atrás do Shawn... – ela lembra de repente. 

Deixa que eu vou Amanda, vai descansar. Amanhã vai ser um dia longo.– ela concorda com a cabeça, dou um beijo em seu rosto e vou em direção a dispensa. Chego lá, a porta está entre aberta, coloco a mão na cintura onde está minha arma, caso eu precise usá-la. Abro a porta devagar, vou entrando e ouço a voz de Shawn bem baixa, falando com a alguém por telefone. Ele está de costas para mim, tento ouvir um pouco da conversa...

- Ela quase ferrou com tudo cara... – falava irritado com quem quer que seja no telefone. – Vocês querem ferrar comigo é isso?! Vocês não tem competência pra nada! Não poder continuar aj...

Com quem está falando Mendes? – intervenho. Quando ele ouve minha voz leva um susto tão grande que deixa o celular cair no chão. Olho para o visor onde havia o nome "A.M " salvo. Ele pega o celular rapidamente e desliga a chamada. Seu nervosismo é nítido. Algo de muito errado está nessa ligação. E eu vou descobrir. 






Notas Finais


Se puderem dizer o que estão achando, se continuo ou não. Ficarei grata, obrigada para quem está acompanhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...