1. Spirit Fanfics >
  2. A Visitante Camren >
  3. Plano em prática

História A Visitante Camren - Plano em prática


Escrita por: KahFerraz

Notas do Autor


Demorei, mas voltei...

Capítulo 37 - Plano em prática


Fanfic / Fanfiction A Visitante Camren - Plano em prática

                                POV LAUREN

Assim que aceitei o convite de Shawn para conversar, Megan me olha interrogativa, provavelmente tentando entender minhas intenções, o agente Mendes, fala algo no ouvido de Camila, que mantém seus olhos preocupados fixos em mim. Ela apenas assente com um movimento de cabeça para o que quer que ele tenha dito. Enquanto ele se movimenta para sair da mesa, tento identificar onde ele poderia ter guardado seu celular. Observei seu bolso de trás enquanto levantava da cadeira, e não está, até porque seria muito burro da parte dele. A opção mais óbvia no momento seria o bolso de dentro do paletó, o que me leva a conclusão de que não vai ser uma missão tão simples. 

–Vamos?! - saio dos meus devaneios, com o crápula me encarando. 

–Vocês acham mesmo que é uma boa idéia ter essa conversa agora? - Ally pergunta, nitidamente ela está preocupada com o rumo que essa conversa pode levar. 

– Não tens com o que se preocupar, minha querida Ally... - só eu sinto vontade de vomitar quando esse cara abre a boca? - Eu e Lauren vamos apenas conversar como duas pessoas civilizadas, afinal de contas, somos dois adultos, não é mesmo Lauren? 

Ele me fita com aquele ar de deboche que parece que simplesmente é o único ar dele.  O que mais me irrita é aquele sorriso de canto dele. Ah que vontade de socar ele até esse sorriso idiota sumir. Apenas respiro fundo e olho para minha amiga, tentando passar confiança.

– É claro! Não tem com que se preocupar baixinha, é só uma conversa. - Dou uma última olhada em direção a Megan, ela parece ter finalmente entendido minha intenção. Logo em seguida, começo a seguir Shawn, ele segue em direção ao jardim do hotel, onde contém algumas pessoas bebendo e conversando, mas sem dúvidas está bem mais tranquilo do que lá dentro. E aparentemente as pessoas estão absortas demais em suas próprias disputas de ego para repararem em nós dois aqui. O jardim é lindo, muito bem arborizado, e a noite com as luzes  estrategicamente colocadas em alguns cantos, para dar uma iluminação melhor no caminho em conjunto com a luz da lua estavam incríveis. Só a companhia que poderia ser melhor, mas como nem tudo é perfeito.

Shawn senta em um dos bancos, seu olhar vaga ao nosso redor, provavelmente também analisando o quanto de privacidade nós temos por ali. Sento ao seu lado com uma certa relutância, o mais afastado que consigo. 

– O que você quer?! - prefiro ir direto ao ponto. 

– Olha ela... Sem rodeios, achei que ia querer desfrutar um pouco mais da minha presença - eu já disse o quanto eu não gosto desse garoto??? Me obrigado a respirar fundo e manter a calma, não posso esquecer do meu objetivo. 

– Agente Mendes, acho que está bem claro que não gostamos um do outro, então... Pra que fingir uma cordialidade que nós não temos um com o outro?! E eu sei que não me chamou aqui só para fazer as pazes - dei ênfase na palavra pazes, fazendo aspas com os dedos. 

– Ok... Mulher de atitude, se não estivesse atrapalhando meu caminho, até que eu poderia gostar de você Jauregui. - seu olhar por incrível que pareça, não demonstra nada, sentimento algum, só vejo o vazio. Ou ele esconde muito bem seus sentimentos ou tem algo de muito errado com esse garoto e eu vou descobrir o que é. 

– Pois eu não gostaria de você, nem se nascesse de novo Mendes.

Ele solta uma gargalhada que até algumas pessoas mais próximas, pararam para olhar pra gente por alguns segundos. 

–Não tô com tempo pra isso, fala logo o que você quer..- falo me segurando pra não perder o pouco de paciência que ainda tenho. Ele para de rir e me olha agora repentinamente sério.

– Ok, vamos fazer do teu jeito. Eu não sei qual é teu problema comigo Jauregui, tá certo que nunca fomos amigos, mas sinto que está incomodada comigo, mais que o normal. É devido ao meu interesse na Mila? Está com ciúmes, não é?  

Mila?! Sério mesmo?? Que intimidade é essa que ele acha que tem com ela? De qualquer maneira isso não é da minha conta. 

– Por que o fato de eu não ir com a sua cara tem que ter a ver com a Camila? Ela é uma mulher adulta, solteira e por mim pode ficar com quem ela quiser! - Apesar de isso ser verdade a hipótese de ver minha Camz ficando com qualquer outra pessoa não me agrada nenhum pouco. Mas não posso fazer nada a respeito. Ele me olha desconfiado.

– Sei... Então não tem problema algum em eu continuar investindo nela? 

Eu juro que quero matar esse desgraçado. Claro que tem problema.

– Não tem problema algum Mendes, faça o que você quiser. - finjo indiferença. - Só digo uma coisa, a machuque e eu juro que vou arrancar seus olhos e dar na primeira oportunidade para os cachorros comerem. 

– Sempre com essa prepotência não é Lauren? Se acha intocável não é mesmo? Fica esperta que uma hora essa sua idéia pode cair repentinamente. - o olho tentando não mostrar minha surpresa, pela mudança de comportamento repentino.

– Agora sim, finalmente colocou as garrinhas pra fora. O verdadeiro Shawn Mendes na minha frente. - sorrio falsamente. - Por acaso isso é uma ameaça? 

– Entenda como quiser... Se acha a melhor em tudo, mas ainda vou provar que você não é tudo isso - ele me olha em desafio. 

– E posso saber como pretende fazer isso? - pergunto na tentativa de fazer ele abrir o bico.

– Mais cedo ou mais tarde você verá Jauregui. E além de ficar com o seu lugar dentro do FBI, ainda vou ficar com a sua garota e ver de camarote sua cara de derrotada. Cada lágrima sua é a felicidade para mim. 

Eu levanto rapidamente e o pego pelo colarinho da camisa,  o prensando na árvore bem ao lado do banco ao nosso lado. 

–  Antes disso eu vou acabar com a sua raça! – falo entre dentes, sinto todo meu corpo tremer tamanha a raiva que estou neste momento, mas não posso perder a razão e colocar tudo a perder, só por isso não estou dando uma surra neste garoto. Em um movimento ágil, ele consegue se desvencilhar e me empurrar. Assim que vou de novo pra cima dele sinto alguém me segurar pelo braço. 

– Laur, não vale a pena. Mantenha a calma e se controle. Tá todo mundo olhando pra vocês! - Megan fala baixo, ainda me segurando. Apenas confirmo com a cabeça dando o sinal de que está tudo bem. Ela solta meu braço. Olho ao redor e realmente alguns convidados estão assustados olhando para nós, outros claramente em espectativa que aconteça uma briga. E em meio a elas meu olhar se encontra com o da latina, seus olhos castanhos estão lacrimejados, sinto meu coração apertar por vê-la assim. 

Encontro-me no momento em frente ao quarto de Amanda, bato na porta e aguardo que ela atenda. Não ouço barulho, bato novamente, não consigo parar quieta na frente da sua porta estou muito ansiosa. Finalmente ouço passos vindos de dentro do quarto, em seguida a porta se abre. Amanda aparece minha visão, com seus cabelos molhados, nitidamente recém saiu do banho,  o vestido que usava na festa até alguns momentos atrás deu lugar a uma camiseta larga de banda de rock que ela gostava  usava apenas uma calcinha box  por baixo, suas pernas brancas e torneadas a mostra. Amanda é uma mulher muito bonita tenho que admitir, Megan sempre teve bom gosto para suas namoradas. Pena que as duas não deram certo. 

– Vai morar aí na porta ou vai entrar logo? - me questiona sorrindo divertida. Adentro o seu quarto e me atiro em sua poltrona, ainda estou com o vestido preto da festa então, cruzo minhas pernas e espero ela se acomodar em sua cama. 

– Sempre engraçadinha Senhorita Seyfried – sorrio pra ela.

– Eu sei, sou uma gracinha mesmo. - fala colocando a língua pra mim. A marca registrada de Amanda sempre foi seu bom humor, depois do término com a Megan, ela passou um bom tempo em seu próprio casulo, o clima ficou tão pesado que ela pediu para mudar de equipe, quase não nós víamos mais, ser agente demanda muito do nosso tempo livre. Estou feliz em tê-la de volta na equipe. E espero que ela e Megan consigam voltar a conviver sem tentar se matarem a cada 2 segundos.

– Menos loira, bem menos - falo revirando os olhos. 

– Então Laur, conte-me, o que rolou na conversa com o Shawn? - ela se ajeita, sentando no estilo perninhas de índio. Só de lembrar da conversa sinto a raiva querendo me consumir novamente.

– Rolou que eu consegui o que nós precisávamos - falo puxando o celular de Shawn que eu tinha escondido dentro do sutiã.

– Como? - ela pega o celular da minha mão surpresa. 

– Enquanto ele estava mais preocupado em me tirar do sério, aproveitei a oportunidade, quando prenssei ele na árvore, enquanto ele se debatia tentando se soltar, eu peguei o celular de dentro do bolso do terno dele, sem ele perceber.

– Uau! A famosa distração , boa Jauregui. Agora vamos ver o que temos aqui. 

Amanda abre a gaveta do seu criado mudo, pega um pendrive, conecta  em seu notebook  e começa a tranferir todas as conversas, fotos, e-mails, enfim... Todas as informações necessárias do celular do Mendes. Após recolher todos os dados, ela ainda coloca um micro localizador embutido no chip do celular do Mendes. Saberemos todos os seus passos agora.

–Pronto! Está tudo aqui que a gente precisa, e como vai fazer pra devolver o celular sem ele desconfiar? - ela me questiona enquanto bebe um gole do seu suco, que pegou do frigobar. Eu não tinha pensado nisso. Mas tive uma idéia. 

– Deixa comigo! - disse e simplesmente sai rumo aos elevadores. Aperto o botão para subir um andar. Assim que as portas de abrem viro a direita em direção ao quarto do Mendes, que fica no final do corredor. A porta estava estranhamente aberta, diminui o passo, tentando não fazer barulho, vai que alguém tenha invadido o quarto, tenho certeza que ele não deixaria sua porta assim. Levo minha mão para a arma que está no coldre em minha coxa, nunca se sabe. Quando estou pronta pra entrar no quarto uma moça vestida de camareira sai do quarto. Respiro aliviada, é só a camareira. Ela claramente já estava de saíd, ela me fita um pouco constrangida.

– A senhora está nesse quarto? - ela fala tão baixo que quase não escuto. Ela aparenta ter uns vinte e poucos. 

– Estou sim, pode deixar que eu organizo resto, muito obrigada. - Espero ela sair dali, quando a perco de vista entro no quarto do Mendes tem algumas coisas espalhadas dele pelo quarto, coloco o celular dele embaixo do travesseiro, espero que ele não tenha uma memória tão boa e realmente acredite que esqueceu ele no quarto. A tentação de vasculhar as coisas dele é grande, mas sei que não tenho muito tempo, ele pode voltar das festa a qualquer momento. Quando estou pronta pra sair, ouço passos vindos do corredor. Merda! E se for ele?! Olho ao redor rapidamente procurando um lugar pra me esconder. Único lugar que vejo é o roupeiro, que é daquelas portas que arrastam pro lado. Me escondo lá dentro e fico no aguardo. Em poucos segundos ouço o barulho da maçaneta da porta. Logo em seguida ouço a voz do agente Mendes.

– Mas que porcaria! Onde foi parar meu celular???? - ele suspira alto. - Será que aquela vadia pegou? mas como eu ia perceber?? 

Porque você é um asno! Como vou sair daqui agora??  Ouço ele caminhar pelo quarto, abrir gavetas, ouço ele abrir a porta do banheiro, não ia demorar muito pra ele vir checar no armário. Escuto seus passos vindo em minha direção, é agora... De repente alguém bate na porta dele, e ele para abruptamente. Salva pelo gongo. 

– Quem é? - ele fala alto para quem quer que seja. 

– Sou eu! Podemos conversar? - meu coração acelera, não sei se estou feliz por não ser pega, ou ainda mais decepcionada por saber quem é. Ouço ele ir em direção a porta e abri-la. 

– Não esperava a visita de uma moça tão bela no meu quarto a está hora... A que devo a honra Mila? 
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...