1. Spirit Fanfics >
  2. A Visitante Camren >
  3. A ligação

História A Visitante Camren - A ligação


Escrita por: KahFerraz

Capítulo 43 - A ligação


                          POV AUSTIN 

Justin está demorando demais para conseguir falar com o nosso contato, será que nem para isso ele serve?! Ligo pra ele que atende no segundo toque.

— Oi chefe. 

— Mandou a mensagem pro contato? - pergunto friamente, sem rodeios.

— Sim chefe, mas ainda não respondeu. -  Droga! Odeio ter que ficar esperando pelos outros.

— Ligue! Agora!  E quando eu retornar, é melhor que tenha uma resposta. - falo desligando sem aguardar por uma resposta. Bando de incompetentes!

Giro na cadeira ficando de costas para a porta, do escritório do nosso atual "esconderijo". Ansioso para colocar a segunda parte do plano em prática. A isca já está aqui. Agora, é fazer com que aqueles almofadinhas, nos encontre. Lauren vai estar tão desesperada para salvar a sua amiguinha, que nem vai notar que vai estar fazendo exatamente o que eu quero. Que ela nos encontre, e eu vou estar aqui, muito bem preparado para este encontro. Faz muitos anos que espero por isso, finalmente tê-la em minhas mãos, e poder faze-la sofrer, até ver a vida se esvaindo de seus olhos. Já que ela não aprendeu da primeira vez. Ninguém entra em meu caminho e saí impune. Foi muito fácil subornar o agente Mendes, ele se sentia injustiçado pela Jauregui sempre levar o crédito, sentia inveja por ela ser a líder e usar isso para atrai-lo para meu lado, foi mais prático do que achei que seria. Com ele, nós estávamos sempre um passo a frente do FBI. Só espero que ele consiga cumprir com sua parte do plano, caso contrário vou ter que partir para um plano B. 

                     POV SHAWN 

Contorço meu rosto em uma expressão de dor, assim que recebo outro soco da Jauregui, faz uns 30min que ela está aqui tentando me arrancar alguma informação. Sei que o plano é justamente que ela descubra, mas se eu não dificultar a vida dela, ficaria muito na cara. Me divirto só em saber que ela realmente acha que eu não sabia que ela estava com meu celular. Tento inutilmente me soltar da cadeira em que essas cretinas, me amarraram dentro do meu próprio quarto. Lauren, Megan, Cara e Amanda se revezavam em me ameaçar, chegava a ser engraçado ver o esforço e desespero delas. Principalmente o da Jauregui, agora ela está vendo como sou mais esperto e muito melhor que ela. Era para eu ser o líder dessa equipe, mas todos só enxergavam a queridinha do chefe. 

— FALA LOGO PARA ONDE A LEVARAM! - Lauren se aproximou de pressa, me segurando pela gola da camisa, seus olhos mais escuros por conta da raiva.  Eu apenas torço a boca, em um meio sorriso, o que me causa um certo desconforto pelos machucados. Mas eu não me importava com a dor.  

— Já disse que não sei do que está falando... - respondo em um tom debochado. Quando estava me preparando para  levar o próximo golpe. O meu celular toca nas mãos de Amanda. Ela olha para o aparelho e depois para Lauren, que também está com seu olhar sobre o celular. Ela faz sinal para a loira atender. E assim ela o faz. 

— Alô? - sua voz sai apreensiva. Óbvio que eu imaginava quem deveria ser. Minha parte do plano estava feita. A pessoa do outro lado linha fala alguma coisa e Amanda olha pra mim, mas logo desvia.

— Não, aqui não é o Shawn, ele não pode atender no momento, com quem estou falando? - A essa altura as outras já estão ao redor da loira, para tentar ouvir o diálogo.  Ela aperta um botão deixando no viva voz, para que todas escutassem. Para mim, só faltava um balde de pipocas, ver elas caindo como uns patinhos, era melhor do que eu imaginava.

Houve uns segundos de silencio da pessoa do outro lado. Deixando minhas colegas de FBI visivelmente nervosas. 

De repente para a frustração delas, só se ouvia o som da chamada que foi desligada. Elas ficam um tempo sem sair do lugar, acho que absorvendo o que aconteceu. Meu celular toca novamente, dessa vez Lauren pega o celular rapidamente da mão de Amanda e atende. 

— Quem é?! - seu tom soando ameaçador.

— Ora, ora, se não é minha querida Lauren Jauregui. Finalmente estou falando diretamente com você. - Austin responde sarcástico. Agradeço por permanecer no auto falante, não queria perder isso por nada. 

— O que você fez com ela seu merda?! - pergunta com rispidez.

—  Eu seria um pouco mais gentil se fosse você Jauregui. Afinal sua donzela pode acabar pagando, pela sua falta de educação. - Vejo a mandíbula da Jauregui se apertar. Suas mãos fechadas em punhos. Sua respiração ofegante, ela estava com os nervos a flor da pele. 

— Se você encostar um dedo nela... -

— Não se preocupe que você ficará sabendo, se quiser posso até filmar, o que acha? Não ia ser incrível? - o tom sádico usado por Austin era assustador até mesmo para mim. Ele não passa de um psicopata. 

— Desgraçado! - Megan xinga revoltada. 

— Olá Megan, é um prazer falar com você também.

— Como sabe que sou eu?! - a testa franzida da agente Fox denuncia sua confusão

— Achou mesmo que não reconheceria a voz das minhas amigas de anos? - Austin responde irônico.

— Fala logo o que você quer? - Lauren responde entre dentes.

— Direto ao ponto, por isso você é minha preferida Jauregui - acabo rindo, Megan vem em minha direção desferindo um tapa em meu rosto. 

— Continue quietinho aí Mendes! - ela rosna em minha direção. 

— Se você quiser manter sua amiga viva, é melhor não tentar nenhuma gracinha. Eu vou passar um endereço e quero ver você lá Lauren! Mas SÓ você. Mantenha suas ovelhinhas longe. Combinado? 

Lauren olha para as meninas, Amanda nega com a cabeça, não querendo que ela vá. Lauren suspira alto e com ar decidido ela responde.

— Onde e que horas? 

— Boa garota! - Austin fala satisfeito. — Amanhã as 20, e estou falando sério Jauregui, se tentar qualquer coisa. Meu pessoal acaba com a raça daquela latina em um estalar de dedos. Até amanhã então, mal posso esperar. - e ele desliga. 

Se instala um silencio ensurdecedor, quase dá pra ouvir a mente delas trabalhando, tentando processar o que acabará de acontecer. O medo em seus olhos é nítido, pela primeira vez vejo Lauren sem reação, sem saber o que fazer. Sua prepotência acabou de cair, junto com sua arrogância. Não sei o que elas vão fazer comigo agora, elas podem me matar, mas só por estar vendo Lauren, em um de seus piores momentos, já estou satisfeito. 

  — Você estava ajudando eles... Não estava? - Amanda se aproxima de mim, caminhando em passos lentos na minha direção. 

— Eu deveria ter um advogado sabia?? São muitas acusações. - falo me divertindo com a situação.

— Seu monte de bosta! - Jauregui tenta vir pra cima, mas Megan a segura. 

— Me solta Fox! - tenta se soltar a todo custo.

— Vai por mim Laur, eu também quero acabar com ele, mas se a gente quer achar a Camila, precisamos dele inteiro. 

Parece ter funcionado, Lauren vai relaxando o corpo aos poucos. As 4 ficam me encarando, capricho no meu melhor sorriso. 

— O que a gente faz com ele? - Cara questiona. 

— Deixem ele ai, ele não vais nos servir pra mais nada. Amanda, passe os últimos acontecimentos para Cooper, vão mandar alguém vir prende-lo. - Lauren parecia ter perdido qualquer emoção, seu rosto não expressava reação alguma, seus olhos apagados. De repente ela sai da sala, as meninas  logo a seguem.  De repente começo a gargalhar,  só em pensar em como elas devem estar se corroendo agora, tentando pensar em algum plano pra salvar a Camilinha. E o melhor é que não vão conseguir. 





 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...