1. Spirit Fanfics >
  2. A Visitante Camren >
  3. Finalmente

História A Visitante Camren - Finalmente


Escrita por: KahFerraz

Notas do Autor


Cada pedido é uma ordem. Boa leitura.😙

Capítulo 6 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction A Visitante Camren - Finalmente

                 POV CAMILA

Acabei de terminar minha última aula de dança do dia. Eram apenas 14:10... Estou terminando de arrumar minhas coisas para ir almoçar, não havia comido nada ainda porque eu estava ridiculamente nervosa com a perspectiva de ver Lauren hoje. Ainda não entendo porque fico assim quando se trata dela. Vou comer algo no Starbucks que tem próximo do Hospital. Saio finalmente do estúdio entro na minha BMW e parto a caminho do Hospital. Paro no Starbucks para pegar meu café preferido com creme e uns cupcakes pra viagem. Entro no hospital aviso a tão simpática Laura que vou visitar a Lauren e a ridicula nem me olha aff. Reviro os olhos e subo. Paro na frente da porta do quarto 503, o nervosismo não me deixa bater na porta. Ouço vozes baixas dentro do quarto, deve ser as amigas de Lauren. O que não colabora para meu estado de nervos. Finalmente levanto a mão para bater na porta, quando ela abre de repente.  Dou de cara com a Normani que abre um Largo sorriso ao me ver. Fico aliviada por ter sido ela à  abrir a porta.

Oi Camila, que bom que veio. Entre! Estava indo na lanchonete pegar algo para comer, mas primeiro  vou te apresentar  as meninas. - ela da espaço  para eu passar, assim que entro no quarto dois pares de olhos pousam sobre mim. o que me deixa um pouco mais nervosa.- Meninas essa é  Camila, uma nova amiga de Lauren.- ela pisca pra mim.- E Mila essas são  Vero a segunda melhor amiga da branquela, porque a primeira  sou eu é claro. E a Taylor irmã  da Jauregui.- Fala apontando para elas respectivamente.  

Prazer em conhece-la Camila. Fique a vontade.- Diz Taylor.  Ela parece ser muito fofa. E realmente é  bem parecida com Lauren fisicamente. A Vero estava me analisando com um sorriso de canto, desde que entrei. Até  que  ela finalmente  se pronúncia. 

Nova amiga de Lauren? Como ela nunca mencionou uma nova amiga? Ainda mais sendo gostosa desse jeito... - falou olhando meu corpo descaradamente. Se tivesse um buraco pra me enfiar, já tinha me jogado. 

Veronica! Olha os modos. A garota mal chegou e você  já esta dando encima dela! -Taylor repreendeu a amiga. Que por sinal continua me secando. Isso já esta me incomodando - Você  está deixando  ela contrangida. Vai la com a Normani comprar algo pra gente vai. 

O que é  bonito é  pra ser admirado Tay. Mas eu vou lá com a Normani, tenho que esticar as pernas e aproveito pra ver se acho mais gostosas por ai. - me olha sugestivamente e eu fico mais vermelha ainda, se for possível. Mani e Vero saiem e fica apenas eu, Taylor e Lauren. Lauren. Caminho devagar  em direção  a cama onde ela dorme tranquilamente.  Como eu gostaria que ela acordasse. Para poder finalmente  ouvir sua voz, ver seus olhos e quem sabe não  podemos virar amigas. Sento na ponta da cama e tiro uma mecha de cabelo que caiu em sua testa. Tão  linda... Estou começando a achar que só  ela tem o poder de continuar transbordando  beleza mesmo um pouco descabelada, pálida e com roupa de hospital. Acaricio seu rosto, contorno seu nariz, seus lábios tão  chamativos, mesmo ressecados. 

Você gosta dela né?! - me assusto com  voz de Taylor. Tinha até  me esquecido que ela ainda estava no quarto.

Sim...- respondo simplismente. E é verdade. Mesmo sem uma troca de olhar ou palavras, eu gosto dela. só  não  consigo definir de que forma. Se sem nem se mexer ela ja me causa essa confusão  de sentimentos, imagina quando estiver acordada. Me levanto de onde estou e me sento em outra poltrona  perto de Taylor. Converso com ela por mais alguns minutos. Até  que Dinah e Normani entram no quarto e nenhum sinal de Veronica, olho pra elas meio desconfiada. Algo me diz que ainda vai rolar algo entre  essas duas. 

OI Taylor, vejo que a desnaturada da minha amiga, já  está importunando vocês. - ela me olha séria  e eu coloco língua  pra ela que revira os olhos. 

Ela não  incomoda de forma alguma Dinah, principalmente  depois do carinho que ela demonstrou sentir por Lauren. - eu coro quando ela fala isso. Mani me olha com um sorrisinho de lado e Dinah como se eu estivesse escondendo algo  dela. Apenas abaixo a cabeça. E pra mudar de assunto pergunto por Veronica.

Ela ficou paquerando uma garota que ela viu la na sala de espera. Dependendo  do andar da carroagem ela nem volta. - Mani responde revirando os olhos. Dinah estava trocando os curativos e remédios da Lauren. Na hora de trocar um curativo perto  do cotovelo, ela pediu para eu ajudar a segurar  o braço  de Lauren. E foi o que eu fiz. A pele dela é  tão  macia, senti a famosa descarga elétrica  passar  pelo meu corpo. É  sempre assim quando a toco. Dinah terminou o curativo rápido  demais em minha opinião. Ficamos mais um tempo conversando, terminei de tomar meu café  e dividi meus cupcakes com as meninas. E a Veronica  realmente não  voltou, pelo visto estamos lhe dando com uma conquistadora nata. 

Agora já  são  18:00, Taylor ja foi embora. E Dinah convidou a Mani para jantar, ela prontamente  aceitou. Ally foi pra casa de Táxi. Eu queria passar mais um tempo com Lauren. Estava novamente na poltrona  ao lado da cama. Segurando sua mão e por mais idiota que pareça  comecei a conversar com ela, mesmo que ela não  fosse me responder.

Oi Laur, estamos muito ansiosas  para que você  acorde. Sei que você  não  me conhece, mas espero que tenhamos essa oportunidade. O que posso fazer pra te ajudar a sair dessa  hein? Eu sei que você  é forte. E tem muita gente aqui que te ama. Mani, sua irmã e a sem noção  da Veronica. E eu que também  quero muito te conhecer melhor. Você nem deve estar me ouvindo né?! To parecendo uma louca  falando sozinha. - Eu acaricio sua mão e quando ia soltar, sinto um leve aperto em minha mão. Arregalo os olhos e olho para Lauren imediatamente. Ela está piscando diversas vezes tentando se acostumar com a claridade, quando finalmente  consegue. Ela me encara com seus incríveis  olhos verdes! E eu?! Não  lembro nem como se respira, estou atônita demais para qualquer  reação. 

O..Oi...- ela finalmente fala com a voz extremamente  rouca, que chegou  a me arrepiar  toda. Eu abri a boca várias vezes pra falar algo, mas nada saia. Pisquei várias vezes tentando recobrar minha sanidade. 

O.. o..Oi...- consigo falar finalmente. Porra Camila! Ela acorda  depois de 1 mês  em coma e tudo  que você  consegue é  gaguejar um "oi" ela já  deve estar achando  que sou uma idiota.-  Eu... Eu acho que devo chamar um médico.... Digo com a intenção de me levantar quando um aperto fraco em meu pulso me faz parar. Meu coração  vai sair pela boca daqui a pouco. A corrente elétrica veio ainda mais intensa. Me virei para ela

Quem é você? Sua voz me é  familiar, mas não  me lembro de você... - ela começa  a tossir. Talvez pelo esforço  de falar.

Meu nome é  Camila Cabello e você  não  se lembra de mim porquê  não  nos conhecemos. - Me viro e saio do quarto praticamente  correndo. Preciso ligar para a Dinah. Pego meu celular e ligo para ela. No terceiro  toque ela atende.

É  melhor que seja algo muito impor...- eu nem deixo ela terminar de falar e ja solto.

Ela acordou Dinah! - a linha fica muda de repente. Demora um pouco até  que eu perceba que ela simplismente  desligou na minha cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...