1. Spirit Fanfics >
  2. A vítima do SERIAL KILLER >
  3. Uma noite com Min Yoongi... (pt 1 de 2)

História A vítima do SERIAL KILLER - Uma noite com Min Yoongi... (pt 1 de 2)


Escrita por: Sra_Jeon94

Notas do Autor


Sei que demorei a postar, perdão gente, o problema são as semanas de prova que mal acabou e já vai começar dnv e o minha organização para meu canal no YouTube de imagines tb! Quem quiser se escrevam lá (G. KPOP) Obrigada!

Boa leitura!! ^-^

Capítulo 6 - Uma noite com Min Yoongi... (pt 1 de 2)


Fanfic / Fanfiction A vítima do SERIAL KILLER - Uma noite com Min Yoongi... (pt 1 de 2)



Yoongi P.O.V 


Ela estava caída sem forças para se levantar, com isso, eu ganhei não só a luta, mais tb o que queria.

ELA, essa garota já me fez passar por poucas e boas...  tenho alinhados no mundo todo, e ela só me trouxe prejuízo no ocidente.

E agora ela vem pra cá, e está em minhas mãos. Posso fazer o que eu quiser, torturar, estrupar e até matar, mas algo em mim faz com que eu a queira intacta...  por enquanto!



{...}



Mando o Namjoon cuidar dos ferimentos da garota, e depois colocasse-a no quarto.Em quanto isso fui cuidar dos meus..


-AI! - solto um gemido em quanto limpo o meu ferimento próximo ao olho.

-Como essa garota tem uma mão pesada.. Aish! -resmungo.


Tomo banho e resolvo passar no quarto da Sn...    Chegando lá, encontro a mesma deitada na cama dormindo feito um anjo.. AISH! o que estou falando?! Essa garota tá mexendo comigo de alguma forma.

Me aproximo de sua cama observando suas feições doce e calma, me deixo levar por um bom tempo até sair do meu transe com ela falando.


Sn- PORQUE ESTA ME ACARICIANDO? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?! - Ela se assusta com a presença do garoto.


Me assusto, mas quando ia pedir desculpas me lembro que a mesma era minha agora.


-Esqueceu do nosso trato querida? Se eu ganhasse, você seria tanto parte do grupo quanto minha, humm... pelo o que eu saiba tocar no que é meu não é errado.-diz se aproximando.


Sn- Sai daqui!


-E se reclamar tem punição.. 


Sn- O-o que vai f-fazer comigo??


-Vamos brincar um pouco?! -puxa seu braço fazendo seu corpo se chocar com o do mesmo.


Sn: NÃO!


Começo a rir de sua teimosia..


- Não vou te machucar, não agora...


Sn- Já que não vai me machucar, me solte por favor! -seus olhos já se encharcaram com lágrimas do pavor que sentia ao estar presa entre seus braços sem saber o que fazer.


- Não chore querida -passa seu polegar em sua bochecha, limpando a lágrima que havia caído segundos antes- Você ainda vai se divertir muito aqui...


Sn- Por que não me mata de uma vez?! -a esse ponto ela percebe o quão fracassou em sua missão. 


- Se eu a quisesse morta, já teria feito...



Saio do quarto trancando a porta e mando Jin preparar algo pra mesma comer...




 Sn P.O.V 


Assim que ele sai do meu quarto percebo que meus machucados estavam tratados, hesito um pouco me lembrando da luta que teve entre a gente... saio dos meus pensamentos com a fechadura da porta destravando.


Jin- Oi, trouxe sopa de algas pra você! 


- Não estou com fome!!


Jin- Apenas prove, sei que vai gostar. - ele sorriu?... O mesmo sai do quarto me deixando sozinha mais uma vez.


O cheiro daquela sopa estava realmente bom, vou até o prato (eu menti, estava morta de fome!) E experimento...   aquela foi uma das melhores que já comi, eu confesso que queria repetir.




Horas depois...



Tomo um banho e visto meu pijama, vou para a cama e me deito apagando a luz e abajo do quarto...


Acordo sentindo um peso sobre minha cintura, abro os olhos e vejo que as mesmas eram do Yoongi.


- YA! O QUE TÁ FAZENDO AQUI?!


YG- Estou dormindo. -fala ainda de olhos fechados.


- Não vai tirar o braço?!


YG: Não! -fala simples, dou uma cotovelada em seu braço fazendo ele gemer de dor, por impulso começo a rir.


YG- Então é assim?!


Paro de rir ao senti-lo me abraçando, me impedindo de movimentar meus braços.


YG- Irá dormir comigo de qualquer forma de agora em diante, em momento algum perguntei se você tinha escolha. - volta a dormir como se nada tivesse acontecido, fico imóvel um tanto desconfortável por ele fazer questão de não deixar 1cm de espaço entre a gente... Com um tempo meu sono  chega e eu adormeço.





Continua...







Notas Finais


Quem passou direto dá uma olhadinha em notas do autor, e AVISINHO RÁPIDO!! como esse ep foi bem curto, o próximo será postado nessa sexta aguardem!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...